O começo de uma história
Lílian, conhecia Tiago há muito tempo. E os únicos sentimentos que tinha até então por ele, eram: ódio e repugnância. Mas desde suas últimas férias, não conseguia parar de pensar nele, se preocupava com ele, sentia a sua falta. Ela achava isso errado, como Lílian Evans podia se preocupar com o Tiago Potter, aquele galinha arrogante???
Isso definitivamente estava errado. Mas agora, ela teria que revê-lo, pois afinal, estava de volta à Hogwarts.
Durante o jantar, sentia olhares para ela, mas quando ela olhava de volta, percabia que aqueles olhares vinham do grupo do Potter e seus amigos, então pensava: "Esses garotos estão querendo aprontar algo comigo, mas eu não vou deixar ! "
Quando ela chegou na sala comunal, ficou acordada até muito tarde, pois estava revendo seus amigos, dando boas-vindas aos novos amigos, e revendo Potter. Mesmo os dois estando no mesmo ambiente, não sentia que isso era o bastante. Queria falar com ele. Mas nesta hora se lembrou de seus olhares no jantar. Criou corajem, levantou-se da potrona na qual estava sentada, e se dirigiu a ele
"- Potter eu vi seus olhares para mim na hora do jantar, e quero deixar uma coisa bem clara: se você ousar mexer comigo, você vai ter uma bela surpresa," virou-se, e começou a subir as escadas para seu durmitório quando virou-se "essa surpresa só não será agradável para você e seus amiguinhos. E não diga que não lhe avisei.".
Subiu para o seu dormitório, trcou-se de roupa, se deitou mas não conseguiu dormir. No dia seguinte, teve seu primeiro dia de aulas (muito divertido por sinal), e à noite ficou novamente acordada até tarde na sala comunal.
Depois de muito tempo sozinha, ouviu passos descendo a escada.
Quando a pessoa chegou à sala comunal, viu que quem estava lá era a pessoa que mais queria, e ao mesmo tempo, menos queria que estivesse ali.
Tiago Potter
" - O que você está fazendo aqui?' disseram os dois ao mesmo tempo.
" - Não consegui dormir, e você?" disse Tiago.
" - Não é da sua conta" respondeu Lílian
" - Eu te respondi agora me responda por favor "
" - Se você pensa que eu sou um dois teus amiguinhos que acatam as suas ordens, você está muito enganado." respondeu ela rispidamente
" - Vejo que será difícil eu continuar aqui por muito tempo, pois" ele começou a dizer, mas foi interrompido por ela
" - Pode se acalmar, pois estou subindo para o meu quarto!" disse ela e subiu o mais rápido que pôde para o durmitório.
Quando chegou no quarto, deitou em sua cama e começou a chorar, pensando em como podia estar sentindo aquilo por alguém como o Potter.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!