Prólogo
- Prólogo.
Tiago Potter.
Todo mundo diz que eu sou irresponsável, que eu não quero nada com nada e que não tenho limites. Mas quem quer ter limites em plenos 16 anos? Só que eu quero é curtir a vida e deixar os problemas pra depois. Mas, se você conseguir convencer meus pais, meus professores, e principalmente Lilian Evans, a monitora certinha, disso, juro, você pode me pedir o que você quiser.
Lilian Evans.
Não acho que eu tenho deixado minha vida passar em branco. Só por que não sou uma delinqüente juvenil, não significa que eu não aproveite minha adolescência como ela deve ser aproveitada. Eu só gosto de seguir as regras, fazer tudo como manda o figurino. Pra mim isso facilita muito as coisas, agora, tenta explicar pro Sr. Irresponsável Potter que a vida pode sim ser bem divertida, sem a gente ter que explodir, meio mundo!
Comentários (1)
LELEZOCA, OLHA SÓ O QUE EU ACHEI POR AQUI. hahhahaha Só li o prólogo por enquanto mas uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau, vc escreve MUITO bem! Vou continuar a lendoo, mas vê se trata de conseguir imaginação ai e continuar em minina! ahhahahah TE AMO S2
2012-03-12