o pequeno beijo
-Quer mesmo Weasley?- perguntou Draco se aproximando da garota
-Anda me prove se for capaz - disse Gina ainda com ironia
-Draco se aproximou de Gina dano um beijo rápido nos lábios dela fazendo Gina corar ficando da cor de seus cabelos Draco por sua vez olhou no fundo dos olhos da garota dizendo:
-Bom está provado, agente se vê por ai caso queria repetir a dose - disse ele soltando um sorriso malicioso nos lábios.
-Gina ficou sem reação Draco acabara de ti beija...Ela não sabia o porque mais estava sentindo uma coisa por ele um sentimento esquisito Gina baterá de leve na cabeça pensando “Gina acorda ele é um Malfoy” pensava a garota ela voltou para a cabine entrou sem falar nada e colocou uma de suas mãos nos lábios cor de cereja pensando “nossa como é bom o gosto do beijo dele... ai acho que estou delirando não é possível”.
Hermione vendo o delírio da amiga perguntou:
-Gina...Gina...Gina...-Disse Mione sacudindo Gina de leve
-Hum... O...Que foi Mione - disse Gina ainda sonhadora
- Eu to te chamando faz meia hora e você não me responde–disse Mione com raiva
-Há foi mal - foi à única coisa que Gina consegui dizer naquele momento
-Eles chegaram em Hogwarts e como sempre Alvo Dumbledore deu seus recados eles apreciaram o delicioso banquete mais Gina nem tocara na sua comida não estava com fome ela apenas conseguia pensar em Draco é como se aquele momento que ocorreu viesse em câmera lenta em sua mente.Gina pensou furiosa com sigo mesmo “maldito beijo ai esse Draco deve ter feito algum feitiço merda”.Draco porem, estava satisfeito consigo mesmo não sabia por que mais não estava arrependido do que fizera estava muito bem até então, o que poderia dar de errado ninguém viu Gina era a garota mais popular da Grifinoria, o que poderia dar de errado e por mais encrivel que pareça Draco pela primeira vez podia dizer que estava amando.Gina subiu para o dormitório feminino não queria ficar na “festinha” que todo inicio do ano tinha foi e ficou deitada em sua cama, mas não consegui dormir ela sonhava com Malfoy será que é possível ela estar gostando de Draco? Mas não podia ser não pensava ela “ele é um Malfoy... ele é bonito (lindo), mas não é rasão deu cair na dele que tipo de feitiço ele usará?” Ela não sabia só sabia que funcionara.Ela não estava conseguindo dormir então desceu ao S/C da Grifinoria, e ficou sentada em um sofá quando viu um moreno sarado descendo as escadas com a camiseta meio desabotoada deixando seu lindo tórax a mostra Gina estremeceu só de ver:
- Harry o que você faz aqui a essa hora da manha?
-Harry assustou não tinha reparado a Gina ali sentou ao lado dela e disse:
- Não tava conseguindo dormir e você dona sumida?
-Dona sumida por que?
- Não muda de assunto Gina!- disse Harry
-Ta eu não tava conseguindo dormir também satisfeito-disse Gina fazendo um bico
-Harry olhou ela com um sorriso maroto nos lábios:
- que conhecidencia não?
- Um pouco...
-Harry se aproximou de Gina fazendo com que ela ficasse com a cabeça deitada em seu ombro, Harry ficou acariciando os cabelos da ruiva e ela pensava “como é bom ficar assim eu poderia ficar assim a noite toda” Harry pensava “a Gina é tão maravilhosa, estou tão confuso será que to sentindo algo por Gina? Mais eu amo ainda a Cho será que eu realmente a amo?” De repente Gina viu que já era tarde e disse:
- Harry eu preciso ir estou com sono
- Mas está tão bom assim - disse Harry dando um sorriso maroto
-Melhor não Harry...
-Harry olhou nos olhos da garota era impressão dele ou ela estava com medo? Harry chegou mais perto de Gina tão perto que podia ouvir a respiração da garota, Gina estremeceu quando Harry colocou uma mexa do cabelo dela para trás acariciando sua linda face:
-Gina...O que foi?- Gina agora olhava para Harry com os olhos arregalados.
-Nada não Harry
-Gina sentia uma profunda dor em seu coração era como que se Harry tivesse pisando em cima dele, pois ela saberia que assim que amanhecesse Harry iria correndo para os braços de Cho...Isso doía muito, muito mesmo ela não queria arriscar não queria sofrer mais ela já sofrera de mais em sua vida por ele.
-Você esta nervosa?
- é impressão sua Harry - mentiu Gina
-Harry pode ver uma tímida lagrima escorrer dos lindos olhos amêndoas de Gina, Harry abraçou Gina como que se tivesse confortando-a, mas Harry não sabia que a cada caricia que ele fazia a Gina nem que fosse só como amigo a machucava e muito. Pois ela apenas queria que ele o notasse mais isso era impossível ela pensava “seu imbecil para eu não agüento mais, não me iluda mais do que você já iludiu” Gina se largou dos braços de Harry:
- Harry é serio eu preciso ir dormir...
-Esta bem...Eu também já estou ficando com sono
Harry se aproximou de Gina sentiu uma forte emoção misturada com desejo, desejo de beijá-la loucamente ele se aproximou tentou beijá-la mais ela não deixou:
- Não Harry...Não me iluda mais, por favor - disse ela o empurrando delicadamente e saindo correndo para o dormitório feminino.
Harry ficou parado ali sem reação alguma...Mas por que Gina estava fugido dele daquela forma o que ele fizera a ela? Harry não sabia só sabia de uma coisa ele estava começando a amar Gina.Ele foi se deita na manha seguinte ele desceu para o salão para tomar café da manha quando viu um garoto com vestes verde cabelo loiro acinzentados, sentado ao lado de Gina.Harry não queria acreditar não podia ser Gina estava conversando com Draco, Harry desceu as escadas e se sentou meio próximo a Gina para tentar ouvir a conversa dos dois Harry estava se mordendo de tanto ciúmes.Draco se virou para Gina:
- Então Gina o que achou do incidente no trem?
-Eu achei que você foi muito atrevido senhor Malfoy - Disse Gina usando um pouco de ironia na voz
- Será que da pra me chama pelo primeiro nome Virginia?
-Como quiser Malfoy...Quer dizer Draco - disse Gina rindo
-Draco se virou para Gina olhando bem fundo nos olhos da garota:
- Gina você agora é minha amiga não é?-disse Draco corando
-Sim...Draco eu sou...Mas nada de ousadias ouviu senhor Malfoy?- disse Gina seria
-Mas bem que você gostou dessa ousadia né Virginia?- disse Draco sussurrando no ouvido dela fazendo ela estremecer.
-Não posso negar que não gostei mais fique bem avisado que não ocorrerá novamente - disse ela se aproximando mais dele o provocando.
- Esta bem como você quiser - disse ele pensando “Caramba ela é de mais como ela me seduz”.
-Eles saíram andando, pois logo teria que ir para suas classes as garotas da Grifinoria abafavam risinhos quando os dois passaram alias Draco era o Garoto mais lindo da Sonserina.Rony e Mione viram a cara de desgosto de Harry quando Gina e Draco passaram Rony pareceu furioso coma erma e só se conteve por que Mione pegou na mão dele fazendo com que ele se sentasse...Rony se sentiu nas nuvens e acabou nem retrucando com Mione que tinha ficado mais vermelha que os cabelos ruivos de Rony pelo seu ato.
Harry percebendo que rolava um clima entre os dois saiu sem que eles percebessem foi andando tão furiosa e tão distraído que nem notou que esbarrou em Cho derrubando todos o livros da mão da garota Harry percebendo o que fez se abaixou:
- Desculpa Cho
- Não foi nada Harry - disse ela enquanto Harry deu a mão para ela ajudando ela se levanta.
-Eles ficaram muito próximos o corredor estava vazio Harry pegou na outra mão da garota fazendo ela derrubar os livros eles se aproximaram e acabaram se beijando.Gina estava passando pelo corredor quando viu a cena e saiu correndo gritando:
-Harry seu cachorro!
-Gina saiu chorando entrando na sala de Transfigurações, pois já estava atrasada para primeira aula Gina esta muito triste com Harry, pois ontem ele queria beijá-la e hoje beijava Cho “que legume desgraçado” pensava a garota.
(oi gente demorou mais agora ele ta aqui...ele n tem tanta melação quanto os anteriores mais ta boniinhu!!! bom obrigada a todos q leram e quem quiser entre em contato www.flogao.com.br/girlsolitary ou meu email ! bom fui!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!