Clube do Slugue
No outro dia tudo voltará ao normal , Lily parecia ainda triste e melancólica , todas as vezes que Tiago a encontrava no corredor ela estava com os olhos irritados e com o nariz avermelhado.
- Você está bem ? - Perguntou ao ver a ruiva no salão comunal da Grifinória com os olhos verdes irritados e o rosto um pouco avermelhado
- Já estive melhor - Disse abrindo um sorrisinho para confortá-lo
- Você já... sabe.. superou ? - Disse do jeito mais gentil que conseguiu , não queria faze-la lembrar do que aconteceu
- Se eu superei ? Não. Se eu aprendi a conviver com isso ? Bem , quase . - Disse com a cabeça abaixada , mas na última palavra ela levantou a cabeça com um sorriso de falsa alegria no rosto ainda corado
- Você vai superar , eu sei . - Disse tentando consolá-la , a garota fez um barulinho com o nariz , se levantou e pegou alguns livros e pergaminhos e se virou para ele , ao fazer isso ela fora iluminada pela luz das chamas da lareira , a garota estava com um moletom vermelho claro e uma calça cinza que ficara quase inteiramente nas sombras , os cabelos ruivos da garota dançavam no ritmo das chamas , a sala comunal da Grifinória sempre vermelha agora parecia ainda mais com apenas a luz da lareira acesa , e o fato de Lily estar com roupas da mesma cor fez que com apenas os olhos verde esmeralda da garota se sobressaísse , ela abriu um sorriso entre os lábios avermelhados .
- Sabe , obrigada . - Disse e o fitou nos olhos , Tiago imediatamente sentiu os cabelos da nuca se arrepiarem ainda mais , ver a ruiva o fitar com aqueles olhos hipnotizantes e aquele sorriso caloroso fez com que Tiago perdesse momentaneamente o ar . - Se você não tivesse me consolado aquele dia , muito provavelmente eu estaria debaixo das cobertas nesse instante chorando .
- E você nem queria abrir a janela .
- É . Sabe , você me irrita . - Disse ela , olhando para o chão , ainda com o sorriso . - Me irrita muito , me faz perder a cabeça e me faz questionar o porquê de você fazer isso comigo , mas sabe , quando quer - E ela olhou para ele - você se torna tudo aquilo que eu preciso - Se Tiago não estivesse ali pra ver a ruiva falando ele não teria acreditado que aquelas palavras eram dela , os olhos de Tiago brilharam com intensidade e parece que ela reparou nisso pois deu uma risadinha e olhou pro chão . - Bem , mas agora eu preciso ir para a biblioteca pesquisar uns assuntos . - E ao dizer isso deu a volta ao sofá e foi em direção a porta mas parou no caminho e deu meia volta e parou atrás de Tiago e lhe deu um delicado beijo em seu rosto . Tiago ao sentir o perfume , e os doces lábios de Lílian em seu rosto automaticamente fechou os olhos , os longos cabelos da garota caíam em seu ombro , mas logo ela se retirou muito corada , passou pela porta e pela Mulher Gorda . Ao fim do dia Tiago ainda não tinha acreditado que tal coisa havia de fato acontecido.
O dia amanheceu e correu normalmente , até que .
- Uma festa ? - Lily repetiu as palavras que Horácio Slughorn dissera
- Sim , minha cara . Uma festa , na minha sala , convidei todos os meus melhores alunos , então obviamente tinha que convidar você , Srta. Evans .
- Puxa , isso é muito lisonjeio Prof. Slughorn - Disse , ficando adorávelmente corada .
- Bem , convidei apenas meus melhores alunos , mas você também pode convidar amigos , será uma grande festa .
- Eu adoraria .
- Então , te vejo lá minha cara . - E ao dizer isso foi se afastando .
- Uma festa ? - Disse Liza , ajoelhada em sua cama , Ana ao seu lado , ambas olhando Lily que estava ajoelhada com seu travesseiro em seu colo as olhando .
- É , é uma festa que o Prof. Slughorn tá organizando , ele disse que eu podia convidar amigos , então..
- Porque você não convida o Tiago ? - Disse Liza , levantando uma sombrancelha
- Como ?
- Claro . O Tiago , ele seria o par dos sonhos , se eu fosse você fazia isso antes que alguém faça primeiro . - Disse Ana , se ajoelhando ao lado de Liza
- Não . Quero dizer , ok , ele foi um fofo quando eu estava mortalmente depressiva , mas , tem garotas melhores que eu que com certeza irão convidá-lo .
- Aaaaaaaaaargh , meu Merlim será que você não consegue ver que ele não quer NENHUMA dessas garotas que são "melhores" que você ? - Disse Liza cruzando os braços
- E qual é Lily . Essas garotas não são melhores que você , elas são lindas mas são um bando de cabeças ocas , em geral se preocupam mais com o cabelo porque é única coisa que elas tem na cabeça , já você é maravilhosa , inteligente , legal , responsável . Me diga algo que essas meninas tem que você não tenha em dobro . - Ana disse arrancando um sorrisinho contrangido de Lily
- Bem , eu não o convidarei , se ele quiser ir comigo ele que venha até a mim . - Disse cruzando os braços , decidida.
Enquanto isso...
- Convida ela .
- Não .
- Convida !
- Não .
- Ao menos fale do assunto com ela .
- Não . - Tiago disse pela terceira vez para Sirius , que insistia em faze-lo chamar Lily parar ir a tal festa - Nem fui convidado
- Mas podem levar amigos , então tecnicamente é uma festa pública , mesmo que tenha convidados .
- Sirius , eu não vou convidar . Ela vai vir até mim
- Tiago , você sabe melhor do que ninguém que esse raciocínio não funciona com a Lily .
- Ela virá . - Disse se jogando em sua cama e fechando os olhos .
- Então você não vai a convidar mesmo ?
- Não .
- Nesse caso , toma cuidado na hora de dormir .
- Por que ? - Disse abrindo um olho .
- Pra não se engasgar com o orgulho . - Disse antes de virar as costas para Tiago . 1 semana , 2 semanas , 3 semanas , a festa de Slughorn seria daqui a 4 dias e Lily ainda não virá convidá-lo , Tiago estava mortalmente aflito , não parava de rir escandalosamente alto quando Lily passava mesmo que o assunto não fosse engraçado . Tiago seguia a garota e planejava encontros e esbarrões exagerados com a ruiva para que ela se lembrasse de chamá-lo mas isso não acontecerá . 2 dias , e nada , Tiago sofria de antecipação .
- Eu disse pra você convidá-la - Disse Sirius , encostado na parede enquanto Tiago olhava Lily passar pelo corredor enquanto dava uma risada nitidamente falsa e alta e dizia ai em altos brados "Ah Sirius , como você é engraçado ." . Para tentar distrair sua cabeça , Sirius e Tiago foram atormentar uns Sonserinos , porém a Profa. McGonagall viu e logo os levou para sua sala .
- Francamente , continuam os mesmos infantis de sempre .
- Ok ok , quantos pontos perdemos e o que teremos que limpar ? - Disse Sirius , sem rodeios .
- 15 pontos para cada - Disse arrancando gemidos dos dois . - E vocês não precisarão limpar nada , serão garçons na festa do Prof. Slughorn .
- Garçons ? - Disse Tiago . - Mas Profa. McGonagall tem uma pessoa que eu tenho que ir nesse baile e eu não posso ser garçom
- Devia ter pensado nisso antes de perturbarem aqueles Sonserinos . A punição já está dada , estão dispensados . - E ao dizer isso eles saíram da sala .
- Garçons ! Que saco . - Disse Tiago chutando uma pedrinha que vira no caminho
- Bem , pelo menos você poderá servir a Lily - Disse Sirius .
No outro dia já era a festa . Liza passava seu gloss em seus lábios , quando terminou eles ficaram brilhantes e rosados , Ana arrumava seu cabelo fazendo um delicado coque baixo e Lílian passava seu perfume até que todas foram colocar seus vestidos . Ana fora a primeira a se trocar , quando voltou do banheiro vestia um delicado vestido azul que ia até os joelhos e era tomara que caia , o azul era azul bebê e usava saltos pretos delicados , Liza fora a segunda , quando voltou jazia em um vestido preto também tomara que caia com uma faixa branca com uma fivela preta ao meio o vestido batia um pouco mais acima do joelhos e vestia uma sapatilha preta com um laço de veludo na ponta , Lily fora a última a se vestir e quando voltou estava em um vestido verde escuro o vestido também batia um pouco acima do joelho , tinha finas alças e o vestido como era verde realçava ainda mais seus olhos extraordinariamente verdes e o vestido favorecia seus seios e o seu corpo , ela estava com um sapato de salto alto preto com uma pequena tira que fechava em seu tornozelo , como sapato de lolita . Após os últimos retoques elas saíram do quarto , Lily ficou mais um pouco , ao se analisar no espelho deu um pequeno e encatador sorriso de lado , logo após pegou sua varinha e a enrolou nas pontas do cabelo , quando terminou os lisos cabelos de Lily terminavam em cachinhos adoráveis , e logo ela foi para a festa . Chegando lá ela logo encontrou uma multidão , tocava uma música animada da banda bruxa As Esquisitonas e Lily , Liza e Ana ficaram dançando juntas.
- Aaargh , odeio ter que fazer isso . - Tiago disse enquanto tentava equilibrar os copos e a garrafa de hidromel na bandeja
- Você tem sorte que a gente esteja na festa - Disse Sirius enquanto colocava o copo e a cerveja amanteigada em sua bandeja para logo depois levanta-lá - Vamos. - Os dois saíram e logo avistaram a multidão de pessoas , Tiago com um grande esforço se embrenhava no meio das pessoas que dançavam e conversavam lhe oferecendo bebidas .
- Gostariam de hidromel ? - Disse abaixando o braço para verem a bebida que carregava , Tiago olhava para as bebidas e não para as jovens a quem estava a oferecendo , concentrado em não deixar os copos e a garrafa caírem
- Eu gostaria .
- Eu também . - Disseram Liza e Ana .
- Eu também , por favor . - Porém , após ouvir essa voz Tiago levantou a cabeça tão bruscamente que a garrafa caiu entornando o hidromel para todos os lados .
- Ah , perdão , eu... - Disse olhando para a bagunça , mas ao olhar para as jovens vira Lily tão perfeitamente linda que se esquecera do que estava dizendo - Eu... irei.. limpar... - Disse pausadamente , a cada palavra ele se perdia estando na frente da estonteante ruiva
- Tudo bem . - Disse Lily abrindo um bondoso sorriso , e ao dizer isso apontou a varinha para a bagunça e ordenou : - Limpar. - E em um minuto , não havia mais o que limpar .
- Sinto muito por isso .
- Não se preocupe .
- Eu... tenho que ir - Disse Tiago , ele começou a sair mas ainda olhava para Lily de modo que quando chegou a cozinha ele dissera vários "Desculpa" para as pessoas com que trombava em seu caminho - ELA TÁ PERFEITA - Disse ao ver Sirius na cozinha - Ela tá estonteante , perfeita , maravilhosa , divina . - Disse .
- Pena que você está aqui para servi-la e não para ficar com ela - Disse Sirius olhando para Tiago
- Nossa , tá falando que nem o Remo - Disse , apagando o sorriso de encanto que tinha em seu rosto
- Foi mau , to ficando estressado com esse trabalho
- Eu também Almofadinhas , mas pelo menos agora eu tenho alguém pra quem oferecer bebida em 2 a 2 minutos . - Disse abrindo um sorriso maroto
- Faça ela tomar muito Whisky de Fogo e com certeza ela ficará com você Pontas - Disse Sirius pegando a bandeja
- Não preciso fazer ela ficar bêbada pra ficar comigo . - Disse antes que Sirius saísse da cozinha . Tiago pegou outra bandeija contendo mais hidromel e foi para a multidão novamente , serviu hidromel para todos do salão , procurando Lílian , até que ele viu uma silhueta através das cortinas que tinham na sacada , e a silhueta não era de mais ninguém além de Lílian , ele logo se dirigiu até lá .
- Hidromel ? - Disse sensualmente no ouvido da ruiva , fazendo-a se sobressaltar e quase bater o braço na bandeja ao se virar , porém Tiago fora ágil e conseguiu se esquivar
- Você me assustou . - Disse colocando a mão sobre o peito
- Desculpa , não era minha intenção - Disse Tiago pousando a bandeja em uma mesinha próxima e apreciando a vista da sacada junto com Lily
- A noite tá encantadora , pena que você não pode aproveitá-lá Tiago . - Disse , e se virou para olhá-lo com seus maravilhosos olhos
- Quem disse que não ? - Disse com um ar maroto , e se virou para olha-lá , ficava linda á luz do luar refletindo em sua pele branca , as bochechas rosadas , os lábios vermelhos , os olhos verdes e o vento fazendo seu cabelo se esvoaçar suavemente , Lily estava igual a uma linda boneca de porcelana . - Não tem ninguém me vigiando . - E ao disser isso pegou as mãos de Lily e a conduziu para dentro da sala onde estava tocando uma música lenta , Tiago puxou o corpo de Lily para o dele e colocou suas mãos em sua cintura e a segurou bem firme , porém sem machuca-lá , como se Lily pudesse escapar dele . Lily se deixou levar , colocou seus braços em volta de seu pescoço e repousou sua cabeça em seu peito e juntos ficaram ali , sem nunca querer sair , Lily tinha que admitir que era muito aconchegante ficar nos braços de Tiago e Tiago queria ficar ali eternamente , a música foi diminuindo e Lily levantou sua cabeça , Tiago e Lily se encararam por um tempo até Tiago se aproximar tanto do rosto de Lily que ele podia sentir sua respiração , tudo que queria era tomar seus lábios entre-abertos .
- O que está fazendo ? - Disse Lily em um sussurro , com a voz entrecortada .
- Feche os olhos .
- O que...
- Feche os olhos... - Disse Tiago sussurrando bem baixinho , seus rostos estavam á centímetros , Tiago se aproximou um pouco mais até que enfim selou seus lábios nos dela e foi aprofundando o beijo , um beijo maravilhoso , perfeito , melhor do que tudo que já sentira antes , uma sensação de paz o acolheu , ele sabia que estava no meio de uma multidão , as vira , as ouvia , mas no entanto ele sentiu como se apenas Lílian e ele estivessem ali , o beijo foi cessando , nem durou 1 minutos deis de que eles pararam o beijo quando Lily começou a se afastar e ele novamente tomou seus lábios , após um tempo assim o próprio precisava de ar e novamente o beijo foi suavemente cessando até que parou completamente , Tiago sorria abertamente para Lily porém ela o olhava confusa.
- O que fizemos ? - Ela disse.
Comentários (4)
Continua, por favor. A fic tá muito boa.
2012-12-02Nossa que coisa mais liiinda!! Amei! continua!! por favor!!
2012-07-14Adorei ficou muito lindo o capitulo!! Posta logo o proximo capitulo please!!
2012-07-06Ficou lindo o capíítulooooo!!!! Ameiii!
2012-06-10