O casamento
Estava um fim de tarde imensamente bonito N’A Toca.O Sol estava se pondo graciosamente no horizonte,enquanto a Lua ficava cada vez mais visível.Era um pouco quente,mas uma brisa suave amenizava o calor,deixando o ambiente perfeito. Olhei-me no espelho,satisfeita com a minha aparência.Aquele vestido lilás,com um belo decote em V,com babados singelos na ponta,até os joelhos.Uns sapatos de salto alto em um tom mais escuro,aproximado ao roxo.Estava terminando de completar a maquiagem,com um leve gloss nos lábios.Gina me ajudou à fazer o cabelo,que estava com os cachos definidos e sutilmente ondulados.Ela já estava lá embaixo,e o barulho que irradiava da janela anunciava que a maioria dos convidados já havia chego. Dei uma última olhada no espelho antes de sair do quarto.Eu estava bonita para a festa,por mim mesma,para o casamento,mas,em especial,eu estava bonita para ele.
Peguei a bolsinha de contas,cheia de coisas que tinha acabado de pegar do quarto dos meninos,além de tudo que viemos à precisar.Eu não sei por quê,mas tinha uma mau pressentimento.Passei pelo corredor que dava em frente ao quarto temporário de Fleur e lá estava ela,totalmente radiante e bonita naquele vestido cinza com belos detalhes escuros,enquanto a Tia Muriel lhe dava uma tiara belíssima.Quando percebi que estava no campo de vista de ambas,desci o primeiro degrau,à princípio para não atrapalhá-las.Tarde demais.
- Oh,Ora..Querida,- dirigiu-se à Fleur,enquanto olhava fixamente para mim - essa é a sangue-ruim? – Meu pulso ferveu por uns instantes pela menção da palavra “sangue-ruim”.Mas afinal,já estava acostumada esses anos todos.
Fleur me lançou um olhar chateado,claramente querendo dizer :”Desculpe por isso”.Ela não respondeu à Muriel e voltou-se contra o espelho,arrumando os cabelos brilhantes e incrivelmente loiros. Eu deslizei devagar o próximo degrau,e ainda pude ouvir:
-Má postura e tornozelos finos demais... Hm.. – e me olhou pela última vez antes de eu sumir pela escada.
~~~~~ * ~~~~~
Ron.POV.
Eu estava extremamente nervoso.Olhava furtivamente para à entrada da Tenda enquanto levava Tia Muriel para seu lugar.Ela estava insuportável como sempre. Sempre aquele papo de “Magro e cabelo comprido demais”. Percebi então que suava.Aquela roupa não era definitivamente o tipo que eu gostaria de usar sempre.Fui até Harry,que estava extremamente engraçado como meu primo Barny,mas era para sua segurança,então,não ousei em comentar nada.
- Um pesadelo, aquela Muriel. – eu disse,secando minha testa na manga da blusa – Ela costumava vir todo Natal,aí,Graças à Merlin,ela se sentiu ofendida porque Fred e Jorge colocaram uma bomba de bosta na sua cadeira no jantar. Papai sempre diz que ela vai tirá-los do testamento.. – suspirei,abafando uma risada. - como se eles se importassem, eles vão acabar mais ricos que qualquer um na família, do jeito como est...
O resto da frase se perdeu totalmente. Uma figura de um perfeito vestido lilás,que combinava e dava total contraste às suas belas curvas vinha andando devagar em minha direção. Sua boca rosada marcada pelo gloss esboçava o sorriso mais bonito que eu já vira.Seu cabelo chocolate ondulado,balançando lentamente à cada passo que dava,completamente linda.. Aquelas bochechas levemente coradas.. Ela estava perfeita. Simplesmente perfeita.Poderia ficar horas ali à admirando que não cansaria.Naquele mesmo momento,quando ela estava na nossa frente,percebi que minha boca estava entreaberta e eu parecia estar em completa hipnose. Desfiz essa cara e olhei-a nos olhos.De perto ela estava ainda mais linda.
- Uau – praticamente sussurrei,com esforço para raciocinar.Pisquei várias vezes.Não parecia verdade. Será que eu morri e aquele era um anjo? ,Agora ela me fitava sorrindo com o canto dos lábios,Ah!Aqueles olhos ainda me matam,Merlin. Me recompondo,fiz uma cara relativamente séria,sem deixar de sorrir e completei – Você está incrível.
-Sempre o tom de surpresa. - disse Hermione,visivelmente feliz.– Sua tia avó Muriel não concorda, acabei de encontrá-la escadaria acima enquanto ela entregava a tiara para Fleur.Ela disse, -“Oh querida, essa é a sangue ruim?” e então, “má postura e tornozelos finos”.
-Não leve a sério, ela é assim com todo mundo. – disse,em pensamento tentando arquitetar um plano para matar a Tia Muriel.
{...}
- Por algum motivo nunca casou – eu disse.Estávamos rindo muito,eu,Harry,Mione,Fred e Jorge.Falando sobre meu falecido tio.
- É, isso me intriga, -disse Hermione,rindo.Ela é tão bonita quando ri,pensei.
Nós estávamos rindo tanto que ninguém percebeu um convidado atrasado,que me era extremamente familiar.Cabelos escuros..Sobrancelhas grossas..Nariz curvado.. Ele chegou até mim e me entregou o convite.Nem precisei tentar adivinhar quem era quando disse:
-Você está marravilhosa ! – Vítor Krum olhava encantado para Hermione.Um ódio repentino tomou conta de mim,algo que eu não conseguiria explicar.Uma vontade de socá-lo,de xingá-lo.Exatamente o que eu senti naquele maldito Baile de Inverno no quarto ano. Analisei o convite cinco vezes para ter certeza.Como ele está aqui? O que ele está fazendo aqui? . Reli mais uma vez. Continuei não acreditando.Enquanto isso,Hermione,surpresa,virou-se e falou:
-Vítor! – e deixou cair a bolsinha de contas que causou um imenso barulho desproporcional ao tamanho.Abaixou-se para pegá-la,corada. – Eu não sabia que você foi...nossa..que prazer ver...como vai?
Minhas orelhas se tornaram escarlate.Disse,propositalmente alto:
-Por que está aqui? – Fitei-o,com um olhar assassino.Ele estava com uma barbicha ridícula,com aquela pose ridícula de “Eu sou demais.”.Ah,como eu odeio esse búlgaro nojento.
-Fleur me convidou. – respondeu erguendo a sobrancelha.Naquele segundo,Harry apertou a mão de Krum,e lhe lancei um olhar de reprovação,logo os dois saíram de vista e Hermione me olhava,ainda corada e com uma cara curiosa.Talvez porque eu estava totalmente vermelho naquele segundo,mas não resisti em perguntar:
-O que é? – senti o ódio ferver em minhas veias mais uma vez.Controle-se Ronald,essa noite não.Essa noite vai ser diferente,pensei para tentar dissipar a raiva.
-Nada Ron. – disse,desviando o olhar.E fomos até nossas cadeiras,esperando a cerimônia começar.
~~~~~ * ~~~~~
Tinha me controlado até aquele ponto.Devo admitir que foi uma dificuldade imensa ter que aguentar os olhares Do Vítor sobre a Mione durante o casamento,mas me senti melhor quando percebi que ela não retribuía nenhum desses olhares.Ao invés disso ela chorava vendo Gui e Fleur trocando os votos.. Mulheres.. Naquele instante,enquanto eu a olhava,uma imagem maravilhosa preencheu minha mente.Hermione vindo em minha direção,em um belo vestido branco e um belo véu bordado à mão preso em uma tiara cheia de diamantes,com um belo buquê de tulipas nas mãos,sorrindo radiante.Viajei enquanto pensava como seria se ela fosse minha.Minha namorada.Minha esposa.Minha amante.Minha confidente.Simplesmente Minha.Um sorriso bobo se formou no meu rosto.Eu tinha certeza,que,quando esse dia chegasse,eu seria a pessoa mais completa do mundo.
Ao acabar a cerimônia,fui me sentar em uma mesa,e,enquanto beliscava uns aperitivos eu vi Hermione e Krum conversando alegremente em um canto.Meu sangue ferveu novamente e a minha vontade de estrangular aquele búlgaro não poderia estar maior do que agora.Larguei a empada que comia e sentei-me ereto na cadeira,olhando furtivamente para os dois. Vi que naquele momento ele ajeitava uma mecha do cabelo dela atrás da orelha,e comecei à tremer de raiva.Foi aí que percebi que Hermione vinha em minha direção.
~~~~~ * ~~~~~
Hermione POV
-Eu já volto,Vítor.Preciso falar com uma pessoa. – disse com voz fraca.Eu e ele estávamos em um lugar um tanto longe da concentração de pessoas,sozinhos.Ele suspirou,e disse,enquanto afastava uma mecha de cabelo meu atrás da orelha:
-Tudo bem.Nos vemos depois!
-É.. – falei com voz rouca,convicta de que,provavelmente ,não iria querer encontrá-lo novamente.Ele com certeza iria querer dançar comigo,mas não era ele quem eu queria que me convidasse. Comecei à andar pela tenda.Muitas pessoas dançavam numa grande pista de dança montada,a música já tocava.Todos estavam felizes e alegres,a não ser por um certo ruivo em uma mesa sozinho,fitando o chão.Me aproximei de Ron e me sentei ao seu lado,ele nem cogitou me olhar.Depois de alguns segundos,quando pensei em perguntar o porquê daquele mau-humor,ele resmungou,agora me olhando profundamente,seus olhos azuis transbordando raiva:
-Porquê não está lá com o Vitinho? Ele parecia muito entretido em conversar com você. – a última parte ele falou com um grau de sarcasmo visivelmente alto.
-Ron,não comece com esse seu ataque de ciúmes. – murmurei cansada.Suas orelhas ficaram escarlate enquanto ele se ergueu um pouco da cadeira.
-NÃO É CIÚMES. -rosnou. - Ele está claramente querendo se aproveitar de você,Hermione.
Me levantei da cadeira,ficando irritada.
-EU PAREÇO SER O TIPO DE PESSOA QUE DEIXA OS OUTROS SE APROVEITAREM DE MIM,RONALD? – gritei. Por sorte,estávamos em um canto reservado na festa,e apenas alguns convidados próximos perceberam a briga,olhando curiosos.
-SIM! Ou se não estou enganado você o BEIJOU – cantarolou com cara de nojo essa parte – no quarto ano,talvez centenas de vezes,e ficou com o Mclaggen ano passado,parece que você..
-Não ouse em terminar essa parte,Ronald Weasley. – falei tentando com todas as minhas forças controlar as lágrimas que insistiam em sair. – SE É ASSIM,ENTÃO,QUEM AGARROU A LILÁ CENTENAS DE VEZES ANO PASSADO,HEIN? – ele desviou o olhar,e eu insisti,sentindo minhas bochechas molhadas. - QUEM? – ele me olhou fixamente antes de responder.
-Hermione, - pausou e respirou fundo,parecendo se sentir extremamente culpado – com a Lilá foi diferente,eu não..
-Você não o quê? Não resistiu aos encantos dela? Você,você..não... – o resto da frase se perdeu.Sentei-me na cadeira,derrotada,apoiando a cabeça nas mãos,soluçando baixo.
-Porquê você sempre estraga tudo? – falei extremamente baixo,enquanto Ron se sentava e me olhava.– Porquê você tem esses ataques? Eu...eu não entendo. – limpei as lágrimas do meu rosto com o dorso da mão. – Porquê você tem que ser sempre esse legume insensível que..
Fui interrompida quando ele chegou perto de mim,muito perto.Perigosamente perto.Fui obrigada à olhá-lo quando,delicadamente,ele levou a mão ao meu queixo,virando lentamente meu rosto de encontro ao dele,ficando somente à alguns centímetros de distância. Seus olhos azuis perfeitos,no qual eu sempre me perdia,estavam cheios de culpa. Ele levou o polegar ao canto do meu olho,para limpar uma lágrima. Ao seu toque o meu corpo formigou involuntariamente,e aquela área pareceu em chamas.Ele se afastou um pouco e falou baixo:
-Dança comigo.
Não acreditei muito,precisei confirmar se aquilo estava realmente acontecendo.Ronald Weasley me pedindo pra dançar?
- O q-quê? – murmurei,olhando-o.
-Dança comigo,Hermione. – disse,se levantando e estendendo a mão.Na mesma hora levantei,e ele sorriu gentilmente.Hesitei mas retribuí o sorriso e segurei sua mão,que se entrelaçou perfeitamente na minha,me causando uma sensação maravilhosa,inexplicável.
Ele me guiou até a pista de dança.Fiquei repentinamente feliz naquele momento,como se aquela briga nunca tivesse ocorrido. O que eu mais queria para aquela noite,iria acontecer agora.Aquela dança que a minha mente arquitetou durante tanto tempo,agora se concretizaria.Quando chegamos na pista,uma música estava terminando e outra iria começar.Haviam muitos casais ali,entre eles os noivos.De relance,vi Krum e Harry conversando na mesma mesa que estávamos antes,despreocupados.Mas,para mim,nada importava naquele momento.Apenas o ruivo na minha frente,e a dança que eu teria com ele agora.
Ron ajeitou a mão direita nas minhas costas nuas,me causando arrepios,e ao entrelaçar sua mão na minha,ele pisou no meu pé e me olhou com uma cara divertida.Eu dei uma risada e coloquei minhas mãos nas suas costas também.Vendo desse ângulo,ele era muito mais alto que eu.Eu estava nervosa,e ele aparentemente também,pois percebi sua mão tremendo sobre a minha,ele olhava para seus pés e eu olhava para os lados,corando.Então,uma música começou à tocar.
{N/A : Gente,por favor,ouçam essa música agora : http://www.youtube.com/watch?v=OBPGJ0daqWg }
A batida começou e nós dois começamos à nos mover lentamente,evitando olhar um ao outro,por pura vergonha.
And dance
You final dance
Naquele mesmo segundo,eu e Ron nos olhamos surpresos.Essa é a música.A música do baile de inverno.A música que tocou quando brigamos.Eu fiquei chateada pela lembrança,e depois,imensamente feliz,pois eu,Hermione Granger,estava dançando com ele aquela música.Ao seu lado,Com seus olhos fixos nos meus.Então dei o melhor sorriso que podia dar,e ele retribuiu da mesma forma.Provavelmente ele pensou na mesma coisa.
This is your final chance
To hold the one you love
You know you've waited long enough
Nós nos olhávamos sem parar por um segundo,sorrindo e dançando suavemente.Ele apertou mais sua mão na minha.Então aquilo era real,estava mesmo acontecendo.Eu estava dançando com Ronald Weasley,ao som da mesma música que ouvimos enquanto brigávamos no quarto ano.
So, believe
That magic works
Don't be afraid
Of being hurt
Don't let this magic dies
The answer's there
Oh, just look in her eyes
Ele me rodopiou graciosamente e eu dei uma risada abafada.Dançávamos perfeitamente,no centro de todos os outros casais que nos olhavam um tanto curiosos.Ele colou mais seu corpo contra o meu e me fitou.
-Me desculpe. – falou baixo
Já tinha esquecido completamente o motivo da desculpa naquela hora,apenas sussurrei:
-Tudo bem. – ele sorriu.
And make your final move
Don't be scared, she wants you too
Yeah, it's hard, you must be brave
Don't let this moment slip away...
Sorri,encantada com o jeito que ele dançava.Ele estava extremamente bonito com aquele cabelo cor de fogo bagunçado e aqueles olhos azuis-turquesa penetrando nos meus,como se houvesse um elo mágico que unisse nossos olhares com nossos corações.O cheiro dele era maravilhoso,fiquei embargada por alguns segundos,tentando raciocinar.Estávamos menos nervosos e parecíamos flutuar na pista de dança.
Now, believe
That magic works
Don't be afraid
Afraid of being hurt
Don't, don't let this magic dies
The answer's there
Oh, just look in her eyes.
A música parecia ter sido feita para nós.Suspirei quando ele colocou lentamente a mão na minha cintura.Meu coração batia rápido,querendo gritar de vibração e emoção que eu sentia naquele momento,cada parte do meu corpo parecia em chamas e minha alma estava totalmente renovada,completa.Eu amo muito o Ron,e não podia existir no mundo inteiro,momento mais precioso e perfeito que aquele.Eu queria guardar cada detalhe daquela dança na minha memória.Cada toque,cada olhar,cada movimento.. Eu enxergava nos olhos dele,aquele garoto de nariz sujo do trem de Hogwarts,aquele mesmo garoto que me fez chorar e junto com Harry me salvou de um trasgo montanhês.Aquele garoto que me fez rir e que compartilhou os momentos mais difíceis da minha vida até agora,junto comigo.Aquele garoto que,inúmeras vezes,sentiu ciúme de mim.Aquele garoto no qual eu já tive as minhas piores brigas.Aquele garoto,que,de alguma forma,fazia meu corpo inteiro reagir à um toque,que fazia meu sangue pulsar somente com um olhar.Aquele garoto que dançava comigo agora.Aquele garoto que apenas sendo ele mesmo,apenas sendo Ronald Weasley,conseguia ser a pessoa mais incrível do mundo.Aquele garoto que virou meu mundo de cabeça pra baixo.E aquele único garoto,que eu escolhi para amar pelo resto da minha vida.
And don't believe that magic can die
No, no, no, this magic can't die
Quando o ritmo da música foi baixando novamente,Ron colocou as duas mãos na minha cintura e eu envolvi seu pescoço com meus braços,roçando levemente minha mão em seus cabelos.Ainda balançávamos lentamente ao som da música quando ele colou sua testa na minha.
So dance your final dance
'Cause this is
Your final chance
A música acabou e Ron olhou fixamente pra mim,sorrindo como nunca.Retribuí o sorriso e continuamos na mesma posição por alguns segundos até anunciarem que uma música trouxa ia tocar.
{N/A : Se quiserem ouçam essa música que eles vão dançar,eu amo ela: http://www.youtube.com/watch?v=UJtB55MaoD0&ob=av3e }
Ron POV
Ainda não estava acreditando no que acabou de acontecer.Esse com certeza foi o melhor momento da minha vida.Parecia que eu entrei num mundo paralelo,no qual eu nunca mais queria sair.Foi simplesmente perfeito.A música perfeita,num ritmo perfeito,que só dois corações apaixonados conseguem alcançar.Ainda estava hipnotizado com seu cheiro quando outra música bem animada começou à tocar.Nunca tinha ouvido antes,só sei que,em questão de segundos,a pista lotou.Hermione estava maravilhosa,e quando a música começou ela dançou no ritmo,se afastando um pouco de mim.Ela rebolava perfeitamente,e eu devia estar babando ao ver aquelas curvas se mexendo de um jeito que eu nunca vi,como se me provocasse.Eu fiquei meio acanhado em dançar,mas Hermione me puxou pra perto e eu acompanhei seus movimentos de leve.Merlin,essa mulher ainda me mata! A pista de dança bombava de gente dançando totalmente animados(e loucos até).O ambiente ficou escuro,com um belo globo de luz descendo magicamente(graças a Fred e Jorge,que cuidaram dessa parte},e agora não tinha praticamente ninguém parado.
Hermione,desceu quase até o chão naquele instante,bem na minha frente,e eu senti meu corpo arrepiar por completo e um formigamento maravilhoso tomar conta de mim.Quanto mais ela dançava,mais o ambiente ficava quente. Graças à Merlin,antes de eu ter um infarte,a música parou.
{...}
Hermione POV
Depois de várias músicas,eu e Ron estávamos exaustos.Nós,por nem um segundo,paramos de dançar.Houve músicas lentas,músicas animadas,e continuávamos lá,unidos por uma força que move o mundo,uma força que se chama amor.E ele não cansava de olhar pra mim e muito menos eu para ele,nossos olhares pareciam realmente estar conectados.Naquele momento, meus pés doíam e meu corpo estava cansado,clamando por uma cama. Minha boca estava muito seca.Ron pareceu ler meus pensamentos e falou,enquanto nos afastávamos da pista,de mãos dadas.
-Vou buscar umas cervejas amanteigadas. – sorriu,e eu o acompanhei.Pude ver um brilho em seu olhar.
-Ok,vou pra mesa onde o Harry está – disse,soltando minha mão da dele e indo em direção à mesa dele.
{...}
-Simplesmente não consigo dançar mais! – ofeguei,sentando ao seu lado e tirando um dos sapatos,esfregando a sola do pé. – Ron foi buscar cerveja amanteigada. Estranho,acabei de ver Vítor se afastando do pai de Luna,enfurecido,parecia que os dois estavam discutindo.. – baixei a voz e olhei-o – Harry,você está bem?
Antes de ele poder sequer pensar na resposta,um Lince prateado surgiu no meio da pista de dança,assustando e atraindo cabeças curiosas de todos os convidados.Eu e Harry nos levantamos e nos aproximamos devagar.Todos tinham expressões congeladas.O patrono abriu a boca e a voz grave de Kingsley anunciou:
“O ministério caiu.Scrimgeour está morto.Eles estão vindo.”
~~~~~~*~~~~~~
{ N/A : Obrigada por lerem ! Amei fazer esse capítulo,espero que tenham gostado.Comentem ou marquem,por favor! Comentando vocês me incentivam para mais capítulos. (:
O próximo vai ser bem curtinho,mas vai ser legal. Tô numa semana bem corrida,as provas do meu colégio começam daqui à 10 dias(poisé) e tá tendo MUITA lição e matéria,então vai ficar difícil de postar,mas eu vou fazer o máximo.
Espero mesmo que tenham gostado . Comentários e críticas construtivas são totalmente bem-vindos (:
Beijos,
Cath W.}
PS : QUERO COMENTÁRIOS ! ;)
Comentários (2)
ahhh esqueci, e as musicas são tudo de bom!!!!!!!
2012-02-16uuuaaauuuuu esse capitulo foi mara!!!!! oi flor, desculpa eu sei que andei umpouco afastada mais estou de volta!!! amei, o ron pedindo perdão e tentando se cotrolar ......, amei a mione desinibida!!!! e a tia muriel heim... me poupe!!!!! dez!!! vou pro próximo!!!!
2012-02-16