Conhecendo os marotos



Deixa eu me apresentar, sou Marina, tenho 17 anos, sou alta, tenho cabelo castanho claro, olhos azuis, sou branca como leite, uso óculos e estou no sétimo ano de Hogwarts.

Estava muito animada com o meu regresso a Hogwarts, pois iria mais uma vez entrar naquela escola maravilhosa que é como se fosse o meu segundo lar.Despedi-me de minha mãe e entrei no trem para pegar uma cabine boa e vazia, achei logo de cara, pois entrei no trem com antecedência para não pegar uma cabine muito cheia.Sentei-me e comecei a ler um livro sobre Animagia (meu assunto predileto) e estava achando muito interessante, até que escuto alguém me perguntar:

-Podemos nos sentar aqui com você?E que as cabines estam todas cheias...

Eu olhei para a porta e vi um garoto alto, cabelos e olhos castanho claros e ele tinha um ar de intelectual, e logo atrás dele havia mais três garotos, um da mesma altura do primeiro e cabelos pretos e olhos cinzas, o outro era um pouco mais baixo e tinha cabelos pretos e bangunçados e olhos castanhos esverdeados e por último tinha um baixinho e gordinho cabelos e olhos castanhos amarelados.

-Claro podem entrar.-respondi com animação.

Eles entraram e se sentaram e ficaram me observando.Eu para quebrar o gelo disse:

-Bom...Eu sou Marina e vocês quem são?

O garoto que me perguntou se ele e os amigos podiam ficar na cabine comigo disse:

-Oi! Eu sou Remo Lupin, aquele é Thiago Potter -ele apontou para o garoto de cabelos bangunçados -ele é Sirius Black - apontou para o garoto mais alto-e aquele é o Pedro Pettigrew.

Falei dando um sorriso:

-Prazer em conhecer vocês.

Eles sorriram e começaram a conversar.Eu continuei a ler e percebi que eles estavam falando sobre mim, resolvi fingir que estava lendo e fiquei prestando atenção:

-Pontas, essa garota é perfeita pro Aluado-e indicou Lupin com a cabeça-além de gatinha é cdf igual a ele.-Disse Sirius.

-Almofadinhas, eu concordo, mas cala a sua boca, pois ela pode estar ouvindo.Depois a gente fala sobre isso.-Era Thiago.

Logo depois disso resolvi virar a página e fingir que não tinha ouvido nada.Mas passado algum tempo eu não consegui mais prestar atenção no livro e coloquei dentro da minha mochila e falei a eles:

-Eu vou me trocar eu já venho, ok?

Eles balançaram a cabeça positivamente.E sai pensando alto em como aquele Lupin era bonito e inteligente.Suspirei, pois sabia que nunca iria dar certo eu e ele...Eu uma menina que só estuda e ele um garoto lindo e inteligente.Nesses pensamentos percebi que já tinha me trocado e resolvi para de pensar coisas idiotas e voltar para a cabine.

Quando cheguei lá encontrei uma menina ruiva conversando com Lupin, e logo percebi que ele gostava dela.Sentei-me e fiquei fitando o lado de fora do trem e pensando "eu nunca tenho sorte no amor" e bufei.

-Olá!Sou Lilian Evans e você?-Era a garota ruiva de quem falei.

-Oi, eu sou Marina Tonelli, prazer em conhecê-la.

Ela sorriu pra mim e eu retribuí.Levantou-se acenou para mim e para o Lupin e se foi.Logo percebi que não tinha como eu me comparar com aquela ruiva.Suspirei mais uma vez e fechei os olhos.

-Você está bem?-Era Thiago.

-Estou, obrigada.-Respondi dando um sorriso triste.

-Pois não parece.-Disse Lupin

Passei a mão no meu cabelo que estava no meu rosto, fiz um rabo de cavalo e respondi:

- Não é nada Lupin, obrigada.

Ele olhou para mim com aquele olhar de "Finjo que acredito".E não teve outra eu olhei para ele e ri um pouco e disse:

-Você acabou de me conhecer e parece que me conhece há anos!

Ele sorriu e continuou a ler.Logo depois disso eu fiquei pensando o que eu faria depois que eu terminasse Hogwarts.Não sabia se me tornaria Auror ou Medi-bruxa.Por isso quando percebi o que estava acontecendo já estávamos em Hogwarts.

O jantar foi maravilhoso como sempre.Logo depois subi com os garotos para a torre da Grifinória, desejei Boa Noite a todos e subi ao dormitório feminino.Eu estava tão cansada que quando deitei adormeci.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.