O convite
Como todo ano, Harry passava suas férias com seus tios e como sempre suas férias de verão nunca foram muito agradáveis.Em um certo dia, Harry estava fazendo seu dever de poções quando de repente ouviu um estalo no vidro da janela.
Quando Harry foi ver o que era não ficou surpreso, pois já estava acostumada com Errol a coruja dos weasley, que sempre foi atrapalhada. Harry recolheu Errol e colocou -a sobre sua cama e cuidadosamente tirou a carta de Rony seu amigo que dizia:
“Harry como vão as coisas por ai amigão? “.
espero que esteja tudo bem.Por aqui as coisas estão
ótimas, mas o objetivo deu ter lhe enviado essa carta, .
é para convidá-lo para passar o resto das férias com
agente.Hermione também vem!Há outra coisa é
aniversário de Gina e mamãe quer fazer uma festa
surpresa para ela.Bom se você for vim mande uma
resposta amanha cedo, pois á noite as 10:00 estaremos .
te buscando.Até mais! Espero que possa vir...”
Rony weasley
Harry logo em seguida abriu um sorriso, pois em 1º lugar não teria que aturar seus tios por muito tempo e em 2º reveria seus amigos em breve.
Ele desceu as escadas correndo, e conversou com seus tios, que deixou Harry ir sem "rodeios”, pois para eles era um alivio ter Harry o mais longe possível.
Harry mandará a resposta e logo em seguida colheu algumas rosas vermelhas do jardim e as enfeitiçou com o feitiço da ETERNIDADE, Harry sabia muito bem que Gina amava flores.
Harry já estava com sua mala arrumada quando a campainha tocou. Harry guardou o presente de Gina cuidadosamente e desceu correndo as escadas quando avistou uma linda menina de cabelos ruivos e disse:
- Gi...Gi...Gi...Gina
Harry não conseguia acredita que aquela era a menininha de 11 anos que Harry conheceu.Gina estava linda com um vestido preto tomara que caia ate os pés, descendo em forma de bico.
Ela o fitou calmamente e disse:
-Olá Harry! Vamos papai está nos esperando no carro!
Harry ainda meio abobalhado fez apenas um sinal com a cabeça, e pegou a mala quando eles estavam quase saindo seu primo Duda disse:
- linda namoradinha Harry...
Gina e Harry coraram furiosamente quando Gina disse:
-Harry não é meu namorado...- dando um sorriso falso pensando "é uma pena isso não ser realidade".
Harry pegou-a pelo braço meio desconcertado pelo o que o primo havia dito:
- Vamos Gina, não ligue para o que meu primo diz.
Eles saíram e entraram no carro, quando chegaram lá na Toca, Rony logo que viu Harry puxou ele para um canto longe de Gina e disse:
-Harry distraia minha mana lá em cima enquanto terminamos de arrumar tudo ok?
Harry concordou na mesma hora fazendo um sinal com a cabeça. De repente quando Harry olhou procurando Gina ele viu Hermione cochichando com Gina:
-Gina distrai o Harry lá em cima ok? Não queremos que ele descubra a surpresa.
Gina também concordou com um breve sorriso e foi indo em direção a Harry que estava olhando para ela pensando “nossa Gina está tão linda... o que será que Hermione estava cochichando com ela?” Isso era a única coisa que Harry tinha em mente naquele momento. Ela se aproximou dele bem devagar e disse toda sorridente:
-Harry...Vem cá preciso falar com você!
Ela pegou na mão dele fazendo ele corar furiosamente, Gina levou Harry para seu quarto.Harry nunca entrará no quarto de Gina o quarto dela tinha um aroma romântico de flores...Seu quarto era em um tom de rosa bem clarinhu, com cortinas rosas com corações vermelhos, com a cocha da cama combinando com as cortinas, apesar dos moveis serem bem antigo era muito bem conservado, mas conservados do que o de Rony seu irmão.
O quarto de Gina era muito bem organizado, ao contrario do seu ou do quarto de Rony.Gina pediu para Harry se sentar enquanto ela procurava um embrulho...Ela o fitou e disse:
-Harry eu sei que seu aniversário é só daqui a três dias mais não vai ter problema se eu der seu presente agora.
Ela entregou a ele um álbum com fotos de seus amigos, na primeira foto tinha o trio de Hogwarts Rony, Mione, e Harry ainda quando estavam no 3º ano, na foto seguinte tinha a foto de seus pais e Sirius no dia do casamento deles.Harry deixou uma lágrima escapar mais consegui escondê-la de Gina, mas quando virou a pagina e viu seu padrinho não consegui e mais uma lágrima caiu de seus olhos.
Gina o fitou se sentindo culpada e disse:
- Ah Harry me desculpa...Eu...Eu não sabia...Simplesmente eu não queria...
e olhou Harry com um olhar entristecido, Harry olhou para ela e disse:
-Gina eu adorei o presente...Muito obrigado...E você não precisa se desculpar...
Harry abraçou Gina em um impulso só e quando ele a abraçou ele sentiu uma forte emoção dentro de si e pensou "Não isso não pode acontecer simplesmente não pode".Eles ficaram alguns segundos abraçados quando se deram contas se largaram rapidamente corando furiosamente.
Harry ainda meio corado disse:
-Gina eu também tenho um presente para você!
Ele abriu a mala e pegou o arranjo de rosas que brilhavam como que se tivesse purpurina nelas e as entregou a Gina:
- Harry elas...Elas...Elas são lindas! Obrigada!
E Gina abraçou Harry novamente só que desta vez ficaram alguns minutos abraçados...Harry sentiu o aroma do perfume de Gina que se misturava com o aroma de seu quarto um cheiro tão doce e gostoso eles se fitaram por alguns segundos e iam se aproximando cada vez mais...Quando de repente...
(olá pessoal! Me desculpe não ter terminado a continuação da historia... mais eu quis deixar um ar de mistério sei que esse capitulo não ficou muito grande mais tudo bem... espero que tenham gostado e quem tiver sugestões pra mim colocar é só mandar para: [email protected] e quem tiver MSN me adicione se quiser até mais então fui!).
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!