O início da História



Realmente os dois meses seguintes se passaram como séculos para os quatro amigos, eles caminhavam de um lado a outro de suas casas, se encontravam no Três Vassouras para discutirem alguns detalhes da construção e sempre estavam em movimento procurando pelos bruxos que construiriam juntamente com eles o imenso castelo. Godric sorria estranhamente, ele tinha um modo peculiar de ficar ansioso, Helga sempre olhava para baixo e mexia seus dedos, Rowena fazia cálculos e verificava os últimos detalhes, e Salazar continuava a falar com seu pai, que agora já estava no fim de seu mandato para o Ministério, para conseguir a autorização da escola. Os quatro estavam com certeza em seus piores dois meses de espera das suas vidas, agora já estavam a dois dias do início da construção que duraria 7 anos para ser terminada.

Finalmente, o dia chegara, os quatro não dormiram nem uma hora sequer, estavam todos exaustos por uma noite inteira sem dormir, se encontraram em Hogsmeade, o povoado que havia perto de onde seria a construção, chegaram felizes, praticamente ao mesmo tempo.
-Olá Godric. – Sorriu, feliz, Salazar.
-Finalmente, esta foi a pior espera de minha vida. – Falou Helga.
-Seus construtores estão chegando? – Indagou Gryffindor.

Salazar confirmou tudo e falou que finalmente seu pai dera a licença para a escola funcionar depois de construída. Em alguns meses todos teriam 22 anos, seriam os bruxos mais poderosos da época, suas ideias misturavam astúcia, inteligência, coragem e aceitação, as características pessoais de cada um que se juntavam e formavam ideias realmente extraordinariamente imensas.


Os amigos esperaram aproximadamente 30 minutos até todos os bruxos chegarem juntos, através de aparatação, um feitiço já conhecido na época, a grande quantidade de bruxos fez o povoado levar um susto, muitas famílias foram ver o que estava acontecendo, centenas de bruxos apareceram do nada no meio da estrada. Todos carregando pedras e suas varinhas. Salazar os acolheu com um de seus agradáveis sorrisos, seus dentes eram brancos e perfeitamente alinhados. Godric os cumprimentou gentilmente, Helga e Rowena fizeram uma saudação típica da época para os contrutores e todos foram até os montes onde a construção se ergueria.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.