Nova chance



Harry se mexeu na cama, a procura da bela morena, mas nada encontrara. Havia apenas o vazio do outro lado da cama, ele estava deitado sozinho depois de fazer amor e adormecer nos braços de Hermione. Harry abriu os olhos e sentou-se, assombrado com a ausência dela. O medo invadindo seu coração, medo de perdê-la depois da noite que passara ao lado dela. Eles haviam adormecido exaustos nos braços um do outro.


 


- Droga! – praguejou baixinho ao vasculhar o quarto com o olhar e não encontrá-la


 


Harry enterrou o rosto nas mãos, ele deveria ter previsto que ela iria sentir-se mal quando acordasse, que se sentiria culpada e arrependida. Harry olhou para o relógio em cima da escrivaninha, ele marcava quatro horas da manhã, e Harry se levantou. Ela não deveria ter ido muito longe, talvez tivesse ido para a casa de Rony, pensou Harry, enquanto andava pelo quarto a procura de seu short. Harry andava depressa pelo aposento, seu coração estava acelerado e ele estava ofegante. Ele achou o short e o vestiu aos tropeços, correu em direção à porta do quarto bastante agitado e parou subitamente quando a viu, na verdade tudo pareceu parar. Ela estava na varanda do quarto, olhando para a paisagem, os cabelos sendo levados pelo vento e vestindo apenas a camiseta dele. Harry suspirou profundamente, aliviado por ela estar ali, e caminhando calmamente até a varanda. Hermione estava distraída e não o viu aproximar-se, sentindo apenas dois braços fortes abraça-la protetoramente por trás e os lábios dele beijar-lhe o ombro. Ela passou seus braços pelos do homem, sentindo cada pedaço do seu corpo implorar pelo do homem, e encostou sua cabeça a dele. Harry sorriu ao perceber que ela não apresentara resistência alguma.


 


- Pensei que você tivesse fugido. – ele confessou com aflição, ainda beijando-lhe o ombro – Eu acordei e me vi sozinho, e...


 


Ele não concluiu o que iria dizer, apenas beijou a têmpora dela e repousou os lábios ali. Hermione suspirou, fechando os olhos e apreciando a presença dele.


 


- Desculpa não estar lá quando você acordou. – ela sussurrou – Mas eu precisava pensar direito e não ia conseguir enquanto te olhava dormir.


 


Harry assentiu, com um meio sorriso nos lábios.


 


- Você ainda está aqui e é isso o que me importa. – disse com sinceridade – Você está nos meus braços sem protestos, sem discursos sobre estar arrependida e sem pedir para esquecermos o que aconteceu, isso me basta por enquanto.


 


Hermione deu um pequeno sorriso e virou o rosto para receber um beijo doce dele. Eles se encararam por breves instantes e Harry pôde ver uma certa preocupação nos olhos dela. Ele a beijou novamente e a virou para que ficassem de frente um para o outro, mas sem soltá-la um segundo sequer. Eles se encararam por mais alguns segundos.


 


- Mark? – ele perguntou simplesmente, mas ela compreendeu


 


- Sim. Nunca foi minha intenção magoá-lo. – respondeu com cautela, acariciando a face dele com carinho – Mas eu não quero falar e nem pensar nele agora. Eu acabo de desistir de lutar contra o fato de que eu te amo, nesse momento eu só quero pensar nisso.


 


O coração de Harry se acelerou com as últimas palavras dela e ele analisou cuidadosamente os olhos castanhos, que brilhavam com intensidade.


 


- Desistir de lutar? – ele perguntou ansioso, a garganta seca e o coração quase saindo pela boca – O que isso quer dizer?


 


Hermione olhou para Harry docemente, ainda acariciando a face dele, e seu coração também batia descompassado.


 


- Quer dizer que eu cansei. – ela começou calmamente, com a voz falhando – Cansei de me enganar, de mentir sobre o que eu sinto por você, cansei de resistir e de brigar, cansei de tentar te esquecer, cansei de ficar longe de você Potter.


 


Harry respirou fundo, sem acreditar no que ouvia. Hermione, com os olhos úmidos, riu timidamente da cara boba que ele fazia e beijou-lhe, deixando que ele mesmo aprofundasse o beijo. Harry não demorou a fazê-lo, seu coração estava batendo freneticamente e ao mesmo tempo se apertava com a felicidade que sentia. Era um beijo calmo e apaixonante, um beijo que decretava a entrega de ambos a aquela nova chance. Harry parou o beijo para que respirassem e abraçava Hermione fortemente, passando a mão pela face dela e beijando-lhe várias e várias vezes.


 


- Você não vai mais poder voltar atrás sobre isso Srta. Granger. – ele declarou autoritário, mas temeroso – A partir de agora eu não vou deixar mais você desistir de nós dois, você e eu vamos ficar juntos dessa vez!


 


Hermione sorriu para ele.


 


- Parece perfeito para mim Sr. Potter. – ela disse em tom de brincadeira – Nós agora temos um acordo.


 


- Hermione, eu estou falando sério! – Harry a cortou preocupado e aflito


 


Hermione suspirou e colou seus lábios nos dele delicadamente, sentindo-o relaxar. Ela se afastou para encará-lo.


 


- Eu te amo Harry e cansei de lutar contra isso. – ela disse em tom cansado – E eu não pretendo ficar longe de você, eu não quero te perder outra vez.


 


Harry fechou os olhos e assentiu, a tranquilidade e a felicidade tomando conta de si. Ele sentiu novamente os lábios macios e suaves dela tocarem os seus e sem mais esperar ele aprofundou o beijo, sem a calmaria do anterior, mas ardente e urgente.


 


- Vamos voltar para a cama, meu amor. – Harry propôs contra os lábios dela, passeando a mão pelo corpo da morena


 


Hermione apenas assentiu, sem conseguir dizer mais nada antes dele tomar-lhe os lábios novamente e carregar-lhe até a cama.


 


******


O dia amanhecera, os raios de sol invadiam o quarto e banhavam a cama. Harry estava deitado de lado, a cabeça apoiada na mão e um sorriso brincando em sua face, enquanto admirava a mulher ao seu lado. Ela também sorriu ante o olhar apaixonado dele. Hermione estava deitada de bruços, com a cabeça virada na direção dele, o lençol apenas cobrindo-lhe até a cintura, deixando suas costas nuas, e os longos cachos esparramados pelo travesseiro. Harry passeava as pontas dos dedos suavemente por toda a extensão das costas dela, sem desgrudar por um segundo sequer seus olhos da mulher.


 


- Como você pode ser tão linda? – ele disse com a voz baixa


 


Hermione balançou a cabeça, corando. Harry soltou uma pequena risada, se inclinou na direção dela e passou a distribuir beijos suaves e calmos pelas costas nuas de Hermione. Ela fechou os olhos, sentindo os lábios macios e quentes dele passearem por sua pele e se arrepiando com a carícia. Harry subiu os beijos até os ombros dela, repousando os lábios no local por alguns instantes. Ele não demorou a alcançar a boca dela, beijando-lhe com carinho e paixão. Ambos suspiraram e Harry se deitou próximo dela, passando o braço ao seu redor.


 


- Eu te amo. – ele sussurrou e ela sorriu


 


- Eu também te amo. – retribuiu, roçando seu nariz no dele


 


Harry colou seus lábios aos dela mais uma vez. Tudo estava tão calmo, tão perfeito, como se existissem apenas eles dois, deitados naquela cama, sem se importar com nada que estivesse acontecendo fora dali. Como se aqueles onze anos separados não tivessem importância, pois agora estavam juntos novamente e isso lhes bastava.


 


- Tenho que dizer que você está bem melhor do que na época de Hogwarts. – Hermione disse divertida, com um sorriso


 


Harry gargalhou gostosamente e Hermione sentiu seu coração vibrar de felicidade por ouvi-lo rir daquele modo.


 


- Obrigado, estou lisonjeado. – ele agradeceu e ela lhe deu um beijo rápido. Harry voltou a apoiar a cabeça na mão – Mas sinto por não poder dizer o mesmo.


 


Hermione abriu a boca, em sinal de ofensa, e Harry riu admirado com a beleza dela. Harry abaixou a cabeça e passou a beijar a face dela e sua boca várias vezes. Hermione tentou empurrá-lo, mas ele puxou-a mais para si, beijando-a apaixonadamente, fazendo-a se render a ele.


 


- Eu não posso dizer o mesmo, porque você continua tão maravilhosa quanto na época de Hogwarts. – ele completou o que dissera, com um sorriso charmoso – É claro que você...bem... – ele admirou-a sobre a cama com um sorriso maroto – Você amadureceu. Merlin, e como! – disse fingindo assombro e ela lhe bateu, fazendo ambos rirem. Harry ficou sério e passou a acariciar a face dela com o polegar – Mas o fato é que você já era incrivelmente linda e encantadora naquela época, e eu me pergunto sempre como eu demorei tanto a perceber que você era a mulher da minha vida.


 


Os olhos de Hermione brilharam e ela deu um tímido sorriso. Ela puxou o lençol até a altura dos seios e se virou, ficando de frente para ele e abraçando-o. Harry aconchegou-a mais a si.


 


- Obrigada. – ela agradeceu sem jeito


 


Harry riu, achando-a linda por ficar tímida e a beijou mais uma vez. Quando se soltaram ela enterrou o rosto no pescoço dele, sentindo sua fragrância masculina. Eles ficaram em silêncio, abraçados, sentindo a respiração e as batidas do coração um do outro. Harry acariciava distraidamente o cabelo dela, mantendo os olhos fechados.


 


- Hermione. – chamou-a


 


- Oi meu amor. – ela murmurou


 


Harry sorriu ao ouvi-la chamá-lo daquele modo, antes de voltar a falar.


 


- Você acha que devemos contar às crianças logo? – ele perguntou


 


Hermione hesitou e Harry se afastou um pouco para encará-la.


 


- Promete não ficar chateado comigo sobre o que vou te dizer agora? – ela pediu, receosa


 


Harry estudou com cuidado os olhos castanhos e viu preocupação neles.


 


- Eu não vou ficar, prometo. – ele cedeu


 


Ela assentiu e respirou fundo.


 


- Eu acho que deveríamos manter isso em segredo por enquanto. – disse por fim e viu confusão nos olhos dele – Acho melhor contarmos depois que tudo estiver certo entre nós.


 


- Do que você está falando? – ele questionou, sem compreender o que ela queria dizer com aquilo – Pensei que tudo estivesse certo entre nós.


 


- Amor, não é isso! – ela disse rapidamente – Eu já tomei minha decisão, eu quero ficar com você. – ela disse com firmeza, vendo-o se tranquilizar – Mas é que... Eu preciso ir até Nova York ainda, preciso colocar tudo em ordem, ajeitar minha vida, minha mudança...


 


- Mione... – Harry interrompeu-a cuidadosamente, fazendo-a se calar. Ele deu um meio sorriso – Você fala demais. – brincou e ela o repreendeu com o olhar, fazendo-o sorrir ainda mais – Está tudo bem amor, eu entendi.


 


- Mesmo? – ela perguntou surpresa


 


Harry assentiu tranquilamente e Hermione respirou fundo, aliviada por ele compreender.


 


- Desde que você me prometa que vai voltar. – ele brincou e ela assentiu, parecia aflita


 


Harry segurou o rosto dela com as duas mãos.


 


- Você se lembra do que me disse naquela noite na Toca? – ele perguntou e ela franziu o cenho – Você disse que não éramos mais dois adolescentes escondidos na Sala Precisa. E você estava certa. – ele admitiu – Dessa vez vai ser diferente, dessa vez vamos agir como os dois adultos que somos, e não mais dois adolescentes. Então eu estou dizendo que está tudo bem mantermos isso em segredo até você voltar de Nova York, porque essa é a coisa certa a se fazer, e porque eu acredito quando você diz que vamos ficar juntos dessa vez. Tudo bem?


 


Hermione assentiu e deixou uma lágrima cair. Harry secou-a carinhosamente, beijando-lhe os olhos e depois a boca, de forma calma e suave.


 


- Vai ser diferente dessa vez, não vai? – ela perguntou insegura, com a voz falhando


 


Harry olhou bem fundo nos olhos dela.


 


- Eu prometo. – garantiu


 


Ele voltou a abraça-la. Tudo o que menos queria era perdê-la outra vez, só em pensar que isso pudesse acontecer um pavor lhe tomava. Nunca mais queria fazê-la sofrer.


 


*******


Harry estava sentado à mesa observando, com um sorriso, Hermione servir-lhe o café da manhã.


 


- Não seja boba, me deixe te ajudar. – ele insistiu pela milésima vez


 


- Não seja bobo você! – ela disse brava, se aproximando para servir o suco – Você tem me tratado feito uma rainha desde que cheguei, minha vez de retribuir hoje.


 


Harry riu e agarrou-a pela cintura, fazendo-a cair sentada em seu colo. Ele não deu tempo para os protestos dela, beijando-a no instante em que ela caíra em seu colo. Quando se separaram ela tinha um sorriso na face.


 


- Como você é chato! – acusou-o, mas ele não se importou


 


- Tudo o que eu preciso já está aqui. – ele disse, dando-lhe um beijo rápido – Apenas sossegue e tome café da manhã comigo, por favor. – pediu manhoso


 


Hermione revirou os olhos, mas assentiu em seguida. Ela fez menção em se levantar do colo dele, mas Harry a impediu, olhando-a contrariado.


 


- Não amor, fique aqui. – protestou, beijando o ombro dela – Não quero ficar longe de você.


 


Hermione deu um pequeno sorriso e balançou a cabeça, beijando a testa dele e passando a mão por seus cabelos negros.


 


- Tudo bem. – cedeu. Ela tomou um copo de suco, enquanto Harry beliscava algumas torradas


 


- Me dei conta de uma coisa agora... – disse Hermione de repente


 


- O que? – perguntou curioso


 


- Nunca fizemos nenhuma refeição assim, juntos, como namorados. Essa é a primeira vez. – ela reparou, tentando parecer indiferente – Quando namorávamos em Hogwarts era escondido, então nunca nos sentamos à mesa do Salão Principal para tomarmos café da manhã, enquanto trocávamos beijos.


 


Harry encarou-a e ela não soube decifrar o olhar dele, ele apertou a cintura dela, capturando seus lábios com ardor, beijando-lhe até faltar o ar para ambos. Ele desceu os beijos para o pescoço sedutoramente, fazendo-a arfar, enquanto subia a mão pelas pernas dela.


 


- Parece bem melhor do que nos sentarmos no Salão Principal, não acha? – ele sussurrou no ouvido dela


 


Hermione saiu de seu transe ao ouvi-lo dizer aquilo e repousou as mãos no peito dele, afastando-o, compreendendo aonde ele queria chegar. Ela balançou a cabeça em sinal negativo e o encarou em confusão.


 


- Não faça isso. – ela disse um pouco aborrecida


 


- Isso o quê? – ele perguntou fazendo-se de desentendido


 


- Não tente me recompensar pelo o que não fizemos no passado. – ela foi direta – Não quero que comecemos dessa maneira, não quero recomeçar preocupada com os erros e mágoas.


 


Harry desviou seu olhar do dela, sentindo-se envergonhado por agir daquela maneira. Hermione fechou os olhos e respirou fundo, culpando-se por ter sido ríspida. Ela abriu os olhos e repousou a mão na face dele com carinho, puxando cuidadosamente o rosto dele, para que ele a encarasse. Harry não tentou resistir e não se arrependeu quando encontrou o olhar doce dela.


 


- Me desculpe se fui grossa. – ela pediu, acariciando a face dele – Mas não quero recomeçar assombrada pelo passado e por tudo o que sofremos para chegarmos até aqui, você me entende?


 


Harry assentiu, suspirando.


 


- Você tem razão. Me desculpe. – ele pediu com remorso – Mas eu tenho tanto medo de cometer os mesmo erros e de te magoar. Eu não paro de pensar nisso e...


 


- Então pare. – ela o cortou firme, mas carinhosa – A única coisa no que pensei quando disse aquilo foi no fato de que agora estamos recomeçando e que esse momento é especial para mim. Em nenhum momento pensei nas inúmeras vezes em que nos sentamos no Salão Principal e fingimos sermos apenas amigos, e no quanto eu me sentia péssima. Em nenhum momento quis fazer você se sentir na obrigação de reparar qualquer coisa.


 


- Eu sei amor, eu sei. – ele concordou – Eu prometo não tentar mais fazer isso.


 


Ela deu um pequeno sorriso, encarando-o com amor e acariciando sua face. Ela aproximou a sua face da dele, mantendo-as a centímetros de distância, e roçando seus lábios nos dele, deixando-o ofegante. Ela sorriu e enfim o beijou, esquecendo-se e fazendo-o esquecer do ocorrido. Quando eles se soltaram Hermione notou que Harry tinha um sorriso contente na face.


 


- O que foi? – perguntou sem entender


 


Harry sorriu ainda mais, passando uma das mãos pelo braço dela, enquanto a outra colocava uma mecha do cabelo dela trás da orelha.


 


- Você disse que essa é a primeira vez que fazemos uma refeição como namorados. Isso quer dizer então que somos namorados agora? – ele perguntou e Hermione mordeu o lábio inferior, um pouco envergonhada. Harry roubou-lhe um beijo. – Merlin, você fica irresistível quando faz isso! – disse fascinado, roubando-lhe outro beijo e fazendo-a corar – Mas então, somos ou não somos?


 


Hermione revirou os olhos.


 


- Nossa, como você é romântico! – disse cínica, fazendo-o gargalhar – Você definitivamente sabe pedir uma garota em namoro.


 


- Mione... – ele murmurou suplicante


 


- Só por causa do “irresistível”, e somente por isso, vou aceitar. – ela disse divertida, dando de ombros


 


Eles se encararam sorrindo e Harry capturou os lábios dela com ardor, sedento por provar cada parte dela outra vez.


 


- Sabe o que eu acho? – ele perguntou, mordiscando o lábio dela – Que devemos subir e celebrar nosso início de namoro.


 


Hermione riu gostosamente, enquanto Harry descia beijos pelo pescoço dela, alcançando seu colo. Hermione fechou os olhos, enterrando a mão nos cabelos negros dele e deixando-se levar pelas sensações que ele lhe provocava.


 


- Merlin, você está insaciável. – ela disse divertida, fingindo assombro


 


Harry soltou uma risada abafada, ainda beijando-a próximo aos seios. Harry subiu com os lábios até o ouvido dela, mordiscando o lóbulo. Hermione cravou suas unhas nas costas dele, arfando.


 


- Passei onze anos desejando ter você novamente Granger. – ele sussurrou com a voz rouca – Não pense que vou me contentar com pouco agora que a tenho.


 


Hermione já não tinha mais controle nenhum sobre si mesma, estava novamente entregue a Harry e ela amava aquilo. Amava perder-se nas carícias dele e em tudo o que ele lhe dizia.


 


- Eu... – ela começou, a voz falhando, enquanto ele passeava a mão por seu corpo e beijava-lhe o pescoço novamente – Eu acho justo Potter.


 


Harry sorriu e se afastou para encará-la, os olhos verdes brilhavam, e ele logo tomou os lábios dela novamente, levantando-se da cadeira com ela nos braços. Nunca se cansaria dela, de beijá-la e de fazer amor com ela. Ele se perguntava como passara tanto tempo longe daquela mulher. Parecia que tinha passado onze anos sem viver, que havia parado no tempo, no dia em a beijara na Sala Precisa depois de pedir Camille em casamento, e que só agora voltava à vida. E ele sabia que ela sentia-se da mesma forma.


 


__________________________________________________________________________________________________


Estou envergonhada pela demora, mil desculpas pessoal! Mas é que sempre tive esse capítulo pronto na minha cabeça, mas na hora de colocar no papel tive uma dificuldade enorme, e ainda viajei e fiquei sem mexer no pc. Capítulo não muito grande, mas quis postar logo, o outro será maior, prometo!


Mas muito obrigada a todos os comentários do capítulo anterior, fiquei muito feliz com o retorno de vocês, passei dias rindo sozinha pelos cantos!


Espero que gostem desse também. Beijos a todos e mais uma vez muito obrigada!


P.S.: Aos fãs dos Mark, Não se preocupem, ele ainda vai aparecer de novo no decorrer da fic. :)


 


r.ad: Muito obrigada, isso me deixa tão feliz! Eu sei que dá uma peninha do Mark, porque ele não merece sofre, mas eles não iriam resistir por muito mais tempo, não acha? rsrs Obrigada por comentar e por acompanhar a fic. Beijos


liana kyle: Obrigda, espero que goste da fic também.


Melissa Hashimoto: Sempre dou muitas risadas com seus comentários! Quem dera se eu tivesse um Mark desse pra mim também. Mas Harry está correndo atrás do prejuízo, não acha? hahaha Também acho que talvez não seria tão corajosa, ela está se jogando de novo nesse amor que sente por ele, espero que ele faça por merecer dessa vez! E ainda sobre o Draco, estou muito feliz com seu comentário, muito mesmo! Beijos querida e me perdoe pela demora.


Nina Granger Potter: Muito, muito obrigada mesmo. Que bom que gostou do capítulo, fico super feliz! Metade dos leitores ficaram com pena do Mark, mas sei que vocês amam o Harry de paixão, essa pena já deve ter passado. hahaha Beijo Nina, muito obrigada!


Sandra Diniz: kkkkkkkkkkk amei sua releitura sobre a cena do “olha nos meus olhos”, foi exatamente isso que ele quis dizer mesmo. Que bom que você gostou, fico muito feliz, muito mesmo. Obrigada pelo comentário! Beijo


Thainá Santos: Que bom que você gostou, isso significa muito pra mim, obrigada mesmo! Parece que as coisas começaram a dar certo pra eles, pelo menos eu espero que sim rsrsrs Também fico feliz que você gostou da atitude do Mark. Beijos queria e obrigada por comentar!


Undiscovered: Ahhh, que bom que compreendeu o Mark e o que quero passar com ele. Ele ainda vai aparecer. Obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado. Beijos


EnigmaticPerfection: Eu li e reli seu comentário umas mil vezes! Foi um dos comentários mais legais que já recebi, muito obrigada! E morri de rir quando você disse que sua mãe quase te bateu. Que bom que gostou do capítulo, fiquei radiante com os comentários. Parece que enfim Hermione desistiu de fugir do Harry hein? rsrs Beijos e muito obrigada mais uma vez!


Laauras: A atitude do Mark foi uma das coisas que mais gostei de escrever na minha vida, se as pessoas fossem mais altruístas e vissem o amor dessa forma o mundo estaria bem melhor. Que bom que gostou do capítulo, fico tão feliz! Beijos e muito obrigada!


Isis Brito: Nem sei como começar a responder seu comentário... Eu também fiquei sem palavras com tudo o que você escreveu. Ë tão bom receber comentários tão construtivos de escritores que admiro, como você e EnigmaticPerfection, muito obrigada mesmo! Ah, essa parte do capítulo também é uma das minhas preferidas, quando ele diz que teve medo de morrer sem beijá-la outra vez, é uma confissão tão sincera e espontânea dele. Sobre a atitude do Mark, bem, eu não poderia pensar em escrever outra atitude da parte dele, que bom que você gostou. As crianças não apareceram nesse capítulo, mas ainda terão muitas cenas com elas rsrs Bom, não atualizo tão rápido quanto você e peço desculpas pela demora. Ri com seu segundo comentário, também amo ler alguns capítulos duas vezes...Muito, mas muito obrigada mesmo! Beijos Isis


 


Jane Granger_Potter: Obrigada querida, muito obrigada! O que seria de mim sem os comentários de vocês? Vamos ver o que vai acontecer com o Mark e a Mione, é imprevisível! rsrs  Beijos e obrigada mais uma vez!


Ingrid D.: Poxa, que dificuldade deve ter sido para ler o capítulo hein? Mas que bom que você conseguiu e que gostou, e comentou também, é claro! rsrs  Sei que você torce um pouco mais pelo Mark, mas parece que Harry começou a se recuperar nessa disputa hein, o que acha? É, essa decisão sobre aparecer ou não aparecer no aeroporto, decidir entre Mark ou Harry, ainda vai ficar mais tensa, por enquanto ela parece bem decidida, vamos ver daqui para frete. Não desista de tentar entender não, porque você está no caminho certíssimo, é exatamente isso! Fico muito feliz que tenha gostado, até porque admiro muito seu trabalho como escritora e é uma honra para mim seu comentário. Beijos Ingrid e muito obrigada!


livia de carvalho rodrigues: haha era pra aflorar a imaginação de vocês mesmo, um pouquinho disso e um pouquinho foi sem querer também rsrs Ah, não precisa se desculpar, é de se desconfiar mesmo que alguém possa ser tão bom e altruísta, e que bom que gostou da atitude dele. Bem, ele ainda vai aparecer novamente, só não sei te dizer se vai ser bom ou ruim para ele, gosto de fazer um mistério rsrs E não me importei de você falar da outra fic não, até pq é uma fic que acompanho e admiro muito a autora, você conseguiu encontrar fic novamente? Porque pra mim não sumiu não. Beijos querida e muito obrigada!!


Nathalia.Oliveira: Voltei!!! Me desculpa pela demora e prometo não demorar muito mais. Os filhos do Harry são realmente adoráveis, não apareceram nesse cap, mas ainda vão aprecer bastante na fic. Beijos e muito obrigada!


Lubs Granger: Ai, nem sei o que dizer com o seu comentário, fico tão feliz, muito feliz mesmo! Bom agradeço de coração tudo o que você disse... nossa, sem palavras mesmo! Que bom que você gostou do capítulo, espero não ter te decepcionado nesse rsrs Ah, e ri muito com “posso correr uma maratona” kkkkkkkkkk Muito obrigada mesmo! Beijos Lubs


 


Muito, muito obrigada!!! Vocês são incríveis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Laauras

    Menina o Harry parece um leão! kkkkkkkkk teve tanto bj nesse capitulo q eu fiquei com a boca seca kkkkkkAcho q as pessoas deveriam repensar no q é o amor....Essas declaraçoes no capitulo foram lindas! Bjus, esperando att logo! 

    2012-07-17
  • Jane Granger_Potter

    Harry seu safadoooooooo, OWWWWWWWWWWN que lindooo Mione e Harry brincando de casinha kkkk, capitulo muito lindo coisa ninda, eu estou apaixonada pela a sua fic, posta logo amooor beijooos

    2012-07-17
  • Tha_Granger

    Que lindo, finalmente eles vão ficar junto, assim espero. Estou amando cada vez mais a fic. Uma coisa que me preocupa é o fato da Hermione voltar pra NY. Devo ficar preocupada com isso ou não?Meus parabéns. Estou ansiosa para o próximo capitulo.

    2012-07-17
  • Ingrid D.

    Já estou até vendo o problema que vai ser se Hermione realmente aparecer no aeroporto. Mark radiante de felicidade, vem pra beijar ela e ela o afasta. NOOOOOSSA, COITADO DELE! Mas, então, Harry ganhou alguns pontos comigo. Só vou dar um crédito a ele porque ele era adolescente e não sabia o que estava fazendo ao desistir de Hermione pra ficar com Camille - mesmo que essa união tenha sido necessária para as quatro pestinhas mais lindas e perfeitas e amáveis do mundo hoje estarem presentes nessa história!Quanto a Harry estar insaciável... Por Deus, ele beijou Hermione pelo menos quarenta vezes nesse capítulo! Pelo menos de maneira explícita, sem falar que em alguns casos, 'beijo' e 'beijar' aparecia no plural ou acompanhado de 'várias/repetidas vezes'. QUE HOMEM BEIJOQUEIRO! HAHAHAHAHAHA! Não tenho dúvidas de que essa paz e calmaria é momentânea. Vem chumbo grosso pela frente! Estou no aguardo do próximo...Ah, quanto aos seus elogios, antes somente em minha fic e agora abertos até para os seus leitores, só tenho a agradecer. Quando posto um capítulo, já fico esperando por alguns comentários e o seu é um dos que eu mais aguardo para ver o que está achando, justamente por ser acompanhar também os seus escritos! É muito bom ter a crítica de outro escritor sobre nossas histórias. Gosto muito de suas histórias e aproveito o comentário para fazer um apelo: VOLTA A ESCREVER HARRY POTTER E OS SETE ANÉIS II? *O* Beijos, querida! E parabéns pela história. ESTOU AMANDO!

    2012-07-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.