Boa o Bastante



"A garota de cabelo castanho nunca seria boa o bastante para nenhum garoto.
 Se lembrava ainda de sua primeira paixão. "Maldito signo" pensava sempre ela. Por que tinha que ser pisciana? Por que o signo mais complexo?Por que o signo que não sabe dizer um simples não? Por que o signo que mais se apaixona, se ilude e sempre sofre?
 Sua primeira paixão foi por seu primo James Sirius Potter. O garotos de cabelos pretos quase com toques ruivos  e olhos como os da mãe, mesmo pequeno já sabia o que iria ser: galinha como seu avô e Sirius.
 Rose Weasley  era sua melhor amiga, e de Alvo também. A garotinha tinha apenas 4 anos e já sofria por seu signo.
 James por onde passava, com 5 anos, arrancava suspiros de menininhas de 3 à 8 anos de idade. Rose não suspirava por ele, ao menos não quando alguém estava por perto. Em seu quarto  lilás, deitada em sua cama branca, se permitia a isso.
 Foi assim até os 6 anos de Rose.
 Hermione, sua mãe, e sua tia Gina, apreciavam a escola trouxa, colocandos seus filhos para estudar.
 James, por quem superara a paixão, já estava na 1° série, ou 2° ano, como preferir. Ela e Al entrariam para a pré-escola.
 Rose se apaixonou por Henri Cast, um garotinho que era seu colega. Seu cabelo era loiro escuro, quase castanho e olhos cor de mel expressivos. A Weasley, não perdeu tempo, virando a única amiga do garoto tímido rapidamente.
 Um ano se passou e o trio estava na 1° série. Rose e Alvo continuavam os mesmo, mas Henri mudou. O loirinho agora não era mais tímido, tornando-se amigo de todos. Rosie não ligara para isso e Al tão pouco, já que Fleur colocara Louis na escola, os tornando colegas. Logo Henri, Louis e Alvo tornaram-se um trio, deixando a morena um pouco de lado. Ross não ligou para isso, pois sabia que era a melhor amiga dos três. Isso mudou no dia que Camille Valencia chegara na sala. A garota com um pouco mais que 8 anos, era linda. Seu cabelo cacheado era castanho claro e tinha olhos azuis acinzentados. Todos, com exceção da pequena Weasley, foram tentar tornar-se amigo da garota. Com insegurança, esperando suas mães virem os buscarem, Rosie chamou Cast para longe de Potter. 
 -Henri.. - começou hesitante - Quem é sua melhor amiga?
-A Camille. - disse o garoto e foi embora com a mãe.
 No último dia de aula, a mini-Hermione desenhou um coração vermelho na última folha do caderno, escrevendo um giz azul forte dentro : Meu coração pertence ao Henri. Não percebeu que havia um bilhete sobre a entrega de boletins na outra página.
FGoi até o amigo mostrar o desenho, mas desistiu quando o viu abraçando e beijando o rosto de Camille, coisa que nunca fazia com ela. Chegando em casa, Hermione foi ver o bilhete, e viu também o coração, fazendo a garota apagar, o que a filha obedeceu chorando.
 Segunda série. Se considerava sem amigos. Alvo e Louis sentavam na fila ao lado da porta. Ela sentava-se na fila do meio, em frente a Henri.
 Um dia virou-se e disse à ele:
 - Ano passado escrevi num coração que meu coração pertence à você. - desse modo, tentava fazê-lo notar que ela ainda podia ser sua melhor amiga.
 -Hum - disse não ligando e voltando a conversar com Camille.
Na terceira, Rose lhe pediu de quem ele gostava, ao que ee responder:
 -Primeiro  da Camille - sempre Camille - , segundo da Kétlin Travis - a colega engraçada deles - e terceiro de você. - e foi embora.
 "Sempre em segundo, na verdade, terceiro plano. " pensou.
 Quarta série, 10 anos, paixão por Cast? Superada. Nesse ano conheceu William Krum.
 O garoto era idêntico ao pai. Tinha 11 anos, mas frequentava a quarta série, a B, não a da amiga.
rose o considerava seu único amigo, pois seus primos pareciam a estar ignorando e Cast morrera para ela. Foi assim que Ross se apaixonou pela 3° vez.
 Os dois se davam muito bem. Will queria estudar feitiçaria, mas em Durmstrang só aceitavam garotos com 12 anos. Queria ir para Hogwarts, mas Vítor não deixara e o colocara na escola trouxa.
 Infelizmente, dia 15 de setembro chegou e com ele, o 12 anos de Will. E ele foi para Durmstrang, deixando a garota sozinha novamente.
 Com 11 anos, Rose foi para Hogwarts, finalmente fazendo uma amiga. Sua melhor amiga era Amy Anders, uma garota de  cabelos dourados e lisos, de olhos verdes claros.
 Sua paixão, até o segundo semestre, foi Guilherme Balharin. O garoto, colega de James, tinha cabelos negros e olhos da mesma cor. Amy gostava dele também e tudo que a Weasley contava sobre Gui à ela, era contado à ela, por intermédio de sua falsa melhor amiga.
 No segundo semestre, Christopher Libardi, do 2° ano da Corvinal, sua casa, foi sua paixão. Tinha cabelo castanho claro, olhos azuis como os seus. Nem sabia que ela existia.
2° ano. Alvo Potter era um sonserino, mlehos amigo do também sonserino do Scorpius Malfoy. Ele crescera, agora tinha músculos, o cabelo negro tinha uma mecha branca. Seus olhos verdes que brilhavam maliciosos combinava com seu jeito de menino. Sua 6° paixão.
 Seu primo nem conversava com ela, somente para pedir seus deveres emprestados, coisa que ela fazia não de bom grado, mas ficava feliz por ele ao menos saber que ela existia. E Scorpius e Louis sempre junto, com Malfoy substituindo Henri no trio.
 Foi assim até  seu 4° ano.
 Nesse período de 2 anos, entre o 4° e 6° ano, a garotinha de antigamente cresceu. Seus cabelos castanhos agora jã não eram mais armados, mas continuavam cacheados, e tinha uma mecha azul forte. Os olhos azuis se destacavam na pouca maquiagem que usava, e o corpo formara curvas. Seus seios fartos e quadril largo chamavam a atenção para si.
 E com 15 anos, Rose deu seu primeiro beijo em William Krum, ficando com este apenas por duas semanas. Continuaram amigos, trocando cartas semanais.
 Felizmente, até esse tempo, não se paixonara.
 6° ano. Hormênios à flor da pele.
 Scorpius e Rose se tornando mais amigos, já que Alvo deixara o loiro de lado para ficar com a namorada, Annelise.
 Com sua 7° paixão, era diferente. Era amor, ela sabia. É amor.
 Quando conversavam, quando o loiro de olhos azuis acinzentados a abraçava de lado, quando o artilheiro a provocava sentando-se em seu colo, quando ele fazia corações com as mãos, brincando. Era diferente.
 Até quando ele falava que ela era chata, era muito fofo ao seu ver.
 Mas já tentava lhe esquecer, pois numa seria boa o bastante para o Malfoy."
 
 Scorpius lera o texto entitulado "Boa o Bastante" com a face assustada.
 Como ela poderia pensar qua não era boa o bastante? James, Alvo, o tal de Henri, William, Guilherme, Christopher, ELE ! Eles sim não eram bons o bastante para ela.
 Reconhecia a caligrafia. Somente Roise escreveria com letras tão bonitas, mesmo com pressa. Já havia lido alguns textos da amiga. E sabia: histórias curtas tinham fins dramáticos, e as longas, um final romântico.
 Correu em direção da sala de DCAT, disposto à fazer a história deles ser longa.
 sentou-se ao lado da amiga.
 -Rose - chamou, já que o professor ainda não chegara - à quem pertence seu coração?
 Imediatamente a garota lembrou de Henri e Hermione.
 -À família. E o seu? - corou.
-À uma amiga minha.. - o Sr. Tonksi não chegou - James desde pequeno era galinha?
 -Aham..
 -Eu acho que a Anders  não é confiável e traidora. E você?
 -Também - agora já o encarava de olhos arregalhados.
 - Você acha chato quando eu te xingo?
 -Não, acho fofo - tapou a boca.
 -Sabia - disse ele sorrindo de lado, meio presunçoso.
 -Scorpius, você leu o meu texto? - pediu baixo, querendo gritar.
 -Você veio correndo e o papel voou até mim - respondeu.
 -Olha, é uma ficção! Só uma -
 -Srta. Weasley, já cheguei na sala - disse Tobby Tonksi.
 Rosie abaixou a cabeça, com Scorpius a olhando de esguelha.
 Quando o sinal bateu, o loiro corre até a Sala Precisa, sabendo que ela o seguia.
 -Olha, Malfoy ! -gritou ela depois de entrar na sala com apenas duas poltronas creme - É uma ficção, qualquer -
 -Nome ou aparência é mera coincidência. - completou.
 -Exato!
 -Olha, Rosie - disse aproximando-se da morena, parada em frente à porta - James sempre foi galinha, Henri um idiota para perder a melhor amiga mais perfeita que alguém pode ter, William teve que ir embora, Chris é um cego, Guilherme e Amy dois FDP's , Al é apixonado por Anne. - os olhos da Weasley soltavam lágrimas - Eu fui galinha, não sou mais desde o 4° ano, quando me apaixonei por você. Um idiota por não lutar por você, eu não vou embora nunca, se você me pedir pra ficar, eu noto você; quando está feliz, triste, TUDO! Dona Astoria não é uma puta - Ross não resisitiu a um leve sorriso - E por último, EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ!
  - Scor - chamou ela, com seus lábios à 2 centimetros do dele - , fica.
 -Sempre, amor. Sempre - murmurou a beijando.
 Porque Rose Weasley não era apenas "boa o bastante" para Scorpius Malfoy, era a melhor coisa que podia acontecer. 
___________________
N/A: Heey! Primeira fanfic aqui no FeB ! Espero que gostem e comentem bastante ! Xoxo, Gabi 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Marisa weasley

    linda!!!! perfect se minhas fics fossem tao boas assim. <3

    2013-06-20
  • Nikki W. Malfoy

    Achei ela... lindíssima!

    2013-01-07
  • Clara S. S. F. Santos

    Muito fofa essa fic!!!!!

    2012-02-26
  • Lana Silva

    Putz pra primeira fica tá muiiiito boa flr *-* Ameii a historia linda. Nossa você arrasou se minha primeira fic fosse assim KKKKKk*-* serio foi um dos RW/SM mais fofos que já vi!

    2012-01-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.