pq vc ñ deixou rolar mione?
Quando Harry e Cho se soltaram, Harry viu Gina sair correndo as escadas acima escorrendo lagrimas sobre sua linda face...Hermione e Rony estavam entrando na sala e Harry foi até Gina e segurou-a pela mão:
-Gina espera...
Gina furiosa tirou a mão de Harry dela Gritando:
-me deixa em paz Harry eu quero ficar sosinha...
Rony e Hermione correram ate Harry para ver o que estava acontecendo e Rony falou:
- Harry o que você fez pra minha erma sair daquele jeito daqui?
Harry balançou os ombros sem saber o que poderia ter aborrecido tanto Gina daquela forma, Hermione olhou para Harry que agora abraçava Cho por trás e disse:
- eu acho que eu já sei o problema...
Ela saiu correndo e subiu as escadas para falar com Gina enquanto isso Harry se despedia dos convidados.Hermione bateu na porta que estava trancada:
- Gina posso entra...Abre essa porta sou eu a Mione
Demorou algum tempo até que Gina abriu a porta, para Mione entrar.Quando Mione entrou no quarto se sentou na cama do lado da Gina:
- Gina o que aconteceu?
Gina chorando de soluçar disse:
- e...u...eu...eu...tentei...eu...juro...que...qu...e...tentei...
Mione olhou assustada para Gina, ela sabia que Gina tinha feito de tudo para esquecer o Harry, mas pelo jeito não tinha conseguido, mas mesmo sabendo o que Gina iria fala resolveu pergunta:
- você tentou o que Gina?
Gina olhou para Mione e a abraçou a amiga e começou a desabafar:
-Eu tentei esquecer o Harry mais foi impossível tirá-lo de minha vida por completo fiquei com vários garotos mais meu amor por Harry nunca morreu.Ele apenas estava adormecido em um lugar do meu coração como uma ferida que nunca se fecha. Mais Harry tinha que ter ficado com a Cho...Eu perdi o Harry e agora tenho mais certeza do que nunca que o Harry nunca vai olhar pra mim. Mas eu gostaria de saber por que ele fez isto comigo?Ela chorava muiittto e Mione não entendeu o que a garota quis dizer com "por que ele fez isso comigo?" então pergunto:
-Mas Gina o que Harry Fez com você?
Gina olhou para Mione e disse:
- quando nos ficamos asos aqui em meu quarto eu e Harry quase nos beijamos...Nesse momento eu tive certeza que Harry sentia algo por mim...ele me iludiu...a ferida que estava quase se cicatrizando abriu novamente ele me deu mais esperanças ainda hoje...Ai Mione como é ruin amar alguém e esse alguém não ligar para você...
Mione meio constrangida pelo que Gina acabara de falar perguntou:
-mas porque vocês não se beijaram?
Gina olhou para Mione ainda chorando:
-olha...Mione não é culpa sua mais se você não tivesse batido na porta naquele momento isso teria acontecido...
Hermione estava furiosa com sigo mesmo estragara o melhor momento de Gina.Mione meia sem graça disse:
- ai Gi me desculpa...eu...eu...não queria estragar você sabe muito bem disso.
Gina olhou para amiga como que se tivesse consolando a amiga:
- esquece isso ta você não tem culpa de nada...
Hermione saiu do quarto de Gina ainda pensando o que a amiga lhe dissera... Mione ainda não acreditava em si mesmo que estragara o melhor momento de gina e que agora a amiga estava chorando...Pois o que ra pra acontecer não aconteceu...Ela estava tão distraída que desceu as escadas correndo, quando de repente trombou com um garoto de cabelos ruivos com sardas no rosto muito bonito...Hermione sem querer trombou com Rony fazendo ele cair e ela acabará caindo em cima dele.Quando Rony percebeu que era Mione a fitou pela primeira vez na vida sentiu o perfume suave da garota, pode sentir os cabelos macios e sedosos da garota caindo sobre seu rosto...Rony naquele momento estava no céu.Mione o fitou também seus lábios estavam muito próximos uns aos outros...Eles foram se aproximando quando Hermione voltou à realidade levantou depressa ajudando Rony a Se levantar dizendo:
-Me...Me...Desculpe...Eu tava distraída...-disse ela muito vermelha
Rony ainda meio abobalhado disse:
- não faz mal Mionezinha...
Hermione não entendeu Rony pela primeira vez a chamará de Mionezinha...Ela olhou para ele e disse:
- ham?
Rony meio sem graça dando-se conta do que acabará de falar disse corrigindo:
- quer disser Mione...mas a onde você ia com tanta pressa?- disse Rony tentando quebrar o gelo que estava entre os dois.
Hermione voltando ao seu estado normal disse:
- Eu estava procurando o Harry...Você o viu?
Sinceramente não era aquela resposta que Rony queria ouvir o que será que Mione queria com Harry? Isso era a única coisa que Rony tinha em mente:
-ele esta lá no quarto...Vem eu vou com você até lá –disse Rony sorrindo para Mione.
Os dois subiram as escadas e entraram no quarto de Rony a onde Harry estava sentado na cama segurando a cabeça com as mãos.Hermione foi até Harry e sentou do lado do garoto, colocou a mão sobre o ombro de Harry e ele se assustou dizendo:
- há mione é você nossa que susto!
Mione olhou para Harry:
-Harry...por que você fez isso com Gina?
Harry olhou sem entender para Mione:
- como assim mione eu não fiz nada pra Gina...
-Claro que fez...Você a magoou e você sabe disso-disse mione será
-Eu não fiz nada...Vai e fala o que eu fiz a Gina?-disse Harry confuso
-Você a iludiu...-disse Mione.
- o que?- disse Harry.
- isso mesmo que você escutou Harry James Potter...- disse Hermione furiosa
Ela saiu do quarto deixando Harry com a pulga trás da orelha o que será que ele tinha feito de tão grave para iludir Gina afinal de contas nunca houve nada entre ele dois.
Na manha seguinte Harry topou com Gina, a garota esta com os olhos fundos como que se tivesse chorado a noite inteira Harry tentou falar com ela, mas ela passou reto como que se Harry não existisse.
Harry insistiu e falou:
- Gina o que foi que eu ti fiz?
Gina olha para ele lançando um olhar gelado e respondeu friamente:
- Você sabe, mas não quero tocar no assunto!- e saiu andando
( desculpa gent por eu demora pra posta o 3 capitulo....mas o quarto vai demora um pouquinhu pq to muito ocupada...mais entrem em contato comigo [email protected] beijus!!!!! pessoal e digam o que acharam podem criticar eu não ligo tá.. eu achu ate legal pois ai q eu vo ver se minha historia ta bacana ou naum heheh!!!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!