Mickey, Grease, Ressaca e Lily
A chuva caia lá fora e o barulho dos trovões continuavam audíveis, mesmo com o chuveiro ligado. Tomei um banho rápido, morrendo de medo de um raio me atingir (imagine, ser encontrada morta e nua pelo Sirius- no mínimo seria constrangedor), vesti meu pijama comprido (nada sexy, eu sei), calcei minhas pantufas do Mickey Mouse e fui para a sala, onde Sirius escolhia um filme para assistirmos.
- Sério Mickey – zombou ele – Vocês precisam atualizar esse estoque de filmes. Quem assiste Grease em pleno século XXI? E caso vocês não saibam, existe uma coisa chamada Blu-Ray .
- Acho que só vamos ter essa coisa chamada Blu-Ray quando lançarem, sei lá, o IBlu-Ray 4. E dá licença que esse é um filme épico - retruquei, tirando meu John Travolta de suas mãos – O que quer assistir?
- Sei lá.
- Que tal Sharlock Holmes? Ou aquele, A Origem?
- Qual é melhor?
- Não sei, não vi nenhum.
- A origem então - decidiu.
- Beleza, vá pegar a pipoca no micro-ondas enquanto eu coloco aqui.
Estávamos jogados no sofá, as pernas esticadas sobre a mesinha de centro e um cobertor sobre nós. Deviam ser umas 4 horas da madrugada. Meus olhos insistiam em se fechar e eu lutava para mantê-los abertos e continuar a ouvir os comentários irônicos de Sirius sobre o filme. Recostei-me nele, que passou os braços por meus ombros, sem tirar os olhos da TV. Continuei ali, certa de que teria de abusar do corretivo para que as bolsas pretas sob meus olhos não fossem notadas tão facilmente na manhã seguinte.
Acordei com a luz invadindo meu quarto. Lily escancarava a cortina, e não mostrava esforço nenhum em não fazer barulho. Minha cabeça latejava.
- O que você está fazendo?
- Ah, a Bela Adormecida despertou?
-Engraçadinha. Fecha essa porra Lily, que saco!
- Ui, ela está nervosinha! Caso não saiba, já são duas horas. Da tarde.
-Dei um pulo. Como eu dormira tanto? Mas percebi que cometi um erro. Na mesma hora, uma faca imaginária atravessou meu cérebro.
- Caso você não se lembre, isso se chama ressaca – disse Lily, notando minhas caras e bocas – E das bravas. O que houve ontem, mulher?
Ontem?Fiz uma lista mental. Bom, fiquei com meus vizinhos, jantei no Le Paz, reencontrei Sirius, passei a noite lavando louças e fiquei a madrugada vendo filme com minha antiga paixão platônica.
Epa. Louças.
- Sua cachorra! – gritei de repente, jogando um travesseiro na minha amiga, e correndo atrás dela – Volta aqui!
Demos a volta no sofá, ao redor da mesa da cozinha, pulamos sobre sua cama e voltamos ao sofá,nos jogando, não contendo as gargalhadas.
- Não foi por mal Lene - Lily disse, limpando as lágrimas do cantos dos olhos verdes -Esquecemos de deixar o dinheiro. E eu tinha que entregar o relatório...
- Que relatório que nada, sua vaca. Está na cara que não tinha relatório nenhum.
- Minha Lenezinha está ficando esperta – aplaudiu, rindo debilmente – E como foi?
- Como foi o que?
- Argh, retiro o que disse. O jantar, o Sirius... amiga, ele está uma coisa!
- Eu sei, ele está diferente, amadurecido...
- Gato...
- Gato...
Rimos mais uma vez, bancando as adolescentes.
- Vai rolar?
- Lily, por Deus, a gente acabou de se encontrar. E além do mais, ele me vê como uma irmã. Como sempre. Ah, seu carro está no restaurante. E a louça vai ser sua durante o ano todo, bitch.
Lily levantou-se, alisou as roupas do corpo e voltou a se sentar quando Hugh Laurie apareceu na TV. Vá se trocar pra ir comigo e dirigir sua intocada moto. Te espero.
Obedeci Evans, pensando na noite anterior. Enquanto saía do quarto, notei um bilhete sobre a penteadeira:
Lene,
Espero que tenha gostado dessa noite memorável (é claro, toda noite comigo é memorável). Achei que sua cama estaria mais confortável que aquele sofá, por isso a trouxe aqui. A chuva passou, então não vou molhar meus sapatos.
Beijo, pequena.
S.
P.S: Peguei Grease emprestado.Trabalho.Interesse,puramente profissional.
- Pronto Lils, vamos.
Enquanto descíamos para o estacionamento do prédio, Lily não conseguiu mais segurar a língua:
- Lene, se como você disse, o Sirius te olha como uma irmã, toma cuidado. Ele parecia bem afim de cometer um incesto.
*********************
Miiih McKinnon: Oi! Bom, temos que lembrar que a Lene já sofreu anteriormente, ela pode estar tentando se proteger. Mas gostei de sua revolta, asuahshhuuahshua. Aqui está, postei rapidinho. ;*
N/A: O próximo também está pronto, vou ver se consigo postar nessa semana ou na próxima, mas agora que começaram as aulas, pode ser que eu demore um pouco mais.
Espero que estejam lendo e gostando.
Um beijo,
B.
Comentários (1)
SIRIUS, CALA A BOCA PORQUE GREASE É FODÁSTICO!! U.UkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkClaro que é a trabalho que ele roubou o DVD da Lene!! Onde ja se viu!!¬¬kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu também acredito no que a Lily falo!! O Sirius vai comete incesto com a Lene!!Ah, eu quero férias!! Sério!! Além de não dar pra escrever até de madruga, num da pra posta os cap. e nem ler, porque as autoras fodas estão na mesma situação de que eu!!! ~Todos choram!!Vo esperar pacientemente... Mas, sabe se der pra postar mais rapido... ;DCap. fodástico e 'cabo!!Bjs e 'Té mais!!
2012-02-06