Capítulo doze – x – (Presentes
Capítulo doze – x – (Presentes)
Jorge atacou as guloseimas e logo todos os outros também estavam pegando pedaços.
Quando todos terminaram, minha mãe mandou todos se acomodarem.
– Agora, a entrega dos presentes. – Meu pai disse.
Recebi vários presentes e adorei todos. Draco continuou distante observando.
“Ele não deve ter comprado...”
Encerrei a entrega dos presentes e deixei todos se distraindo.
Encostei-me junto a ele na parede, mas este não expressou emoções.
– O que foi?
Ele estendeu-me uma pequena sacola marrom.
– Não é nada caro, mas é significativo.
Abri e tirei um pequeno pingente na forma de estrela, era prata, mas tinha alguns riscos, como se fosse antigo.
“Lindo.”
Virei o pingente e encontrei escrito bem pequeno ‘Draco’.
– Era seu? – Perguntei.
– Sim, quando eu era criança eu achei. No meio de tantas joias, esse pingente era a única coisa que eu queria usar... Lembra-me de Narcisa. – Ele revelou olhando para o pingente.
Percebi o significado do pingente para Draco e não pude deixar de ficar feliz por ele ter me presenteado com ele.
– Obrigada, Draco. – Abracei-o forte. – Tem certeza que quer me dar? Parece tão importante para você. – Separei-me dele.
– Tenho.
– Vou cuidar bem dele. – Sorri olhando para o pingente.
Olhei para Draco e ele também sorria.
Ficamos um tempo nos encarando, eu tentava desvendar aqueles olhos.
– Ginny. – Hermione falou, mas eu não desviei os olhos dos de Draco. – Ginny.
– Hã? – Finalmente olhei para Hermione.
– Quero te perguntar uma coisa. Vamos lá ao seu quarto. – Ela disse me olhando estranho.
– Tudo bem. – Olhei mais uma vez para Draco e fui junto à Hermione.
Dirigimo-nos ao meu quarto em silêncio. Mione sentou na cama pensativa, enquanto eu procurava um colar para colocar meu novo pingente.
– O que foi Mione? – Perguntei enquanto mexia em minhas gavetas.
– Ham... Eu ia te perguntar sobre Harry... – Ela parou.
– O quê? – “Cadê esse colar?” Remexi mais uma vez em minha gaveta.
– O que está procurando?
– Meu colar... Achei! – Peguei meu colar simples, coloquei o pingente e pus no pescoço. – O que você quer saber sobre Harry?
Vi as bochechas dela ficarem um pouco rubras.
– Bem... O-o que você acha do Ha-Harry? – Ela gaguejou um pouco.
– Legal, amigo, fiel, companheiro, enfim... Uma ótima pessoa.
– É... – Ela não disse muito.
– Porque a pergunta?
– Só curiosidade. – Ela sabia que eu não havia acreditado, então mudou de assunto. – Posso fazer mais uma pergunta?
– Claro, Mione. – Falei juntando-me a ela, sentando na ponta da cama.
– Você está gostando do Draco? – Ela me encarou.
Então... Fui ao chão.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Olá =D
Enfim, Obrigada pelo comentario Mariana ( Já disse que se dependesse deles a fic já estava toda postada ).
SHAUSHAUSHUAHSAU" Logo logo você saberá o motivo da confusão Harmione ( No proximo capitulo )
E estou preparando algumas coisinhas novas... Já estou quase fazendo o Penultimocapitulo, travei um pouco, mas espero fazer logo, a fic está proxima do fim MUAHMUAHMUAH
Beijos
Joh
Comentários (7)
MEOOO BOM MÉRLIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!!!!! (morrida) Páraaa tudoooooo!!! Fiquei sem ar somente com o título do capítulo *-* tem que ser o presente do Draco-maravilindo-Malfoy!!!! (pulando de alegria) Aiaiaiai Yukitoooo >.< Niver da Gina rolando e ela preocupada somente com o ex-sonserino que ficou de longe observando tudo!!! Owwwwwwwwnnnnnn!!!!! Mesmo com aquele ar superior e aquele sorriso arrogante de sempre o nosso loirinho deus grego (foge do país para não ser assassinada pela Gina) consegue deixar a Gina mais apaixonada ainda!!! E quando ela foi sentar perto dele e ele a surpreendeu com o seu presente!!! OMG O_O -c-o-n-g-e-l-a- t-u-d-o- q-u-e- -a- -c-o-i-s-a- é- s-é-r-i-a-!!!! Eu Nunca nunkinha mesmo pensei ouvir essas palavras da boca do sonserino = "– Não é nada caro, mas é significativo." Grita que eu tô na ópera!!! (revive)
2012-07-03XD ahuahauhauhauhauhauahuahuahuahau Pela cabeleira negra de Morgana tem como ele ser mais fofo que isso??? *------------------* Ohhh sim!!!(desmaia) Uma correntinha de prata em forma de estrela com o nome dele???? @_@ (Assim você me levou as lágrimas) foi realmente super hiper mega ultra significativo, foi doce, atencioso e indiscutivelmente ROMANTIC *-* (~ouço violinos ao fundo~)
2012-07-03Quando ele contou que tinha escolhido apenas aquela jóia entre tantas porque lembra da mãe dele...meu coraisco ficou mais espremido que casca de laranja T_T o pobrezinho deve ter sofrido pakas com o que aconteceu com a família dele... =( Maaaaaaaaaaaaaaaaassss nós temos a super Gina para salvar nosso lindo ex-sonserino!!! o/ Estava um momentinho tão magnificamente perfeito entre eles, eu estava ansiando pela hora que ela agradeceria com um beijo, mas fiquei satisfeita com um abraço, ao menos já é um começo não é? XD
2012-07-03Pelas barbatanas da pequena sereia!!! O_O A Mione chaando a Gina para uma conversa ultra secreta no quarto??? (coração petrificado/suando frio) OMG OMG OMG é o momento da verdade!!!!! >.< Porque ela tá enchendo a Gina com perguntas sobre o Harry??? Será que o Harry ainda gosta da ruivinha??? Será que é isso que esta dificultando a relação dele com a Mione??? Ou pior ainda... a Mione tá afim do Draco?????
2012-07-03O___________________O Santa mãe de Mérlin!!! (com a mão no coração) Assim você me mata!!! (¬¬ aponta uma espingarda pro teló ---> na boa se vier aparecer nos meus comentários de novo leva chumbo brabuleta) Estou amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnndo a fic!!!!! *-*
2012-07-03Pleaseee não demora a postar não seus capítulos sempre deixam o gostinho de quero mais e um misterio no ar XD OMG já está com a fic quase toda escrita???? UAU!!! Eu queria ser assim, minhas fics ficam uma desordem porque escrevo tudo em ima da hora >.<''
2012-07-03Travou??? Nem pense em parar mocinhaaa!!!! Nem que eu chame o teló aqui pra dar um empurrãozinhooo vamos chegar ao fim da fic \o/ hauhauhauhauhauhauahauhauhauha ao infinito e além!!! Bem... acho que já falei demais XD Sou uma tagarela de comentários!!! Beijinhux mágicos!!!
2012-07-03