I will love you...







I will love you to the end of time.
 


“They say that the world was built for two, only worth if somebody is loving you.”


 Lana del Ray, Video Games

 


 
 


Pela primeira vez na vida Marlene McKinnon se sentia completa. O sol parecia mais brilhante do que nunca, mostrando todo o esplendor do verão, tudo parecia mais iluminado e alegre do que antes.
 


Balançava tranquilamente no velho balanço de metal, já enferrujado por conta do tempo, quando ouviu o já familiar som do carro dele estacionando em frente a sua casa e não pode conter o sorriso que já se espalhava pelo seu rosto, rapidamente ele apareceu na porta dos fundos e caminhando em sua direção com uma pequena garrafa de cerveja em mãos e assobiando alguma musica que Marlene não conseguira reconhecer, mas que lhe parecia familiar e reconfortante.


Ele estava como sempre, os mesmos jeans azuis de sempre, já surrados, a regata branca, que destacava os lindos braços dele. Os cabelos pretos e sedosos completamente desalinhados, o que era um grande charme nele, e os profundos olhos azuis que a encaravam como se pudessem ler o que se passava no lugar mais profundo de sua mente e faziam com que os olhos dela queimassem de paixão e amor cada vez que encarava aquelas duas safiras que ele tinha no olhar. Sirius era quente e queimava como o fogo, e se encaixava nela melhor que sua camisola favorita.


Ele sentou ao lado dela sem dizer nenhuma palavra – o silencio era reconfortante entre os dois – a entregou a garrafa de cerveja e tirou do bolso uma carteira de cigarros, colocando um deles na boca e levando para que ela ascendesse. Deu uma longa tragada, soltou à fumaça e sorriu com o sorriso dela. Aquele sorriso de canto e torto que fazia com que ela perdesse o oxigênio.


 - Gosto do vestido. – Ele disse abruptamente quebrando o silencio, o vestido era azul, assim como os olhos dele.


Marlene o olhou e sorriu se levantou e pegou a mão de Sirius, o guiando para dentro da casa. Ela se inclina para um beijo enquanto ele desliza o zíper do vestido, a boca dele tinha gosto de tabaco e menta.


Ele a segura em seus grandes e confortantes braços a fazendo ver estrelas, uma dança mortal, sendo acompanhados apenas pela lenta melodia que vinha do velho radio.


O mundo parecia que havia parado naquele momento e para Marlene aquele momento era melhor do que um dia ela seria capaz de imaginar, Sirius deitado com os olhos fechados na cama dela, o pouco sol de final de dia entrando pelas janelas, com um semblante sereno e um pequeno sorriso iluminando o rosto dele e iluminando a vida dela como o forte sol de verão que brilhava e aquecia o mundo do lado de fora da casa, fora do mundo que eles haviam construído para eles.

_________________________________________________________________________


N/A: Depois de muito tempo sem escrever nada, a idéia veio enquanto ouvia   Blue Jeans e Video Games da Lana del Rey. Eu gostei, espero que vocês gostem, bjus ;*
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Beatrice Rosier Black

    Adoro Sirius/Marlene, e achei linda, parabéns!!

    2013-01-08
  • jennifer_malfoy

    Que lindo, adorei *-* essa sua fic faz bem o meu estilo, o cara rebelde, com a - quase - santinha. Muito bom... E digasse de passagem, você escreve muito bem... Gosto da forma como deescreve...Bom... esperando novas historias como essa...Jenny 

    2012-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.