Harmonia-HHr

Harmonia-HHr

Observações:


Primeiro-recomendo a música Quasimodo para todos, tem tudo a ver com a história e é perfeita, ela é do Lifehouse, o refrão dela está no final, mas ela completa faz mais sentido.


Segundo-Parte da fic se passa no Brasil. Não, eu não estou maluca! Tem muito sentido e se vocês lerem vão entender, especialmente o fato de eu conhecer um pouco as leis do Brasil e não do Reino Unido.


Terceiro-Há personagens originais na fic, mas ela é centrada no Harry, não vai ser grande problema.


Quarto- IMPORTANTE - Eu me deparei com uma definição de Harmonia no dicionário Houaiss online que é a que devem ter em mente ao ler a fic: combinação de elementos diferentes e individualizados, mas ligados por uma relação de pertinência, que produz uma sensação agradável e de prazer.


Quinto-Essa fic não é recente,mas eu tinha esquecido de publicar aqui,então estou colocando agora...


Acho que é tudo, divertam-se (ou sofram, não sei bem como vão levar essa fic). Espero comentários...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Isis Brito

    MARAVILHOSA!!Eu estou meio sem palavras pra dizer... Nessas horas que eu fico p*** da vida porque o site só avalia até a nota cinco! Essa fic merecia um DEZ!Não sei o que mais me chamou a atenção, sabe... Você não criou uma história romântica, ou dramática, como nós (leitores) estamos acostumados a ver por aqui. Você quase criou uma história real!! (O quase é porque você pegou personagens que já existem xD) Sério, é uma história que a gente para pra pensar, sabe? Na vida, em tudo que acontece ao nosso redor e, principalmente, em tudo que acontece dentro de nós mesmos... Essa fic tem uma base muito profunda, pouco explorada em histórias: a adoção. Geralmente as vemos como um final feliz para as crianças que são abandonadas pelo mundo, mas nessa história você explorou um lado profundo... E quanto às crianças que NÃO SÃO adotadas? Como elas se sentem? Como vivem? Elas serão felizes um dia?Caramba! Eu ainda estou em choque...Sei lá, eu só quero te dar um mega parabéns por essa história FANTÁSTICA!! São pouquíssimas as fics que eu brigo com a FeB por só avaliar até 5, rsrs. xDParabéns, de verdade!!Ah, e eu adorei o final feliz, junto com a Hermione e com a ideia de adotar um filho ou um irmão!! *-* 

    2012-10-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.