sentimentos registrados
Naquela mesma tarde, Hermione pensou na proposta de Harry. Mas não aceitou. Ela conversou com o garoto, simplesmente não podia fazer isso. Ia acabar com a felicidade de sua melhor amiga.Harry compreendera Hermione e também não colocou o plano em dia.
Harry decididamente amava Gina, mas já que ela estava com o Malfoy não teria jeito de tê-la... “Por que eu fui tão burro a ponto de percebe-la só agora?” Harry se perguntava, bom pelo menos ele ainda gostava um pouco de Cho então, naquela tarde, assim que chegaram em Hogwarts Harry levou Cho para perto do lago...
-Cho, preciso falar com você. – Disse Harry
-Fala, Harry – Disse Cho com um sorrisinho meigo
-Cho, eu sei que eu terminei com você e tudo mais...Mas eu gostaria de voltar a ficar com você...Você aceita? – Perguntou Harry esperançoso
-Claro que sim!!!! – Disse Cho beijando Harry
Gina estava atrás da árvore sentada escrevendo em seu diário, ela ouvira tudo, “meu deus, por quê?? Ai, o Draco terminou comigo por causa de você. Só por causa de você!! E a gora você faz isso comigo? Por que é tão cruel comigo?” Pensava Gina, chorando baixinho para que os dois não a ouvissem.
Mais tarde todos estavam no salão para jantar, mas uma pessoa não havia comparecido. Gina estava trancada a horas no banheiro feminino, chorando...Ela estava arrasada perdera Harry mais uma vez...Ela não o odiava tanto, ela tinha até o perdoado pelo o que ele fez....Como ela podia ser tão burra ao ponto de deixar toda sua felicidade pra trás para correr atrás dele, como?...Pelos menos com o Draco ela estava feliz, pois Draco é o tipo de garoto que faz qualquer menina feliz.Então por que será que sofria tanto assim pelo Harry? Por que a vida era tão injusta com ela?
No jantar Draco notou a ausência de Gina. Ele não fora o único, Hermione também notara, Rony nem percebeu que sua irmã não aparecera. Estava tão empolgado conversando com Luna que nem reparara na ausência da irmã. Harry estava na mesa da corvinal com Cho, ele também não notara que Gina não estava presente.
Hermione subiu as escadas direto ao salão comunal da Grifinoria.Gina estava sentada em um dos sofás escrevendo em seu diário:
“Eu acordei hoje dentro do trem dos sonhos. A chuva caia em preto e branco e eu fiquei e encarei o resto do que sobrou do meu próprio mundo desmoronando.
Eu contive minhas lágrimas...Um dia vem depois do outro. A chuva caindo, acariciou minha pele novamente deixe-a cair para lavar o tempo que passou Sentindo-me negado.Meu coração está batendo em vão (em dor)
Eu ouço o som de milhares de vozes, sabe eu perdi minha inocência.Eu estou no meu caminho, atravesso o deserto para resgatar o que eu enviei para fora do meu coração...
Daqueles dias vivi na solidão, pensei na alegria dos dias intermináveis.Um passo em falso e os céus estavam cinza
Isto é apenas um jogo para ganhar ou perder?
Mais uma vez o destino me enganou, pensei que poderia um dia ser sua. Mas a realidade é apenas uma, ela é única. Por que aumenta minhas esperanças sem sentido algum? Você quer me ver sofrer? Então você conseguiu, você ganhou com esse seu jeito de amar com esse seu jeito de me rejeitar. Eu desisto, pra mim acabou só saiba que meu amor por você nunca acabou Harry Potter, troquei minha felicidade em vão...Pois você é de outra e não meu por isso desisti dos meus sonhos você me venceu, satisfeito? Lágrimas perdidas, lembranças esquecidas da pessoa que te amou como ninguém...”
Hermione viu Gina, a quintanista estava com os olhos cheios d’ água...Mas quando foi falar com Gina, ela gritou:
-Por favor Hermione, me deixe sozinha. Eu quero ficar em paz...-Ela saiu correndo mais a pagina do diário dela tinha se soltado e caiu no chão. Gina nem percebera.
Hermione se assustou com a reação da amiga...Ela guardou as folhas nas vestes. Seja lá qual for o problema da amiga ela precisava ficar um pouco sozinha.
Dois meses se passaram desde o dia em que Gina estava mal.Ela já fora para a ala hospitalar várias vezes...Pois ela não comia nada e só sabia chorar. Ela estava suspensa das aulas por ordem da enfermeira desde o dia em que ela desmaiou na aula de transfiguração.
Todos estavam muitos preocupados com Gina principalmente Draco. Ele não tinha notícias da ruivinha, pois ele não se comunicava com o pessoal da Grifinória...Draco estava sentado em baixo de uma árvore já era umas 9 horas da noite, ele estava escrevendo em seu diário o que vinha em sua cabeça.
Draco estava sofrendo com a separação ele gostava muito de Gina, e não queria perde-la para um Potter.Draco estava se sentindo mal por terminar com a garota mas ele não podia fazer nada pois, ela não o amava.Pra que ficar com ela, sabendo que ela ama outro? Eu só iria me machucar.
Draco escrevia muito concentrado:
“Eu acordei hoje
Dentro do trem dos sonhos
Que a chuva derramou em preto e branco
Eu levantei e olhei fixamente
O descanso do que restou
Do meu próprio mundo sumindo ao redor
Eu mantive minha lágrimas
Porque um dia vem após o outro
A chuva que cai
Atravessando minha pele outra vez
Deixou apenas a lava fluir pra fora
O tempo que passou
Banindo longamente um sentimento
Meu coração não está mais preso em vão
E agora está claro
Que um dia leva à outro
Eu sequei minhas lágrimas
Há tanta coisa pra se descobrir em algum lugar
Eu ouço o som
De milhares de vozes gritando para mim
Eu ainda não te perdi
Eu estou em meu caminho
Eu cruzei o deserto
Para salvar o que eu deixei
Afastado pra fora do meu coração
E agora está claro
Que um dia leva à outro
Vá achando nossos medos
Que eu acho o caminho de volta entre nós
Eu ouço o som
De milhares de vozes gritando para mim
Eu ainda não ti perdi
Eu estou em meu caminho
Eu cruzei o deserto
Para salvar o que eu deixei
Afastado pra fora do meu coração”
Hermione andou conversando com Gina e descobriu que Draco terminou com ela pelo fato dela ainda amar o Harry ambos achavam que assim era melhor.
Depois que Hermione leu o que Gina havia escrito, ela resolveu falar com o Draco, pois Gina estava sofrendo muito pela rejeição do Harry. Mas como o Harry estava com Cho, ela resolveu que não ia mostrar aquilo a Harry, pois se ele quisesse ele iria falar pessoalmente com Gina.
Hermione estava andando pelos jardins a procura de Draco quando o encontrou sentado ela se aproximou e disse:
-Malfoy, posso falar com você? – Disse Hermione um pouco nervosa, pois ela estava a pouca distancia da pessoa que ela amava.
(Olá pessoal desculpe-me a demora mais eu tava ocupada com outras fics que eu tenho...Ah estou fazendo uma fic nova chamada **As confusões de minha vida** ah e tambem tenho a **Fairy Tale**Um contos de fadas esta prestes a começar... bom pessoal espero que estejam gostando desta fic...ah e o que o Draco escreveu no diario é a tradução da musica do Shaman - innocence. bjs pessoal e estejam a vontade pra criticar ou pra dizer o que precisa melhorar bjs ! é quem tiver flog da uma passadinha la www.flogao.com.br/carolinemalfoy bjssss!!!!!! fui!!!!!!!!!!!! )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!