Treze anos.
-Que. Tédio. – Sirius disse, deitado de cabeça pra baixo na minha cama.
-Eu sei... – James respondeu, deitado no chão. – O que a gente vai fazer hoje, ó Mestre-Magnífico-das-ideias-Geniais-e-Magníficas-Lupin?
-Sei lá. – Remo respondeu sem nem tirar os olhos da tela da TV do meu quarto, enquanto jogava algum jogo que ele trouxe. – Liga pra ruiva, a gente podia sair... Sei lá.
-Ok. – Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Lily Evans, que tinha se juntado ao grupinho faziam três anos, e por acaso (ou não), morava duas ruas pra baixo da minha.
De: Lene McK.
Para: Lily Ev.
Vem pra cá agora que a gente tá morrendo de tédio. E não invente que tá estudando, senão nós vamos bater ai na sua casa e falar pro seu pai que você e o Potter tão se pegando escondido na rua de baixo toda noite e adeus Melhor Amigo do Mundo. Você tem 10 minutos. XX
Mandei a mensagem sorrindo. A Lily não vai recusar. Não depois de eu ter dito que a gente diria pro pai dela que ela e o Potter tão ficando... Mesmo isso sendo mentira. Hehe.
De: Lily Ev.
Para: Lene McK.
VOCÊ NÃO OUSARIA.
Sorri. Teclei rapidamente de volta, enquanto os meninos discutiam alguma coisa sobre o que era melhor: Basquete ou futebol...
De: Lene McK.
Para: Lily Ev.
Quer ver?!
Menos de 5 segundos depois ela respondeu.
De: Lily Ev.
Para: Lene McK.
Não se mexa, eu to chegando.
Eu ri baixinho. Chantagem envolvendo o Potter sempre funciona.
-Priminho mais gato e gostosão do mundo?
-Fala priminha que quer meu corpo nu na banheira.
-Posso correr lá na tua casa rapidinho? Posso né, beijos.
-FAZER O QUE MCKINNON? – Ele disse enquanto eu passava as pernas pela janela e subia no galho mais próximo.
-PEGAR O MEU CD DO PARAMORE QUE TÁ LÁ SEU LADRÃOZINHO MEDIOCRE.
-TE AMO LENE!
-EU SEI. – Gritei de volta, já escalando a janela dele.
Quando eu finalmente voltei depois de achar meu CD precioso debaixo de uma pilha de roupa suja, a Lily já tava em casa.
-LENE, A GENTE VAI À SORVETERIA TOMAR SORVETE! – O Sirius pulou em cima de mim depois que eu desci da janela.
-NÃO! JURA?! Achei que na sorveteria só vendia carne! – Eu respondi e ele fez bico.
-Sem graça. – Belisquei a bochecha dele enquanto ele beijava a minha.
-Vam’bora negada, antes que a sorveteria feche. – James gritou, empurrando a gente escada abaixo.
Andamos civilizadamente (ou não) até a sorveteria que naquela hora estava ridiculamente lotada. Cada um se sentou em seu banquinho no balcão, na ordem de sempre: Sirius, eu, James, Lily e Remo. James fez os pedidos: Sundays pra mim, Remo e Sirius, Bananas Split pra ele e Lily. A gente tomava nossos sorvetes bonitinhos e felizes quando eu ouço a maldita voz do maldito Malfoy. Porra, cara chato!
-Ei, onde a loirinha pensa que vai? – Olhei pro lado de fora da sorveteria e aquele filho da puta tava enchendo o saco de uma loirinha baixinha.
-Me. Solta. – Ela respondeu com uma sobrancelha levantada. Olhei pro lado e o Sirius piscou pra mim. Saltei do banquinho e corri lá.
-Larga ela Malfoy! – Ele me olhou sorrindo.
-Agora qualquer um dessa merda é seu protegido? Que legal.
-Solta ela logo, porra. – Virei os olhos enquanto ele apertava mais ainda o pulso da loirinha.
-Hm... Acho que não.
Ele me provocou. Certo? Ele tava me provocando. O que eu fiz em seguida foi totalmente justificável. Totalmente. Claro, quebrar o nariz do cara foi totalmente justificável. Enfim. Eu joguei meu punho na cara dele, senti os ossos do nariz se quebrando nos meus dedos, virei pra loirinha e gritei:
-CORRE!
E nós corremos. Pra caralho. E mesmo com aquele narizinho de merda quebrado, o Malfoy foi atrás da gente. Sangrando. Imagina um filme de terror com um loiro oxigenado sangrando te perseguindo. Era tipo isso... Puxei a loirinha pra um beco que tinha por ali e nós nos escondemos atrás de um latão de lixo.
-Fica esperta McKinnon! Fica esperta que quando eu te achar eu vou te socar tanto que nem tua mãe vai te reconhecer. – Ele falou na direção do beco e saiu correndo. Idiota.
-Tá tudo bem? Ele te machucou? – Perguntei.
-Não... Tá tudo bem sim. E obrigada.
-Relaxa. Ele é um idiota, qualquer motivo pra bater nele seria bem aproveitado. – Ela sorriu. – Vem, é melhor a gente voltar.
A gente começou a andar de volta pra sorveteria em silencio.
-Sou Dorcas Meadowes... E você? – Ela sorria docemente pra mim. Sorri de volta.
-Lene... Marlene McKinnon.
(N/A: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DEPOIS DE TRES MESES EU VOLTEIII! Com um capítulo de merda, mas voltei. Enfim, não tenho o que falar aqui, então obrigadinha Miiih McKinnon, Marauder Blood e Livia Lovegood-Almofadinhas por terem comentado :3 Se você leu, comente! Me faz escrever mais rápido sabia??? E você também pode ler minhas outras fics clicando aqui e tal. É só isso, eu acho... Tchau! :3 Ju B.)
Comentários (8)
Sua fic é tipo, perfeita. :3 Você podia postar mais :DDD
2012-09-14AAAAAAAAAh mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais!!!!!!!!!!!!!!
2012-08-08Ahh Julia,brigada por ter lido a fic.AHH,VC GOSTOU MSM??*---*Se vc quiser fazer a capa eu gostaria sim ( pq como já deu pra perceber minha capa é óo...uma bosta )Eu vou arrumar o cap e postar a fic inteira dedicada a tii ( pq foi lendo a sua fic que eu tive vontade de escrever uma fic )Continuando...OWNT *---* Vc gostou*--*ahh.você vai continuar ODEIO ?? Se vc for continuar, vc avisa?? Bjoosp.s. tô tentando decidir qual das suas fic é a minha favorita =S duvida cruel
2012-07-18LOVE THIS E POSTA LOGO,Ahh eu li ODEIO e eu ameeeeei *--*
2012-07-18A-M-A-N-D-O!!!!Quero maaais bubu'
2012-07-12Pooooooooooooxa, quando sai o próximoooo?
2012-07-10MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAISSSSSSSS! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM MEW! Posta mais por favoooooooor, amei a fic. A propósito, leitora nova rs
2012-06-05Faz vc escrever mais rapido o caralho!!Sempre eu comento e tu nunca posta...Vadia!!E eu curti o cap., ook?? Fico foda!! U.UAgora posta o outro mais rapido, desgraça!!'Té mais!!
2012-05-29