Um



The Script




Sinopse: Separar o que é real do que é fantasia nunca foi problema para Harry Potter. Porque ele seguia a risca sua regra máxima: nunca namorar colegas de trabalho.


Advertências do Capítulo: Universo Alternativo. Isto é: tentativa de Universo Alternativo "total". Tenha medo. Tenha muito medo.


PG-13 | Português | Friendship | Humor | Romance


Isso nunca foi betado.




Disclaimer: Harry Potter e companhia limitada não me pertencem, blablabla. Tudo é da J. K. Rowling e da Warner, whatever.




Notas de esclarecimento


Um: Estranhamente, não sou uma grande fã desse tipo de categoria, mas a ideia tem me enlouquecido há tanto tempos que chega a ser ridículo. Vamos acabar com isso!


Dois: Porque eu já tive o sonho de capar um diretor, produtor, autor ou criador (sim, eu estou falando do HH, aquele maldito) por assassinar, esmagar, adiar e ou whatever um shipper meu (sim, eu estou falando de Bones).


Três: Isso é tão esquisito!


Quatro: Sério, eu ainda tenho esperança em fazer disso uma fic de dois capítulos, contando com esse.




PREMISSA


Harry Potter e Hermione Granger são grandes amigos e também são atores muito queridos e famosos... Mesmo assim, eles nunca haviam contracenado até esta nova série policial criada por Alvo Dumbledore, denominada Satori, onde são protagonistas. Respectivamente: Dr. Ryan Howard e Agente especial Teresa "Tessa" Mitchell.


Com o passar dos episódios e química inegável dos atores, percebe-se que seus personagens são o que chamamos de "destinados a ser". Harry não é a favor da ideia, mas Hermione sim.


-x- The Script -x-


Prólogo


Fãs são fãs. E essa raça mutante tem poderes aterrorizantes: todos eles têm o dom da imaginação hiperativa e esperança despretensiosa. Você não pode culpá-los, são coisas inerentes a eles. Quase uma maldição, de fato.


E, a título de conhecimento, os fãs de Harry e Hermione queriam que ficassem juntos para sempre e povoassem o planeta com um punhado de bebês rechonchudos e adoráveis. Mas, se ao menos seus personagens ficassem juntos, já seria algo monumental. Afinal, poderiam fantasiar com o que ocorrera no Behind the Scene para a eternidade.


Simplesmente É P I C O!


Ironicamente, a realidade não estava tão longe assim da fantasia; como já dizia o poeta: "A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida...".


-x- The Script -x-


Ano 2011


-Sabe o que acho realmente perturbador? – ela murmurou. – Que só tenhamos nos beijado por conta de nossas personagens – acrescentou num suspiro, recostando a cabeça em seu ombro.


Com curiosidade, Harry moveu o rosto para enfrentá-la. - Nós nos conhecemos há muito tempo.


-Exatamente – retrucou franzindo o cenho. – Nós não deveríamos ter nossa cota de momentos constrangedores e indizíveis agora? Como todos pensam que temos?


-Você não é o tipo de mulher que se pode tirar proveito sem se queimar no intento, Mione – afirmou com suavidade. – Além do mais...


-... Nenhum de nós jamais teve coragem de ir .


-O grande elefante branco desapareceu com o passar do tempo, não é?


Hermione meneou a cabeça. - Acho que aprendemos a ignorá-lo. Deus, eu sou realmente boa em negação.


-É uma espécie de dom.


Hermione virou os olhos. – Tenho certeza que em algum lugar deve ser muito apreciado.


-Sim. Na tevê e cinema – Harry contestou irreverente e a morena se pôs a rir.


Ela nunca usaria a palavra "estupidez" para classificar a si mesma. Mas conseguia admitir que tinha propensão a atos estúpidos ao redor de seu melhor amigo. Como se fosse inevitável, ela o seguia numa travessura apenas para limpar toda a bagunça. Talvez ela só gostasse de resolver seus problemas, vai saber. Deus sabia o quando ela adorava ser sua heroína.


Era ruim, entretanto, perceber e admitir que nunca se tratara apenas de estar ao seu lado como uma boa amiga... E que isso não era mais o suficiente.


- xox -


(C o n t i n u a)




Nota: Se você tinha dúvida da minha insanidade, agora está certo(a) dela, não é? Seja bem vindo(a) ao clube.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.