Cap. 46 – Cada vez mais pareci



Cap. 46 – Cada vez mais parecida...


 


- Hey! Gi, pequena, está na hora de acordar. – dizia Harry mexendo nos cabelos ruivos da garota, sob o olhar divertido dos amigos.


- Me deixa dormir mais um pouco, vai. – disse Gina fazendo manha.


- Quem diria que um dia nos, reles mortais preguiçosos, iriamos ter que acordar esse ser preguiçoso. – disse Gab fazendo todos rirem e um travesseiro ser jogado em sua cabeça.


- Mas sério... – disse Gina se sentando e vendo as horas. – O que os quatro seres mais irritantes do mundo desejam me acordando às nove horas da manhã de um sábado, depois de uma semana agitada?


- A gente? Nada. – disse Ron recebendo um olhar de ódio da garota. – Calma ai, seu pai está chamando a gente, não me mate.


- Defina “a gente”. – disse Gina se espreguiçando.


- Todos os NM. – disse Dan ajudando a garota a sair da cama.


- Ok, me esperem lá no salão comunal, fico pronta em cinco minutos. – disse saindo do dormitório.


- Duvido, meninas demoram demais para se arrumarem. – disse Gab rindo.


- Só que você se esqueceu de que estamos falando da Gi e que ela se arruma mais rápido que você néh? – perguntou Harry fazendo graça.


- Viu Gab, é isso que dá mexer com a moranguinho na frente do porco-espinho. – disse Dan bagunçando ainda mais os cabelos de Harry.


- Vamos logo seus preguiçosos. – disse Gina abraçando Harry.


- Mas já? – disseram todos espantados.


- Que foi? Céus, qual a dificuldade de colocar uma calça jeans, uma camiseta e uma sapatilha? Pentear os cabelos e escovar os dentes? – disse Gina olhando para os amigos. – Sério vocês demoram demais.


- Não Gina, você que é rápida demais. – disse Mione enquanto saiam do salão comunal.


- Ok, sem brigas. – disse Neville se juntando aos amigos, junto com Luna e Draco.


- O que será que querem com a gente? – perguntou Mandy pulando nas costas do namorado.


- Ninguém aqui fez nada, certo? – perguntou Kat repetindo o gesto da irmã.


- Eu não fiz nadinha, garanto. – disse Draco sobre o olhar atento da namorada, ao que os garotos concordaram.


- Mas, pensando bem, a única capaz de fazer algo sob as vistas dos professores e dos marotos seria a Gina. – disse Ana pensativa.


- Você aprontou alguma? – perguntou Luna ao que todos olharam para Gina.


- Eu estou fora dessa galera. – disse Gina apoiada em Harry. – Sou um anjinho.


- Dai você caiu da cama e acordou néh? – disse Ron ironicamente.


- Exato. – continuou Dan. – O dia que você for santa, o Voldeco volta a vida e vem tomar chá da tarde com o Dumbledore vestido de chapeuzinho vermelho.


- E eles virão melhores amigos. – completou Gab.  –Além de nossos pais e os gêmeos pararem de pregarem pegadinhas.


- Nossa quanto amor viu? – disse Gina fingindo secar lágrimas enquanto todos choravam de rir. – Obrigada pela parte que me toca meninos.


- Disponha. – disseram os três juntos causando mais risadas.


Foi assim que entraram na sala dos marotos, todos rindo de uma Gina meio emburrada. No começo nenhum deles entenderam nada, mas logo tudo foi esclarecido e todos caíram na gargalhada, inclusive Gina. Depois de todos os ânimos se acalmarem, foi que descobriram o que estava acontecendo.


- Agora é sério, o que é tão importante que fizeram esses quatro coisos – disse Gina apontando para os três melhores amigos e o namorado. – me acordarem cedo num sábado depois de uma semana exaustiva?


- Se a gente perguntar o porquê da semana exaustiva, você vai ser sincera na resposta? – perguntou Lilian olhando a filha atentamente.


- Mesmo se quisesse não poderia contar. – disse Gina dando um suspiro. – Mas vamos direto ao ponto, por favor.


- Bom, é o seguinte... – começou Tiago olhando para a filha e os dois sobrinhos. – Lembram-se da subsecretária do Ministro? A Umbrigde?


- Infelizmente. – disseram os três juntos.


- Argh. Aquela Umbrigde é uma chata. – disse Draco olhando para a mãe. – Sério, era um saco ter que aguentá-la em casa.


- Nem me fale. – disse Narcisa com ódio.


- Mas o que tem haver o projeto de sapo gigante com essa “reunião”? – perguntou Gina fazendo alguns rirem.


- Simples, parece que o paspalho do Fudge acredita que Dumbledore não tem cuidado direito de Hogwarts, - revirada de olhos básica de todos quando Sirius falou isso.


- Então achou melhor mandar, como foi que você disse Gina?, a “projeto de sapo gigante” para avaliar a escola. – disse Remo com ódio.


- Acho que os NM poderiam dar as boas vindas para ela, não? – perguntou Gab com um sorriso muito maroto, refletido em Dan, Harry, Ron, Draco e Neville.


- Era exatamente isso que estávamos pensando meninos. – disse Lene abrindo um sorriso maroto junto de Tiago, Sirius e Remo.


- Céus, é agora que Hogwarts cai. – disse Mandy dramática.


- Que isso gêmea, seria pior se Fred e Jorge estivessem aqui. – disse Kat com um sorrisinho.


- Ai i ser o fim do mundo. – disse Mione causando risos.


“Acho que o Fudge vai receber uma liçãozinha até o fim desse ano”, pensou Gina para os pais.


“Vai nos contar?”, perguntou a mãe.


“Não, vai ser surpresa até para vocês”, pensou Gina marota.


- Bom, se era só isso, vou aproveitar que já estou acordada e vou ir tomar café. – disse Gina. – Me avisem quando a projeto de rã superdesenvolvida for vir. – disse Gina com um sorriso maroto. – Além de que quando precisarem da minha ajuda para tira-la do sério...


E a garota foi saindo e logo os outros a seguiram, ninguém havia tomado café da manhã mesmo. Logo cada um seguiu sua direção, na maioria das vezes em casais.


- Não quero que você vá embora. – disse Harry abraçando a namorada. – Só temos mais duas semanas juntos, que serão as semanas dos testes e fim de ano.


- Você sabe que por mim eu nunca sairia daqui, mas nem tudo é do jeito que a gente quer. – disse Gina com um suspiro. – Mas a gente ainda vai se ver bastante antes de eu sumir, tenho que completar o colégio dessa vez.


- Não sei o porquê. – disse Harry emburrado.


- Não fica assim, vai. – disse Gina abraçando o pescoço do namorado. – Se são nossos últimos dias juntos como um casal, devemos aproveitar não?


- Com toda a certeza. – disse Harry abraçando a cintura da namorada e a beijando.


Uns dias se passaram e, com eles, os exames chagaram. Mas não foi isso que aborreceu os marotos, alguns professores e os alunos, principalmente os NM, e sim o fato de Dolores Umbrigde estaria em Hogwarts para averiguar o trabalho de Dumbledore.


Depois de algumas horas, Umbrigde conseguiu ser mais odiada que o ex-professor Severo Snape, visto que até a Sonserina a odiava. Foi então que as pegadinhas para irritá-la o suficiente para a sapa sair de Hogwarts começaram.


Começaram com coisas simples, como mudar todas as roupas rosa de senhora dela por roupas de roqueiros trouxas até dar poção do amor para a Madame Norra e fazer a pobre gata se apaixonar pela Umbrigde, a seguindo para todo canto.


Após dois dias, Umbrigde estava brava, mas não ao ponto de desistir de ferrar com Dumbledore, os Marotos e companhia. Foi ai que começou a artilharia pesada.


Armaduras duelando pelo direito de ficarem com a Umbrigde, corredores viraram beco sem saída para ela, as pinturas começarem a cantar musicas indecentes e de bêbados sempre que a Umbrigde passa e feitiço para unhas crescerem sem parar.


Mas mesmo com todas as brincadeiras feitas pelos NM e os outros encrenqueiros de Hogwarts, nada a tirava do sério para cair fora de Hogwarts. Era a hora de apelar para a mestra das pegadinhas.


Estavam os NM, os encrenqueiros de Hogwarts e os Marotos originais na sala precisa conversando e resolveram chamar a mestra, se havia alguém capaz de tirar a Umbrigde de Hogwarts, esse alguém era ela. Gina Potter.


- Ok, me deixa ver se entendi tudo... – disse Gina pensativa. – Mesmo depois de tudo que vocês fizeram, a sapa velha não saiu de Hogwarts e agora vocês querem que eu faça algo a respeito, é isso?


- Exato Gi. – disse Harry fazendo um sorriso maroto surgir nos lábios da ruiva.


- Muito bem, aceito. – disse Gina e logo depois encarou os pais e os NM. – Mas vocês terão que reabastecer meu estoque de chocolate, ok?


- Portanto que ela saia daqui... – dissera todos dando os ombros.


- Beleza, não façam mais nada a partir de agora, amanhã de manhã já começo. Até a hora do almoço, ela sai daqui ou não me chamo Gina Potter. – disse Gina com seu sorriso maroto. – Agora vou aproveitar que é dia de visita a Hogsmeade e vou visitar as Gemealidades Weasley, até mais.


Dito isso, a ruiva saiu da sala e logo aparatou para o Beco Diagonal. Ela poderia ter aparatado direto na loja, mas assim Gina poderia dar uma olhada nas novidades do beco.


De longe, a loja de seus cunhados era a mais visitada, sempre cheia de crianças, adolescentes e alguns adultos. Ela foi andando e logo entrou na loja, mas nenhuns dos gêmeos tinham visto-a ainda.


- Precisa de ajuda senhorita? – perguntou Fred atrás de Gina, ela não tinha a reconhecido ainda.


- Não sei, talvez apenas conversar com meus gêmeos favoritos. – disse Gina se virando com um sorriso maroto.


- Baixinha! – disse Fred a abraçando. – Jorge, vem cá ver quem está na loja.


- Fala Fred, quem veio para você... Uou!  - disse Jorge vendo Gina ali e logo os dois a abraçaram. – A que devemos a honra da visita cara sócia?


- Podemos ir para um lugar não tão a vista? – perguntou Gina e eles logo a levaram para o escritório.


- Pode falar. – disseram os dois juntos.


- Muito bem, vocês ficaram sabendo que a Umbrigde está em Hogwarts certo? – perguntou Gina ao que eles assentiram. – Então, me pediram ajuda para tirar ela de lá e eu vou precisar de umas coisinhas daqui.


- Fale seus planos mirabolantes baixinha. – disse Fred com um sorriso maroto.


- E ajudaremos no que precisar. – completou Jorge com o mesmo sorriso.


- Então, é o seguinte... – Gina então contou todo o plano para os gêmeos, que ficaram de boca aberta.


- Onde estava essa mente brilhante nos nosso tempo em Hogwarts? – perguntaram os gêmeos juntos.


- Estava por trás dos detalhes das marotices dos NM. – disse Gina com um sorriso maroto. – Me ajudam com as coisas?


- Com o maior prazer. – disse Fred maroto.


- Essa será a maior pegadinha de todos os tempos. – completou Jorge.


Os três pegaram algumas Gemealidades necessárias e Gina logo voltou para Hogwarts. Se ela queria que a Umbrigde saísse de Hogwarts, ela precisaria começar a se mexer imediatamente. Ela usaria uma grande carga de feitiços e de seus poderes, mas pelo menos iriam se livrar da sapa velha desenvolvida.


O dia amanheceu e Gina não saiu da sala dos Fundadores, lugar que havia passado a noite descansando. Logo de manhã, assim que Dolores acordou, o plano de Gina entrou em ação.


Não importava por qual porta ela passasse, ela sempre tinha uma surpresa. Ao passar pela porta do banheiro, seu cabelo ficou no estilo Black Power e com as cores das quatro casas. Pela porta do quarto, suas vestes rosa voltaram a ser de roqueira.


Dolores já estava se irritando, quase duas semanas ali e não havia achado nada que pudesse fazer Dumbledore sair da diretoria e ainda tinha essas brincadeiras que faziam com ela. Tinha imaginado que depois de ontem não ter caído em nenhuma brincadeira, eles haviam parado. Agora ela estava extremamente irritada.


Por cada porta que ela passava algo acontecia. Perdeu a voz, a voz mudou pra voz de galinha, cabelo cresceu em todo o lugar de seu corpo, suas unhas viraram garras e por ai vai.


Ao adentrar o salão principal para tomar café, foi motivo de risadas. Ignorou, obviamente. Dolores, ao sentar-se à mesa dos professores para comer, voltou seu olhar para certo grupo de alunos na mesa da Grifinória. Havia pesquisado tudo sobre eles, eram os NM. Estranhou o fato da Ginevra Potter, a líder do grupinho, não estar ali. Talvez o que aconteceu hoje seja obra dela.


Estava tão concentrada nos garotos que nem reparou no que estava comendo, mas quando sentiu um gosto estranho em sua boca, diferente do cereal que estava acostumada, olhou em seu prato e gritou. Não era cereal, eram minhocas. E como se não bastasse, as corujas entraram no grande salão e voaram em sua direção, lhe entregando berradores e defecando nela. Os berradores gritavam injurias sobre ela e sobre o Ministério. Aquilo já era demais. Sobre risadas de todos os alunos e de alguns professores, Dolores saiu de Hogwarts espumando de raiva.


- Mano essa foi de mestre. – disse Gab ainda rindo junto com os amigos.


- A Gina é demais mesmo. – disse Ron morrendo de rir.


- Falando nela, - perguntou Mandy olhando o salão.


- Alguém a viu? – completou Kat.


- Verdade, não a vejo desde ontem. – disse Dan preocupado.


- Ela deve estar no quarto descasando. – sugeriu Draco também preocupado.


- É, pode ser. – disse Harry se levantando. – Vou lá ver.


- Vamos com você. – disse Neville e Harry assentiu.


Os amigos seguiram para o salão comunal vermelho e Harry foi ver se a namorada se encontrava em seu quarto. Nada. Pegaram o mapa do Maroto e nada. Sala Precisa. Nada. Jardins, campo de Quadribol, vestiários e orla da Floresta Proibida. E nenhum sinal de Gina, todos estavam preocupadíssimos. Foi então que Harry se lembrou daquele lugar.


- Já sei onde ela está. Encontro vocês no salão comunal depois. – disse Harry e saiu correndo, sendo seguido por Gab, Dan e Ron.


- Acha mesmo que não iriamos vir com você? – perguntou Ron andando ao lado do irmão.


- Vamos atrás dessa maluca juntos. – disse Gab rindo.


- Onde ela está? – perguntou Dan para Harry.


- Acredito que esteja numa sala que ela encontrou na nossa outra vida, eu sei como entrar lá. – disse Harry e eles logo chegaram ao corredor certo.


Depois de se certificar que não havia mais ninguém no corredor a não serem eles, Harry “conversou” com a estátua guardiã das salas dos fundadores e eles logo entraram. Gab, Dan e Ron ficaram encantados com a sala e Harry os deixou observar o lugar, era realmente encantador.


- Que lugar é esse? – perguntou Gab para Harry.


- A sala dos Fundadores.  – respondeu Harry se encaminhando para uma porta. – A Gi falou dela para vocês.


- Verdade. – disse Dan. – Só vocês dois sabiam da existência dessa sala?


- Sim, mas eu não posso entrar aqui sem a Gina. – disse Harry abrindo a porta.


Assim que abriu a porta, os quatro garotos ficaram estáticos. Deitada num sofá estava Gina com um lindo e angelical sorriso. Ali, deitada, toda delicada, dava até pena acordá-la.


- Olhando ela assim, até parece um anjo. – disse Ron sorrindo, adorava ver a irmã feliz e tranquila.


- Vamos acordá-la? – perguntou Gab olhando sua irmãzinha.


- Melhor, ela não comeu nada até agora. – disse Dan e fez um sinal para Harry ir acordá-la.


Harry, calmamente, começou a acariciar o rosto e o cabelo ruivo de Gina e a chama-la baixinho.  Ela, no começo, fez um pouco de manha, mas logo acordou com um lindo sorriso.


- Bom dia! – disse Gina se espreguiçando.


- Já é boa tarde, moranguinho. – disse Dan se sentando ao lado da irmã.


- Jura? – perguntou Gina ao que eles assentiram. – Nossa, dormi demais.


- Mas você perdeu o show que a sapa velha deu no café da manhã. – disse Ron rindo ao se lembrar da cena.


- Verdade. – disse Gab rindo também. – Dessa vez você se superou pimentinha.


- Deu certo? – perguntou Gina com um sorriso maroto.


- Óbvio, ela nem terminou de tomar café para ir embora. – disse Harry rindo e abraçando-a. – Saiu correndo depois que as corujas entraram com os berradores.


- Que pena, ainda tinha mais coisas para ela. – disse Gina com uma fingida cara triste.


O resto da semana foi normal, em meio a provas e despedidas típicas de fim de ano. Uns prometiam sempre escrever, outros, se ver. Namorados caminhavam pelos jardins trocando juras de amor e prometendo ser fiel.


A cada dia que passava Harry, Gab, Dan e Ron se preparavam para perder a companhia da pequena Gina. Eles não sabiam quando e nem como, mas Gina afirmou que iria embora assim que o ano letivo acabasse. Foi no último jantar que eles descobriram o esquema de Gina.


Estavam todos jantando tranquilamente quando uma coruja negra e uma coruja branca, Lua, adentraram o salão principal, cada uma com uma carta. Ambas pararam em frente à Gina. Conforme Gina lia, seu rosto perdia a expressão brincalhona de sempre e, sem mais nem menos, Gina sumiu e as corujas voaram para fora do salão, deixando apenas um pergaminho vermelho no lugar que estava antes.


“Desculpa sair assim, mas o dever me chama. Tenho que ajudar em algumas missões dos Caçadores e o melhor é vocês ficarem longe de mim. Não voltarei para Hogwarts, terminarei meus estudos no Brasil, onde aprenderei a controlar alguns poderes novos... Sinto muito mesmo, amo todos vocês...”.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Desculpinha pela demora gente... Sério, tive que sair e meu irmão sequestrou meu computador, só me devolveu agora :(


Boom, aí está o capítulo 46... Espero que gostem... A fic está entrando na reta final gente...


Já vou avisando, TALVEZ não haja capítulo novo na sexta que vem... E tenho bons motivos... Minhas provas vão de segunda a segunda ç.ç E se eu não for bem, adeus pc e fic...


Ah povo, os créditos pelas marotagens do capítulo são todos do Kawa Potter e da JuPJEWL falow? O máximo que fiz, foi dar uma adaptada oks?? Agradeçam a eles....




Ana Marisa Potter: Obrigada, fico feliz que está gostando dos capítulos e desculpa mesmo pela demora :(


lily jean OLIVER: hey gatinha, eu não sumi Okay? Só que como to entrando em semana de prova, to tendo um monte de revisão na escola e quando chego em casa, fico acompanhando as Olímpiadas...


potter e weasley: Alguém tem que entender a Gina um pouquinho néh? Mas não se preocupe, logo nos primeiros capítulos da continuação, todos vão começar a entender o porque ela é assim...


JuPJEWL: hey amora comestível, como vai? PPelo visto, nada de créditos no celular néh flor? E Ju, os Marotos sempre vão ter medo de você, assim coo eu tenho as vezes :@


Beijinhos cambada e até sexta, se der... Se não...


 


 


 


Gina e Harry Potter – uma autora/leitora feliz e loira! ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • JuPJEWAL

    - Duvido, meninas demoram demais para se arrumarem. – disse Gab rindo.Pff, atá. . .  Começaram com coisas simples, como mudar todas as roupas rosa de senhora dela por roupas de roqueiros trouxasOh, Good, que divo - Céus, é agora que Hogwarts cai. – disse Mandy dramática.Só cai querida? G.G Desculpinha pela demora gente... Sério, tive que sair e meu irmão sequestrou meu computador, só me devolveu agora :(Seu irmão? Tinha pensado que foi o Ted já  JuPJEWL: hey amora comestível, como vai?Vou bem, e você Amora?Pelo visto, nada de créditos no celular néh flor? Essa semana eu coloco *O*E Ju, os Marotos sempre vão ter medo de você, assim coo eu tenho as vezes :@  #Poder~~~PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF E EU NÃO TINGI OS CABELOS DOS MAROTOS DE PRATA E  VERD. . . Vish, não era pra falar isso. t.tN/jsp vc me paga amassa verdinhos volta aqui É/ Mande pra mim tambémN/a *joga um petrificos em james*okk*flutua ele e entrega para lily* vc me deve uma   Ju: Pff, avá, eu posso pagar com  tintas e gemialidades, querem?Marotos: Sim, uaiJu: Oh, wait. . . Não posso entregar se não vocês vão aprontar com nóis aqui. Ér, tchau Marotos *Some*Marotos: MasoqAh povo, os créditos pelas marotagens do capítulo são todos do Kawa Potter e da JuPJEWL falow? O máximo que fiz, foi dar uma adaptada oks?? Agradeçam a eles....sabia que tinha deddo dos dois aí princilpamente pq o harry estava muito sentimental  De nada à mim mesma e sempre tem dedo meu *cof cof mentira*

    2012-08-12
  • Ana Marisa Potter

    Amei só não gostei da despedida de Ginny... estou brincando amei todo o cap. Até seixta e boas provas. Ana Marisa Potter

    2012-08-11
  • lily jean OLIVER

    Desculpinha pela demora gente... Sério, tive que sair e meu irmão sequestrou meu computadorpensei que o ted é que tinha de sequestrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkN/tl viu sou inocente...................................por enquandoá vou avisando, TALVEZ não haja capítulo novo na sexta que vem... E tenho bons motivos... Minhas provas vão de segunda a segunda ç.ç E se eu não for bem, adeus pc e fic...não isso é uma tragedia  Ah povo, os créditos pelas marotagens do capítulo são todos do Kawa Potter e da JuPJEWL falow? O máximo que fiz, foi dar uma adaptada oks?? Agradeçam a eles....sabia que tinha deddo dos dois aí princilpamente pq o harry estava muito sentimental hey gatinha, eu não sumi Okay? N/jsw claro que não só evaporouconcordoSó que como to entrando em semana de prova, to tendo um monte de revisão na escola e quando chego em casa, fico acompanhando as Olímpiadas... ok então é assim né trocada por olimpiadas*drama on*N/l holmes *fazendo dançinha maluca*eu mereço entra no msn 

    2012-08-10
  • potter e weasley

    amei esse cap.... ainda bem que harry sabia como encontrar a sala dos fundadores.... ja t acabando essa fic e??.... aguardo sua resposta... kisses

    2012-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.