Abraços
“... a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione terem se abraçado com tanta força que chegaram a bambear...”
Nesse momento, eles se abraçaram por medo. Tanto medo quanto sentiram ao se abraçarem quando chegaram na toca, pouco antes do casamento. Não, nem se comparava. Aquele era um abraço de alivio, por que o perigo fora passageiro, e já havia ido embora. Fora um abraço de agradecimento por terem voltados inteiros. Por terem voltado um para o outro.
Foram tantos sorrisos, abraços e lagrimas naqueles sete anos. Tantos momentos estressantes, felizes e tristes. Todos, principalmente a partir de certo ponto, recheados de amor e medo. Sabiam desde cedo o que estava por vir. Mas eram tímidos e orgulhosos demais para admitir o que realmente sentiam, independente de que tipo de futuro os esperava.
Mas esse abraço. Esse abraço, ah, ele fora realmente especial. Não por ser o primeiro que realmente mostrava o que sentiam. Mas por ser o único que temeram terminar. Ele significava um “adeus”, um “olá”, uma declaração, uma discussão, e principalmente,principalmente, um “prometo que nos veremos em breve”.
Por que, mais do nunca, tinham medo de perderem um ao outro. Mais do que nunca, não queriam se soltar.
_________________________________________________________________________________________________
Uma pequenininha Ron/Mione, mas o que acharam?
Estava relendo pela milionésima vez essa cena e resolvi tomar vergonha na cara e escrever essa fic, que ja tava na minha cabeça a séculos! Na verdade, tem milhares no estilo que estou pra escrever, todas de momentos que deixam explicito um sentimento(ou nenhum tão forte) mas existem outros milhões envolvidos. Um exemplo? Hum... Ah, sei lá, a despedida do Duda pro Harry(que eu achei marcante), ou então o ultimo beijo do Harry com a Ginny antes dele ir em busca das Horcruxes, até mesmo quando eles chegam na Mansão Malfoy e encontram a Luna e o Sr. Olivaras! Existem milhares desses momentos em cada um dos livros. Prometo tentar escrevê-los, caso se interessem!
Reviews?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!