A Grande ideia
A lua começava a subir ao entorno do antigo Vilarejo de Grodrics Hollow, que no caso ainda não tinha esse nome, uma leve e calma neve começava a cair no local. Um bar, que ficava ao longe do povoado, tinha um bom movimento, vários bruxos se divertiam e cantavam canções ali, era véspera de Natal, nenhuma loja estava aberta, as ruas pareciam mais desertos, apenas iluminadas por lamparinas, que ficavam ao lado de fora das casas. Um grupo de jovens bruxos esperava por seu último integrante, Salazar, como sempre, atrasado.
Slytherin corria em meio às ruas vazias do Vilarejo, ele era muito atarefado, seu pai exigia sua presença em toda e qualquer reunião ou jantar, o que acontecera hoje. Estava envolto à uma capa de frio, pois a neve estava gélida, e com seu tradicional anel de serpente. Apesar de, às vezes, parecer um pouco sombrio, era um poderoso e gentil bruxo adolescente.
A porta se abriu e todos olharam, finalmente o jovem bruxo chegara, eles sorriram e o cumprimentaram. Helga, tímida, se limitou a lhe dar um "oi" e sorrir, Rowena se levantou e o abraçou, dando um de seus belos sorrisos para o colega e Godric se levantou, apertando a sua mão e abraçando Salazar, eles eram "os melhores amigos de toda a Grã-Bretanhã", segundo todos de Godrics Hollow.
-Olá Salazar, como sempre, compromissos? - Perguntou Grodric
-Você sabe como é ser de família Ministerial, jantas e encontros todos os dias. - Respondeu Salazar, ele fazia parte da mais tradicional família do Ministério da Magia Inglês, filho do Ministro e da Chefe do Dpto. de Cooperação Internacional em Magia.
Todos sorriram e começaram suas cervejas amanteigadas. Salazar comentou algo sobre o Ministério querer uma escola na Grã-Bretanha, realmente, as únicas escolas bruxas na época ficavam na Alemanha e na Itália. O garoto astuto, claro Salazar, levantou a cabeça e falou:
-E se construíssemos uma escola?
-Você não acha que somos muito novos? - Indagou a sempre lógica, Rowena.
-Claro que não, qualquer um começa de baixo. Podemos demorar, mas conseguiremos. - Falou Slytherin com um brilho especial nos olhos.
-Podemos tentar, mas vai demorar. - disse Ravenclaw.
-Estou dentro. - Brandiu Godric.
-Eu também. - Falou Helga em sua timidez.
Rowena revirou os olhos, mas, por fim, aceitou, iriam construir uma escola, para ensinar os bruxos britânicos, alguns bruxos ao lado deles sorriram pensando "É claro que não vão conseguir, são jovens demais", mas não se atreveu a falar nada para os melhores bruxos adolescentes da história da Grã-Bretanha na época.
Todos os amigos saíram do bar e se direcionaram à casa de Godric, lá começariam seus planos de construir a maior escola de bruxaria do mundo. Quatro bruxos de 16 anos, fazendo planos para uma escola, todos achavam uma loucura, mas para eles era como uma grande e emocionante aventura.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!