Parte 05 - Extra (Hermione Gra
Passaram-se longos e solidários cinco anos desde que Draco se fora. Hermione não casou novamente. Apesar de tudo, ela amou Draco. Infelizmente, para ele, tudo aquilo não passara de um modo dele ser absolvido por seus crimes no passado. O quão burra ela fora? Realmente chegou a acreditar que Draco Malfoy nutria algum amor por ela? Sim, ela acreditou. A morena já não vivia em Londres mais, depois do incidente, mudou-se para uma pequena cidade no interior da França e passou a lecionar inglês para crianças carentes em uma ONG.
Sete meses atrás, logo que Hermione havia se mudado, sua campainha soou 4 vezes e logo parou. Ela parou de olhar TV e foi abrir a porta, mas não avistou ninguém. Já estava fechando, quando um choro de bebê a vez parar. No carpete de boas vindas, havia uma pequena criança enrolada num manto preto. Hermione a pegou no colo e olhou em volta a procura de alguém, mas nenhum sinal. A criança remexeu-se em seu colo inquieta e chorosa.
- Shii, tudo bem.. - Entrou e fechou a porta rápido. Foi em direção ao sofá e sentou-se colocando a criança em cima de suas pernas para poder olha-la melhor. Primeiro, Hermione foi invadida por uma onda da surpresa e depois saudade. O menino tinha cabelos loiros platinados, uma pele branquinha e olhos extremamente azuis. Por alguns momentos, ela pensou estar segundo Draco mais novo nos braços. - Você é igualzinho a ele.
Afagou com cuidado a bochecha do nenê que emitiu um barulho como resposta fazendo Hermione rir alto.
-Viu Draco... - Ela mostrou o bebê a grande fotografia em cima da lareira - Nosso pequeno Scorpion...
Ela sorriu boba fitando a criança. De repente, uma pequena brisa entra pela janela trazendo um cheiro familiar para Hermione. Fechou os olhos e inspirou fundo apertando a criança contra si. Era o cheiro dele. Uma sensação de paz e segurança se apossou dela e ela soube, naquele momento, como há muito tempo já suspeitava, que não importa onde Draco estivesse ele sempre estaria com ela.
~~~~
Estava sem nada pra fazer e resolvi escrever um extra da Mione, nada mais justo né? Espero que gostem (:
Comentários (1)
Nossa.. Você partiu meu coração.Bela e triste história. Parabéns!
2015-11-09