Cap. 11 – O sequestro...
Cap. 11 – O sequestro...
No capítulo anterior...
- Prontos? – perguntou o professor de DCAT.
- Sim! – disseram os cinco juntos.
- Que o duelo comesse! – disse o professor.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Logo uma leva de feitiços fora lançada pelos marotos em direção a Gina que apenas riu e desviou de todos como se estivesse dançando.
- Só isso? – disse rindo.
E foi a vez de Gina lançar seus feitios, acertou todos, quebrando os escudos e virando quando eles desviavam.
- Acho que os meus são melhores. – disse Gina pensativa.
- Ainda não acabou! – disse Remo.
- Ótimo, por que nem esquentei. – disse Gina.
Agora ambos os lados lançavam feitiços, Gina apenas desviava ou se protegia com o feitiço escudo, mais os marotos já não tinham tanta sorte.
Os escudos deles se quebravam devido à força dos feitiços. Felizmente eles tinham agilidade devido às formas animagas, ser lobisomem e o Quadribol.
O duelo estava bem mais do que equilibrado, parecia que Gina queria que eles lutassem seriamente, e logo tiveram que lutar mesmo.
Mesmo sendo quatro contra uma, Gina tinha a melhor. Conseguia se proteger e atacar com eficiência, dava saltos, pulos, mortais e desviava facilmente dos feitiços.
Ao passar de alguns minutos, os marotos já estavam machucados e um pouco cansados e Gina ainda estava intacta, como se estivesse acabado de chegar.
- É só isso que os marotos podem fazer? – perguntou Gina provocando-os, eles tinham que entender a tática dela.
- Quieta! – disse Tiago ferozmente.
Os marotos agora começavam a dar tudo de si, não tinham piedade por ser a amiga deles, ela que pediu, a tratavam como se fosse a mais terrível comensal.
Feitiços eram lançados e parecia que as coisas iriam melhorar para os marotos, já que Gina perdeu aquele sorriso maroto dela.
Os professores estavam abismados, tudo bem que já tinham percebido que os garotos e Gina eram bem fortes, mais o nível que eles estavam alcançando... Era surpreendente.
Alvo Dumbledore não se espantaria se eles um dia chegassem a passar o nível mágico dele, e olha que ele era quase um feiticeiro.
Lily, Lene e Cisa sabiam que os garotos eram poderosos, mais nem tanto. E Gina então, parecia que estava brincando com eles. Mais o que mais queriam saber era porque Gina estava exigindo tanto deles?
O duelo continuava a todo vapor, os alunos que zoaram os duelistas que perderam para Gina viram que não tinha jeito mesmo, a morena era uma duelista nata.
As coisas começaram a mudar, já se podiam ver alguns cortes pelo corpo de Gina, e os cabelos que antes estavam soltos, foram presos em um coque em algum momento que ninguém pareceu saber.
Porém, os meninos estavam demonstrando cansaço, e não era para menos, usaram muita magia.
- Porque está fazendo isso Ártemis? – perguntou Remo em certo ponto.
- Porque os comensais de Voldemort e até ele próprio não mediram esforços para acabar com vocês. Terão que dar tudo de si e não mostrar fraquezas se querem vencer e salvar alguém querido. – disse Gina.
- Por que você diz isso? – rebateu Sirius.
- Para que vocês não tenham que ver pessoas queridas morrerem para começarem a treinar e praticar, para que na hora do duelo, vocês estejam bem mais do que preparados. – respondeu Gina.
Se o dialogo em si já não fosse surpreendente, os feitiços que trocavam seriam. Em nenhum momento deixaram de atacar, mais agora, depois de descobrir o que Gina estava fazendo, estavam cada vez mais determinados a agir.
- Então era isso. – disse Lily.
- O que? – disse Cisa.
- Ela não quer que ninguém sofra, mais não conseguirá estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, então eles precisam aprender a se controlar e sua magia também. – explicou Lily.
- Não é para menos que ela está exigindo tanto deles. Falaram que nos duelos, ela não atacava, deixava o outro atacar. – disse Lene.
- Provavelmente para que deem o melhor de si nos duelos e conseguiam entender o porquê tudo isso é importante, afinal estamos em guerra. – concluiu Lily.
O duelo não parava, os meninos começaram a dar sinais de cansaço, o primeiro foi Remo, que estava um pouco fraco devido à proximidade da Lua Cheia, e fora acertado por um feitiço de Gina, caindo inconsciente no chão.
Depois foi a vez de Sirius, sendo acertado na perna e caiu também inconsciente.
Com apenas Tiago e Henry no jogo, as coisas começaram a esquentar. Sabia que os dois não tinham mostrado todo o seu poder e tinha que ajuda-los a despertar. Foi que intensificou os ataques e logo pode ver o resultado.
Ao mandar um feitiço relativamente forte em Tiago, uma aura vermelha comeu a rodeá-lo, todos o olharam espantados, mas o mais surpreendente foi que Henry tinha uma aura similar e quando olhara para Gina foi que ficaram chocados.
Gina era rodeada por uma aura colorida, tinha relances vermelhos, azuis, amarelos, verdes, brancos, preto e dourados.
Agora sim o verdadeiro duelo começou. Porém, como os dois tinham acabado despertar, o poder deles não duraria muito e logo seriam vencidos pelo cansaço.
O que não tardou a acontecer.
Juntos, os dois lançaram um feitiço poderosíssimo em Gina que mesmo usando seu mais forte escudo, fora arremessada para a parede, mais logo em seguida os dois caíram inconscientes e Gina se levantou, sendo declarada vencedora e a barreira de proteção que tinha na arena fora desfeita.
Antes que alguém pudesse fazer algo, Gina fora atingida pelo feitiço de desarmar e lhe jogaram uma chave de portal, tirando-a dali em um estado lastimável e sem varinha.
Como haviam grifinórios, lufa-lufas, corvinais e sonserinos no ressinto, foi um pouco difícil de achar quem, mais com todos colaborando, exceto alguns sonserinos, conseguiram pegar o idiota que mandou Gina dali.
Levaram-no para a sala da diretoria enquanto os marotos e suas namoradas foram para a ala hospitalar.
Porém uma coisa aconteceu alguns minutos depois, uma bolha de ar pareceu em todo o mundo mágico e nela mostrava Gina chegando a uma sala escura e sendo atingida por um Cruciatus, maldição da dor e ser amarrada. Logo depois apareceu Lord Voldemort rindo e lançando mais vezes a maldição da dor na morena.
Todos vi aquilo chocados, pois a menina, mesmo machucada a cansada, não emitia nem um misero grito ou demonstrava ter dor. Mas o que deixou todos chocados fora a mensagem de Voldemort:
- Isso é o que acontece com quem estraga meus planos.
E foi a noite inteira assim, Gina recebia a maldição da dor não apenas de Voldemort, mais de muitos comensais mascarados presentes.
- Olha, eu sei que vocês são feios para chuchu, mais podem tirar essas mascaras ridículas! Não conto para ninguém que usaram elas. – disse Gina para os comensais. Uma única coisa passou na cabeça de todos, ela estava começando a pirar.
- Quieta garota insolente! – disse Voldemort aumentado a potência da maldição.
- Precisa fazer melhor que isso para acabar comigo cara de cobra. – disse Gina.
- Já esse método de tortura não funciona com você, que tal esse? – disse Voldemort convocando um chicote e começa a lançar em Gina.
Todos viam aquilo horrorizados. Na enfermaria, Lily, Lene e Cisa já tinham lágrimas nos olhos de ver a amiga delas sofrendo. Nem percebera mais aos pouco os marotos foram acordando.
- Lily, Lene, Cisa... Cadê a Gi? – perguntou Henry ao ver as três garotas, mais não a sua.
- Henry... – disse Lily chorando, ao que Tiago a abraçou.
- O que foi meu anjo? – perguntou Tiago.
- O que aconteceu com a Ártemis? – perguntou Sirius.
- Olhem! – disse Lene apontando para a bola, bem a tempo de eles verem Voldemort lançar chicote novamente e Gina, abrindo um ferimento enorme no braço da garota.
- É só isso que o temível Voldemort tem para mim? – disse Gina rindo, apesar de seu braço estar doendo para caramba, nunca iria falar.
- Você vai pagar por ter atrapalhado meus planos. – disse Voldemort antes de mandar o chicote nela novamente.
- A culpa não é minha se seus “queridos” comensais não sabem duelar! – disse Gina, mais isso só lhe rendeu mais chicotadas e a maldição da dor mandada pelos comensais.
- Como isso aconteceu? – perguntou Henry tentando manter a calma.
- Logo depois que o duelo de vocês acabou, jogaram nela uma chave de portal. – disse Lene sendo abraçada por Sirius.
- Mas antes a desarmaram. – disse Cisa, que também era abraçada por Remo. – A varinha dela esta aqui.
- Merda! Temos que tira-la de lá. – disse Henry já se levantado.
- Onde pesa que vai Sr. White? – disse a enfermeira, Mad. Pomfrey.
- Vou atrás da minha namorada, não vou deixa-la com aquele bando de projeto de gente. – respondeu Henry.
- Sei que o Sr. quer ir atrás dela, mais sua magia ainda não voltou ao normal e o prof. Dumbledore já está cuidando do caso. – disse a enfermeira.
- Não podemos deixa-la lá. – disse Tiago.
- Mas vocês estão fracos e com pouca magia. Fiquem quietinhos ai e não saiam dessas camas. – disse a enfermeira.
- O que vamos fazer? – perguntou Remo.
-Não sei Aluado, não sei. – disse Sirius.
Durante o resto da noite de sexta e o sábado inteiro, todos ficaram vendo Gina ser chicotada e ser submetida ao Cruciatus, sem derramar uma única lágrima ou gritar.
Todos estavam abismados com a garota, já que ela ainda tinha forças ara zombar com os comensais e com Voldemort sem hesitar.
Foi na manhã de domingo que as coisas começaram a mudar para Gina.
- Já desistiu de lutar garota? – perguntou Voldemort a Gina.
- Sabe que não Voldinho? Se bem que olhar para sua cara feia me deixa enjoada. – disse Gina fazendo uma cara e enjoo.
- Sua peste! Veremos se você fica assim depois que eu voltar. – disse Voldemort.
- Vai sair Voldinho? Me traz um suco de Abobora? – disse Gina fazendo cara pidona.
- Cuidem dela, não a deixem fugir. – disse Voldemort antes de aparatar.
Alguns comensais ainda “brincaram” de torturar Gina, mas logo cansaram. Apenas um comensal ficou para vigia-la.
- Até que para uma Grifinória, você dá para gasto. – disse o comensal se aproximando com um sorrio maroto.
- E até para um comensal... Você é burro demais. – disse Gina quando ele estava perto o suficiente para lhe dar um chute bem naquele lugar. – Se eu fosse você não pensava em encostar em mim, otário. – e lhe deu um chute na cabeça, o fazendo cair desacordado. – Pelo menos peguei a varinha do idiota.
Então Gina soltou as correntes que lhe prendiam as mãos e o corpo, mais antes que pudesse se curar a porta aberta e lhe desarmaram.
- Pensando em fugir garota? – disse um comensal.
- Não, imagina... Apenas queria dar uma voltinha. – disse com um sorriso maroto, ao que se transformou em sua forma animaga, uma gueparda negra.
Os comensais se assustaram e fiaram paralisados por um minuto, tempo suficiente para Gina sair correndo dali. Como o guepardo é o mamífero mais rápido do mundo, eles nem conseguiram acompanha-la depois que ela saiu.
No mundo mágico todos estavam felizes, finalmente a menina tinha conseguido sair de seu cativeiro. Os marotos eram os mais felizes, mais só melhoraria quando Gina chegasse a Hogwarts.
Gina corria e corria até não parar mais, queria sir a todo custo daquele lugar. O problema era que estava fraca e muito machucada, quase não se aguentava em pé. Assim que avistou a porta de saída correu mais e mais rápido e ao passar pela porta se alegrou. Viu uma floresta perto e corre para ela, precisaria se concentrar para poder aparatar e para isso era melhor não ter risco de encontrar algum comensal.
Achou uma clareira e ficou lá. Voltou a sua forma humana e se concentrou. Tinha que aparatar nos portões de Hogwarts, que era onde a barreira anti-aparatação não mais existia.
Na enfermaria, os quatro marotos mais Lily, Lene e Cisa saíram correndo quando viram Gina se transformar. Sabiam que ela não aparataria diretamente lá. Correram para os portões e chegaram ao mesmo instante que Gina aparatava do lado de fora deles.
Quando aparatou, Gina viu seus amigos e seu ruivo a sua espera, lhes deu um sorriso tranquilizador antes de desmaiar.
Henry, depois de receber o sorriso da amada, correu em direção a ela, conseguindo pegá-las antes que desmaiasse.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Oiie amores... Como vocês estão?? Aqui está o capitulo 11 e por favor, não me matem... Se me matarem não tem como saber como vai acabar a história... XP
Quem já tinha adivinhado os ganhadores? Espero que gostem do duelo, mais o próximo capitulo está um pouco deprimido, só no capitulo 13 que as coisas começam a se esclarecer...
julialovehp: flor... o que achou desse capitulo? também odeio esse bando do idiotas machistas, nmais nossa amiga mostro para eles a que veio néh? não me mate... precisava fazer isso, se não iria ficar muito grande o capitulo... e pare de me mandar crucios ok??
Beijos a todos...
Faça parte da Campanha "Faça um Autor Feliz!" Comemtem!!
Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz e loira! XP
Comentários (2)
Tá. Eu não vou mais te mandar Cruicios, ok? ^^Eu amei^^Mais, tipo, foi triste ler a Gi sendo torturada e talz mais ela é diva e consegue escaparrrrrr~DanceAmore, eu devo demorar aqui a responde aos seus caps... Eu só estou lendo essa fic aqui no floreios....Bem, beijoS!
2012-03-27oieeeeeeeeeeeeeeeee esqueceu de mim é mas eu ainda espero AQUELE MONMENTO(leia meus outros comentes que vc entendera) xau asta luego
2012-03-22