Cinco



Capítulo 4


 


Julho de 2011.


 


A notícia do “nem tão secreto” casamento de Ron Weasley estava consumindo todas as mídias - Não havia um jornal que não comentara sobre o “exótico” evento. E, obviamente, paparazzi se digladiavam por uma foto qualquer de Hermione Granger. Qualquer coisa por uma boa fofoca, se ao menos pudessem tirar uma fotozinha de Hermione tristonha... tudo teria valido à pena.


 


O fandom estava em polvorosa. Desesperados, também, por uma foto de Hermione. Ainda que almejassem uma perspectiva completamente diferente. Esperavam por uma Hermione linda e poderosa, desfilando pela França sem emoção ou radiante. De preferência com um francês charmoso a tiracolo.


 


Infelizmente, só uma das partes poderia ser satisfeita. E quando, dias depois, Harry Potter – supostamente em um tour promocional na Venezuela - e Hermione foram flagrados por uma fã aconchegados num pequeno café de Lyon, rindo e segredando... Fãs teorizaram nas redes sociais sobre isso por dias.


 


As fotos a partir dali não pararam. Principalmente agora que sabiam que Harry e Hermione estavam na França. Sempre havia um fã caridoso postando fotos do casal pelo twitter, instagram ou tumblr.  


 


-x- The Script -x-


 


Nymphadora Tonks, RP de Harry, puxava os cabelos de tantos telefones, e-mails que recebera solicitando confirmação do relacionamento do casal. E ela não podia publicar uma maldita declaração porque não conseguia falar com Harry há dois malditos dias. Aparentemente, o moreno simplesmente decidira mandar ao inferno sua agenda lotada de eventos para se embrenhar em Lyon com Hermione.


 


Típico, a mulher revirou os olhos.  


 


Então, situações desesperadoras geram medidas desesperadas.  Suspirando, Tonks buscou seu celular, buscando o número do celular de Hermione. Merlin sabia que era paga por todos os problemas, mas vez ou outra se perguntava se sua conta gorda era o suficiente pela constante dor de cabeça.


 


Um toque. Dois toques. Três toques. Quatro toques.


 


-Eu sinto muito, tanto tanto tanto! – era Harry com sua melhor voz de desculpa, ela também podia distinguir a risada de Hermione em algum lugar perto dele.


 


A mulher suspirou. – Honestamente Harry! O que em nome de Deus você estava pensando?


 


-Hermione precisava de mim – dessa vez o tom dele era sem remorso.


 


E Tonks ouviu Hermione arfar e sons abafados de, aparentemente, uma pequena luta pelo telefone. Oh Deus, aqueles dois.


 


-Não compre isso, Tonks. Lembro vividamente de ter protestado veementemente sobre sua estadia aqui, eu disse que não precisava dele – aparentemente Hermione vencera.


 


-Meninos! Tudo que eu quero saber é se resolveram o que quer que está não... resolvido entre vocês. E eu posso fazer a maldita declaração de que “sim, inferno! Eles são um casal”.


 


-O que?! Não. Não, amor! Nada disso. Harry está apenas... bem, sendo Harry. Você sabe.


 


-Eu odeio vocês. Tanto.


 


Ela ouviu a risada do casal de amigos, eles haviam por fim ligado o viva-voz. – Não pode ser tão ruim assim.


 


-Você, calado! – resmungou, olhando como se saudosa para o texto que tinha a sua frente. – Eu tinha uma declaração preparada, vocês sabem.


 


-Você não tem sempre? – Harry perguntou divertido.


 


-Não se preocupe, eu também já falei com Gina. Eu suponho que ela está para ligar para você em algum momento. Assim vocês podem liberar nossas declarações – Hermione acrescentou, soando prática. Se apenas fosse assim tão fácil.


 


-Vou deixá-los para o que quer que estejam fazendo - disse por fim e se ela soou muito mais sugestiva que o usual, ninguém poderia culpá-la.


 


-Café da manhã!


 


-Certo... - Tonks riu ladinamente, sem arrependimento.


 


-Nymphadora!


 


A mulher sequer piscou sob seu próprio nome, mais divertida com o tom mortificado do casal. – Divirtam-se! E não façam nada que eu não faria – cantarolou antes de desligar.


 


-x- The Script -x-


 


Em meados de julhos spoilers começaram a ser liberadas e comentários malcriados eram dispensados nos twitters pessoais, nos dos produtores da série e também nos da emissora de televisão.  Na verdade, as spoilers da série mal saíram e o Twitter estava em polvorosa.


 


@AliceWilliams Alvo seu desgraçado! Eu te odeio. Meu Deus, por quê? #Allmycries #Spoiler #EuteodeioDumbledore #Queime no inferno


 


@fuckyeahRyss What-the-hell você fez com meu shipper?! WHY? #Satori


 


@letmeloveyou23   Everything hurts by now.  Why you’re so mean, Alvo? #Satori


 


Os fãs iriam matar Alvo dessa vez. Era certo. Enchendo-os de esperanças, lhes dando um beijo muito interessante entre Ryan e Tessa na season finale, apenas para na season première fazer seus personagens agirem como se aquele beijo, aquele fogo, nunca tivesse acontecido? Sério? Sério?!


 


Nada ocorrera? O QUE DIABOS?


 


@Lizziepunk231 como assim undercover? COMO ASSIM UNDERCOVER? #Satori #WTF? #I can’t


 


@Dealwiththat Nãoooooooooooooooooooo #Satori


 


@SatoriHead Ah, gente, pelo amor! Pelo menos aconteceu, de verdade. E não foi, you know, uma alucinação ou um universo alternativo #ThanksGOD #Satori #Seasonpremiere


 


Fazendo-os surtar a ponto de um ataque cardíaco, apenas para, no episódio seguinte – trás esperar quatro meses. Quatro malditos meses. Por conta do “pequeno” hiato antes dos episódios da nova temporada irem ao ar -, apenas mostrar que aquele beijo não fora nada além de uma operação undercover?!


 


Sério? Uma maldita missão?! Não era real. Não era a intenção deles. Apenas parte do ato. Não... Por quê? Apenas um ato.  Deus, por que Alvo era tão malvado?


 


-x- The Script –x-


 


O script do episódio número quatro da nova temporada mal havia acabado de chegar e Hermione já estava dando risadinhas ao pé de seu ouvido ao telefone. Tudo bem, o script não havia acabado de chegar... Harry havia terminado de lê-lo há alguns minutos.


 


 Claramente, Hermione era algum tipo de telepata.


 


-Então, quando você quer ensaiar as nossas cenas - a sugestão que ela empregou em seu tom poderia cortar o ar.


 


-Diabólica. Você é diabólica.


 


Ela riu mais.  – Não fique nervoso Harry, vou cuidar direitinho de você.


 


O moreno virou os olhos e apesar de si mesmo, sorriu. – Confesso que estou surpreso que ela tenha tomado a iniciativa. Sempre achei que seria Ryan.


 


-Hm, não é como se eles estivessem tentando algo romântico – Hermione comentou ponderativa. – Eu acredito que se Ryan fizesse o primeiro movimento, ele colocaria todas as cartas na mesa. Francamente, ela está se iludindo achando que pode ter apenas sexo com ele. E é por isso que ele hesita tanto antes de ceder.  


 


-Oh, você acha? – Harry zombou, Hermione sempre tinha suas teorias. E ele odiava admitir que normalmente ela estava certa, principalmente quando dizia respeito ao relacionamento de seus personagens.


 


-Cala a boca. Você sabe que estou certa.


 


Harry suspirou. – Sim.


 


-O que? Está concordando comigo, sem fazer drama?


 


Ele virou os olhos pelo tom da amiga. – Oh Hermione. Por mais que eu – ele suspirou, cortando a si mesmo. – É óbvio que Ryan é louco por Tessa, mas também é óbvio que ela ainda não está pronta para a declaração de amor eterno. Então ele pega o que quer que ela ofereça.


 


-Espera desde quando você acredita nisso?! Harry! – Ela parecia completamente ofendida.


 


Ele riu. – Vamos lá, eu não sou tão idiota. E mesmo eu posso ver as entrelinhas no roteiro. Ele está absolutamente encantado por ela desde a segunda temporada. Eu sempre atuei como se ele, bem, estive se apaixonando por ela.


 


-Seu bastardo!


 


-Eu pensei que era isso que sempre quis ouvir? – ele zombou.


 


Hermione espirou, frustrada. - Não. Eu não vou ter essa conversa por telefone. Maldição Harry! Estou indo ai.


 


-Hermione, são onze horas da noite.


 


-Não me importo. Você simplesmente não pode me dizer isso por telefone.


 


-Querida você sabe que eles são personagens fictícios, certo?


 


Harry riu quando a morena desligou em sua cara sem sequer se despedir. Oh, ela estava tão zangada com ele. Ele não deveria se divertir tanto, mas ela era sempre tão apaixonada quando se tratava de seus personagens e da relação que construíram.


 


E talvez ele, hm, exagerasse um pouquinho contradizendo qualquer mínima coisa sobre Ryan e Tessa porque simplesmente era fascinado pelo olhar inflamado e seus contra-argumentos superiores.


 


Ele voltou ao script em suas mãos, já imaginando toda a cena em sua cabeça...


 


[cena]


 


-Tessa pare com isso! - sussurrou urgentemente, recuando.


 


A mulher riu divertida. – Você parece nervoso, Doc – afirmou, a cabeça de lado como se o estudasse. – Talvez eu devesse ajudá-lo?


 


-Tessa!


 


A mulher deu uma risadinha, piscando os olhos inocentemente. – Só estou oferecendo uma mão amiga... – ela riu mais quando o homem a sua frente engasgou sob a insinuação. - Oh meu Deus, Ryan, você é uma pessoa terrível! Tire sua mente do esgoto – comentou marota.


 


Respirando fundo, o homem a fuzilou com o olhar. – Está me dizendo que veio aqui para oferecer sua amizade e ombros?! – indagou sarcasticamente.


 


Tessa finalmente o encurralara e assentiu. – E todo o resto – acrescentou atrevidamente brincando com o jaleco dele.


 


-Teresa! – Ryan quase gritou, irritado, quando a mulher afastara o jaleco dos ombros dele e começava a trabalhar nos botões de sua camisa. Ao som de seu nome, a mulher tornou a encará-lo com surpresa. – Eu... eu pensei que não íamos mais... atravessar essa porta?


 


O homem parecia confuso e nervoso e não ajudava muito que Tessa acabara habilmente de desabotoar sua camisa.


 


 -Oh, eu estava mentindo – ela afirmou distraidamente, seus olhos no amplo peito dele. – Oh Deus, eu estava totalmente mentindo – acrescentou, apertando um beijo casto em sua pele recém-exposta do psiquiatra. – Você?


 


Ryan sequer se deu ao trabalho de responder. Suas mãos se erguendo ao encontro do rosto da mulher e trazendo para si, até encontrar sua boca com a dela.


 


[fim da cena]


 


Oh Deus, Hermione teria um bom tempo fazendo-o desconfortável.

-------------------------------------------------------------------------------

(Continua)
 


------------------------------------------------------------------------------- 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.