Capítulo Único
Hermione estava na sala de estar no Chalé das Conchas, não se lembrava de ter deitado para dormir, e muito menos de ter tido forças para subir e tomar banho, porém lá estava ela, limpa e deitada no sofá. Seu corpo ainda doía dos machucados causados por Bellatrix Lestrange, ela passou os dedos delicadamente sobre a marca deixada em seu pescoço pela faca, respirou fundo e fechou os olhos, trancou as lembranças em um canto de sua alma e se obrigou a levantar e ir procurar Harry e Rony, tinham que decidir o que fariam agora.
Assim que se sentou viu Rony entrar na sala, em uma das mãos trazia uma xícara e na outra um pratinho com biscoitos, ele se sentou ao lado dela e lhe ofereceu o chá e os biscoitos.
- Eu trouxe pra você, pensei que talvez estivesse com fome... depois de tudo o que aconteceu.
- Obrigada Rony, mais não estou com fome. – Ela sorriu para ele, realmente apreciava as intenções de Rony mais fome era uma das últimas coisas que estava sentindo. – Cadê todo mundo?
- Estão na cozinha, Fleur preparou chá e biscoitos, parece que ela aprendeu com a Sra.Weasley como convencer os outros a comer. – Rony sorriu. – Talvez eu deva chamar ela aqui para falar com você.
- Eu realmente não estou com fome Ron.
- Tome pelo menos um pouco do chá, não quero que fique doente Mione. – Rony desviou os olhos dela ao dizer isso.
Dando-se por vencida Hermione aceitou o chá e comeu um biscoito. Rony sorriu satisfeito, ficou observando Hermione, até que ela olhou pra ele, e ele desviou o olhar mais uma vez.
- Eu dormi demais? – Hermione perguntou, tentando amenizar a tensão que havia ficado após uma simples troca rápida de olhares.
- Pouco mais de duas horas, depois do enterro de Dobby você estava praticamente dormindo em pé, então eu te trouxe pra dentro e te demos um banho.
Hermione corou e sua boca abriu. Após perceber como ela havia ficado Rony se corrigiu.
- Quero dizer, eu não te dei um banho, eu só te trouxe para dentro e a Fleur pediu pra que eu subisse com você para o quarto, eu te deixei lá e só, juro Hermione! – As orelhas de Rony estavam muito vermelhas. – Depois ela me chamou e pediu para que eu te colocasse aqui para descansar.
Hermione balançou a cabeça afirmativamente, eles ficaram em silêncio depois disso, cada um com os seus pensamentos. Imaginar que Rony a tinha visto nua era completamente estranho, ela tratou de afastar aqueles pensamentos e se concentrar no que realmente importava, se levantou para colocar a xícara e o prato na cozinha, mas Rony rapidamente se levantou e colocou as mãos sobre a cintura dela.
- Você está bem? – Ele perguntou preocupado.
- Sim, eu só ia colocar isso na cozinha e chamar o Harry.
- Deixa que eu faço isso pra você, descanse Mione.
Rony retirou os objetos da mão de Hermione e ao ver as palavras sangue-ruim em seu braço ele os colou sobre a mesa de canto e segurou o pulso da garota, olhou para as palavras cravadas na carne dela e simplesmente sentiu ódio, ódio de Bellatrix, ódio de quem inventou essa palavra e principalmente ódio de si mesmo por não ter impedido que ela se machucasse.
Percebendo o quão sério ele estava, Hermione puxou o braço das mãos dele.
- Isso vai cicatrizar Rony, não vai sumir, mas as palavras vão ficar menos visíveis.
Rony a olhou encarou os olhos castanhos que geralmente ele evitava encontrar.
- Eu vou matar ela Hermione, olha o que ela fez com você. – Rony não aumentou o seu tom de voz, mas suas palavras eram duras e frias, Hermione nunca o vira falar desse jeito. – Primeiro ela ousa torturar você, e depois te marca com essas malditas palavras, você é mais inteligente que ela, mais forte que ela e uma pessoa melhor também, e mesmo assim ela ousa te chamar de sangue... sangue... eu nem consigo repetir essas palavras, eu prometo pra você que quando eu tiver a chance de por as minhas mãos nela vou fazer ela sofrer da mesma forma que ela fez com você Mione.
Ela nunca esperou ouvir essas palavras saírem da boca de Rony, Merlin, ele estava pensando em usar maldições imperdoáveis só para machucar Bellatrix, ela não podia permitir que ele fizesse isso e perdesse partes boas de sua alma.
- Ron – Sua voz não passava de um sussurro. – Eu vou ficar bem ok, olhe para mim, estou viva.
- Mais ela... – Hermione o cortou.
- Ronald Weasley olhe para mim e prometa que não vai tocar em um fio de cabelo de Bellatrix Lestrange. – Nem ela acreditou que acabara dizer aquilo, Rony a olhou espantado. Sua voz estava um pouco histérica – Eu não quero que você se aproxime dela, a não ser que alguém esteja em perigo mortal, não posso permitir que se sacrifique por mim, porque se você a matar vai estar sacrificando uma parte de sua alma que tanto amo Ronald. – Ela não pretendia usar a palavra amor, mais saiu sem querer na hora do nervosismo.
Ambos ficaram muito vermelhos e desviaram os olhares.
- Vou levar isso para cozinha.
Rony observou Hermione sair da sala. Após ouvir as palavras dela seu coração se acalmou, ainda estava com vontade de matar Bellatrix, mas não queria sacrificar a parte dele que Hermione mais gostava.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa é a segunda fanfic que escrevo, espero que gostem, deixem comentários dizendo no que posso melhorar e tal.
PS: Eu já disse que amo Ron e Mione?
Comentários (6)
Ok, vou providenciar!
2012-01-27Adoraria que você fizesse uma capa June Weasley, não tenho o menor jeito pra isso, obrigada pelos elogios =)
2012-01-18Obrigada pelos elogios Willi Santana, fico muito feliz mesmo =)
2012-01-18ah simplismente adorei!!!! curtinha e genial!!!!!
2012-01-16Se quiser posso fazer uma capa pra ela, ok?
2012-01-16Perfeita, nota 1000! Nâo é fluffy mas tb não é muito sério. É realista, como se a própria Rowling tivesse escrito, e eu adoro isso! Parabéns, já é uma das minhas preeridas!
2012-01-16