Humilhação
Quando Harry chegou no Salão Comunal, viu Hermone e Rony se beijando, era estranho, nunca imaginou que isso aconteceria. Ele bateu palmas, os dois se desgrudaram e olharam para ele. Os dois ficaram corados na hora. Harry falou:
-Hã...tudo bem, eu não queria estragar o "momento". Desculpa aí.
Rony olhou para ele como se quisessse fuzilá-lo naquele momento, Hermione estava muito envergonhada, saiu correndo para o dormitório das garotas. Rony contou para o amigo como havia começado, o amigo riu, mais entendeu que Rony estava realmente apaixonado por Hermione. Resolveram ir para o Salão Principal, não queriam perder o trem, chegando lá Hermione estava cercada de garotas, suas amigas, estavam rindo e cochichando, eles começaram a achar que Mione tinha espalhado para todos. Entraram no trem, eles decidiram ignorar a amiga, como pudera fazer aquilo? Harry comprou vários doces e trancou a cabine, agora tinham essa opção. Começaram a conversar quando bateram na porta da cabine, era ela. Não iriam abrir, continuaram ignorando, até que a amiga recuou, acharam que finalmente tivesse desistido. Porém um lampejo saiu de sua varinha e a porta se abriu. Ela entrou e fechou a porta como se nada tivesse acontecido de fato. Rony e Harry olharam para ela horrorizados. Ela ficou um pouco corada, sentou ao lado de Rony e perguntou:
- Porque está me ignorando? Desde que "aquilo" aconteceu você me ignora!
- Você contou para todos de Hogwarts! Acha que não vimos você e algumas garotas cochichando? E rindo?
- Rony como você é bobo! Claro que não contei para elas! Nós estávamos rindo porque...bom nós estávamos rindo do Harry.
-OQUÊ? - Perguntou o garoto bravo.
- Bom...a Luna deixou um bilhete conosco, para entregar para você, não lemos óbvio mais vimos o envelope, todo enfeitadinho, começamos a rir! Desculpa Harry! Aqui está o seu cartão.
Harry pegou e foi embora da cabine.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!