Olhares e sentimentos



...Quatro garotos conversavam e um deles dizia muito desanimado:
- Cara...Qual o problema dela hein???
- Talvez....Porque você seja feio???Ah...Deve ser isso sim...- Disse Sirius fazendo com que Pedro, seu puxa-saco de plantão, desse risadas escandalosas.
- Não fale assim Almofadinhas!Deixe o pobre veado apaixonado....Não vê que ele está sofrendo por causa da ruiva...-Falou Remo,rindo junto com os outros.
- É CERVO!!!!C-E-R-V-O!!!!!!Que saco isso...E eu já disse milhões de vezes que não estou apaixonado pela Lily,eu só tenho a meta de ficar com ela e vou...-Disse James sendo interrompido por Sirius:
- E vai seguir só com a meta!Cara você ainda não notou que ela simplesmente te odeia???
- Não Almofadinhas!!!Que isso??!!!A Lily odiar o Pontas???Nunca!!!Odiar é pouco,ela ABOMINA ele...- disse Remo sorrindo - Mas mudando de assunto,vocês já tem uma tática para....
Porém, enquanto Remo falava os pensamentos de James estavam longe....Em um outro vagão,naquela ruivinha que sempre o ignorava ou xingava...Ao pensar nela nem precebeu que mais alguém não estava com a cabeça ali..Pedro,o mais deslocado de todos apenas observava os amigos e pensava em como eles eram completamente o seu oposto...

James Potter,conhecido pelos amigos como Pontas,era alto, com o peitoral e ombros definidos graças ao Quadribol, era o apanhador e astro da Grifinória, cabelos negros e desalinhados nos quais ele sempre passava as mãos para, acredite ou não,mantê-los mais despenteados e espetados ainda, olhos castanhos esverdeados que ficavam por trás dos óculos de aro fino, o que ,ao invés do esperado, só o faziam ainda mais charmoso pois seu rosto era muito bonito.
Era, junto com Sirius, "o popular" da escola,tendo beijado mais da metade da população feminina de Hogwarts porque além de bonito era bom de papo,simpático e incrivelmente inteligente.
Porém seu amigo Sirius Black não ficava para trás em nenhum aspecto, Almofadinhas era tão lindo e popular quanto Potter , tendo beijado até mais garotas que o amigo, tinha os cabelos pretos caídos sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente,olhos cinzentos, corpo esculpido pelo quadribol como James,porém mais alto que o amigo, tinha um porte de galã e por isso não era nem um pouco convencido...
Remo Lupin, conhecido como Aluado, era portador de uma beleza um pouco diferente, tinha os cabelos e olhos castanhos, corpo não muito definido pois,diferente dos amigos Remo não era do time de quadribol, mas ainda assim era belo, vivia com uma expressão cansada e tinha algumas cicatrizes ocultas, mas sempre fora uma pessoa simpática e inteligente, disposta a ajudar a todos.Era sem dúvida o mais sensato dos quatro, mas isso não tirava seu título de maroto, pois quando estava disposto....
Já Pedro Pettigrew, ou Rabicho, era um rapaz franzino, com cabelos cor de pêlo de rato, nariz arrebitado e uma barriga bem saliente.Não é necessário mencionar que era o puxa-saco da turma e estava entre os quatro mais por conveniência do que por qualquer outra coisa, até porque, diferente dos amigos, seu maior interesse na maioria das vezes era por comida.

A viagem transcorreu de maneira normal, os amigos ficaram conversando e falando sobre as férias, apesar de terem ficado juntos na maior parte do verão, e não perderam a chance de azarar alguns Sonserinos que paravam em seu caminho.
Ao chegar no castelo foram direto para o Salão Principal e Pedro só faltou sair correndo, porque pra variar disse estar morrendo de fome.
Passaram pelas garotas na mesa da Grifinória e James não conseguiu se segurar:
-Meu lírio...Não quer sentar comigo ali adiante???A gente pode... - Sendo bruscamente interrompido por Lílian:
- Passar a janta toda na ala hospitalar porque eu certamente vou te amaldiçoar nos primeiros 5 minutos, já que você Potter é simplesmente insuportável entendeu??!!!INSUPORTÁVEL!!!!!-gritou Lily, fazendo com que todos os alunos se virassem para observar mais uma discussão entre os dois.
- Mas Lily meu amor...Então você iria ficar na ala hospitalar comigo???Bom, eu adoraria que você ficasse na maca da ala comigo mas acho que a gente não deve ir tão rápido assim minha linda...- Disse James arrancando risadas de todos e deixando Lily tão vermelha quanto seus cabelos.
- É EVANS!!!Quantas vezes já não te falei Potter!!!Nunca serei sua,vê se coloca isso nessa cabeça oca, o dia que eu for qualquer coisa sua as gurias vão me jogar no salgueiro lutador!!!!!E vai ser porque eu vou fazê-las participarem de um voto perpétuo pra não ter erro!!!- Lilian gritando enquanto Erika e Anna a seguravam - E pode ter certeza Potter que...
Lily foi interrompida por ninguém mais ninguém menos que o diretor de Hogwarts, Dumbledore apenas disse:
- Se me permitem Sr. Potter e Srta. Evans eu gostaria de dar início a seleção de casas...Se não for muito incômodo para os srs.-Dumbledore não aparentava estar zangado,pelo contrário, sorria ao observar a reação dos dois.
- Ah....Professor...Desculpe...eu...O Potter...- Lilian gaguejava ao tentar se explicar.
- Foi mal Professor,mas bem que o sr poderia me dar uma forcinha aqui né...Conversar com a Evans pra ela aceitar sair comigo....- Disse James da maneira mais descontraída possível, Lily apenas o observava de boca aberta, enquanto Lupin olhava para Erika de maneira inocente, e Sirius observava Anna de maneira, digamos, nem um pouco inocente.
- Bom Sr. Potter, nisso eu não posso ajudá-lo,mas uma hora ou outra a Srta. Evans vai perceber que os nossos pensamentos geralmente diferem de nossas ações...Agora se me permitem...- falou Dumbledore sorrindo para Lilian e começando seu discurso clássico.
Os marotos se sentaram longe das meninas, e Lily não ouvia uma palavra que o diretor dizia...Estava absorta em seus pensamentos...
"...Como ele sabe...ai meu Merlin...Será que o Dumbledore sabe ler mentes...Não!!!Não sabe nada!!!!Eu não gosto do Potter!!!!Ele não pode ver algo na minha cabeça que não existe!!!!"Pensava Lily, tentando enganar a si mesma enquanto suas amigas jantavam e conversavam:
- O que você achou de tudo isso hein???- sussurrava Erika para Anna.
- Sei lá - Anna pensativa - mas já te disse mil vezes que a Lily gosta sim do James...Ela que não quer ver...e ...falando em gostar...Porque o Remo tava te olhando daquele jeito hein???Acha que eu não vi???- Disse Anna exibindo seu belo sorriso.
- Ahhh!!!!!!Sei lá ...Nem vi ele me olhando...- Mentiu Erika e tristemente continou- Além do mais quem iria olhar pra mim e...-Rindo maliciosamente-falando em olhares,tem um certo garoto que não tira os olhos de cima de ti hein...
-Ah não Anna!!!!!!!!Tu que nem invente de dar corda para o cachorro do Black!!!- disse Lily acordando de seus pensamentos.Ele ainda consegue ser pior que o Potter...e olha que isso é quase impossível...
- Calma aí Lily...Que que eu posso fazer se todos caem aos meus pés??- disse Anna enquanto as amigas davam risada.

Porém, mais adiante na mesa da Grifinória os três marotos discutiam fervorosamente,sim, três, porque o Pedro estava muito ocupado comendo tudo que podia.
- É claro que não cara!!!Para de viajar!!!O Dumby não quis dizer nada, ele apenas fez uma brincadeira...-falou Sirius começando a ficar irritado.
- Que nada Almofadinhas!!!Olha o que ele disse!!!A Lily gosta de mim, só não quer dar o braço a torcer porque é orgulhosa demais...mas eu vou conseguir....agora mesmo que eu não vou desistir de jeito nenhum!!!!- disse James com um olhar muito confiante.
- Ah Pontas...dá um tempo...se ela não quer nada contigo não adianta insistir e colocar coisa onde não existe...- Remo
- Diferente de ti eu vou atrás do que quero Aluado!!Você acha que a gente não nota o jeito que você olha pra Erika!!!???-James - Por que não fala com ela???Não diz o que sente???
- Você sabe muito bem porque!!!!!Ela nunca ficaria comigo!!!!Quer que eu chegue nela dizendo o que??- baixando a voz - Ah...Oi Erika...Olha só,eu gosto de ti mas uma vez por mês a gente vai ter que ficar afastado porque eu posso acabar te matando e tals...Mas juro que não é por mal..eu só sou um lobisomem...- disse um Remo zangado e chateado ao mesmo tempo.
- Ok!!!!Chegou!!!!Chega de discussões amorosas nessa mesa,além do mais vocês dois são uns frouxos,tem que ser que nem eu,gostoso, charmoso e modesto!!!!-disse Sirius fazendo com que os amigos parassem de discutir e dessem risada da piada,além do mais, muita coisa ainda estava por acontecer...Eles mal sabiam mas o destino prega muitas peças...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.