Aqueles olhos verdes
Narração Sara Melo ON*
- Merda! - Eu exclamei quando cai ao bater de encontro com alguém.Minha cabeça começou a latejar.Arrumei meu óculos, levantei o rosto e vi um par de esmeraldas cintilantes me encarando.
- Er,oi! - o garoto me disse sem graça estendendo a mão, acho que era pra me ajudar a levantar mas eu não conseguia pensar, estava tentando lembrar se algúm dia já tinha visto algo tão lindo quanto aqueles lindos olhos verdes.Aquele sorrizo perfeito.O cabelo.O rosto perfeito.Tudo! - Vai ficar no chão? - ele me perguntou sorrindo de lado, eu segurei na mão dele e levantei.
- Valeu. - agradeci.
- Meu nome é Alvo.
- Prazer, Alvo Potter? - perguntei meio espantada, afinal era Alvo Potter, filho do herói de tantos.
- Aham.
- Sara.
- Bom, prazer em conhece-la Sarinha. - ele disse e eu gemi em reprovação ao apelido, ele riu. - Vou indo lá...
- Lá aonde? - perguntei seguindo ele que já tinha começado a caminhar corredor a fora.
- Sei lá, qualquer lugar. - ele deu de ombros.
- Que conhecidência, era pra lá mesmo que eu estava indo! - eu disse animada e ele sorriu maroto.
- Mas você estava indo naquela direção - ele apontou pra onde eu estava andando antes de cair - e "lá" e pra cá.
- Dá um desconto, sou nova aqui... - eu justifiquei.
- Beleza então, bora lá. - ele disse me chamando e eu o segui.A verdade era que com ele eu iria a qualquer direção, nem que o destino fosse a tal floresta negra ou um campo cheio de dragões.Talvez até um precipício, eu me jogaria com ele.
- Ouvindo o que? - perguntei quando ele colocou o fone de ouvido.
- Paramore.Gosta? - ele perguntou estendendo uma ponta do fone, eu peguei e comecei a ouvir.Nós paramos no corredor.
- Música de fossa. - eu disse franzindo o cenho pra ele.
- Conhece bem. - ele disse tentando me irritar.
- Você conhece melhor! - tirei e ele riu - Prefiro Crash dum men, Legião Urbana...
- Aaaah! - ele exclamou como se tivesse lembrado e eu sorri - Não conheço nenhuma! - ele deu de ombros e eu ri.
- Aff! - exclamei e dei um soco de brincadeira no ombro dele, ele me empurrou pro lado com um braço e eu devolvi o empurão.Ele me empurrou de novo um pouco forte e eu cambaleei até encostar na parede.Eu estava pronta pra devolver o empurrão quando vi aquele par de esmeraldas cintilantes me fitando e eu travei onde estava.O sorrizo dele de metamorfoseou, passando de maroto pra admirado.Pensei que talvez eu tivesse virado um espelho e ele estivesse admirando os próprios olhos verdes, ou talvez o próprio rosto impecável que eu via.Talvez ele tivesse virado o espelho e só estivesse refletinho a minha espressão admirada.
Ele encostou uma das mãos na parede, bloqueando um possível local de fuga, mas por que eu fugiria?Poderia ficar admirando aquele rosto pra sempre, claro, se não fosse uma voz que me fez ter um sobressalto.
- Al! - uma garota disse autoritária e Alvo Potter se afastou de mim olhando assustado para os lados.Quando encontrou a garota sorriu carinhoso pra ela.
- Cah! - ele disse indo de encontro com a garota a abraçando e distribuindo vários beijos pelo seu rosto.Isso fez meu estomago dar reviravoltas.A garota parecia indiferente e seu olhar gélido se concentrava em mim.Eu olhei indiferente pra ela - Cah, essa é a Sara.
- Eu sei. - ela disse seca.
- E Sara, essa é a Carla, minha namorada.
E essas palavras foram impactantes o bastante pra me deixar atordoada por algúns segundos.Não que eu não esperace por aquilo, afinal, a todo tempo eles agiraram como namorados.Em choque, aquele par de esmeraldas cintilavam ao olhar para uma única garota.Ela.
- Erm, tá, oi. - eu disse assim que me recompus estendendo a mão para comprimentá-la.
Num ato meio instintivo apertei a mão dela muito forte e me surpreendi quando ela retribuiu com a mesma força.Ficamos naquela guerra muda por quase um minuto até que eu soltei a mão dela.
- Muito prazer. - eu disse com desprezo.
- Al, eu preciso estudar - ela disse olhando pra mim mas obviamente a pergunta era para Alvo Potter - Nós precisamos estudar! - ela disse agora se virando pra ela com uma voz adocicada, praticamente uma dose de diabetes.Ele sorriu maroto pra ela.
- Sara, agente ta indo lá pra Sala Comunal da Sonserina, se quizer ir... - ele começou a dizer, vi que ele estava sem jeito e só estava querendo ser educado.Era óbvio que eles não iriam "estudar"! então falei.
- Não, tudo bem, tchau. - então eu me virei e fui andando.Eu não conhecia o castelo então qualquer lugar que eu chegasse estava bom.Depois de andar um pouco parei num pátil onde havia uma torre com um grande relógio e tinha uma fonte.Era um lugar bem agradável, sentei num banco de cabeça baixa, já que não conseguia prender aquelas lágrimas infelizes.
[...]
Narração Sara Melo OFF*
Feed Back ON*
- Carla. - ouvi uma voz me chamando no escuro do porão da Dedos de Mel.
- Erum?! - eu disse incerta e me virei para o som.Em uma fração de seguindo empunhei a varinha com as mãos tremendo, em outra fração de segundo a varinha já não estava mais em minhas mãos.
- Tsc, tsc, hoje não haverá imprevistos mocinha. - Um homes de barba mal feita, que aparentava ter uns 50 anos se dirigiu a mim.Eu enrigeci no lugar.
- Não a assuste Erum! - ouvi uma voz rouca feminina, e logo após uma mulher baixa, bonita, não parecia ter mais de 30 anos saiu das sombras com a varinha empunhada apontando pra mim.Senti como se eu fosse o único perigo na sala, admito que isso me fez sentir mais confiante.Eu sabia o que eu podia fazer.Eu sabia o que eu podia fazer até mesmo sem uma varinha.
- Vão me matar? - perguntei mais calma.Eu já tinha parado de tremer.Minhas palavras soaram um tanto desafiantes.Os dois soltaram uma gargalhada irônica e a mulher com a voz rouca me disse quase maternalmente.
- Ainda não.
Feed Back OFF*
Narração Rose ON*
Acabei de brigar com o Scorpius, por causa daquela vadia, eu não entendo como ele pode deixar uma garota assim nos separar !Não, não terminamos mas chegamos bem perto! "Uma amiga de infância"!Sei!Que droga!
Peguei aqui um livro de runas pra me distrair, não queria ser incomodada por ninguém, mas sempre tem um imbécil!Alguém cutucou meu ombro.
- Demônios!O que foi? - perguntei estressado me virando e me deparei com o aluno novo, Eduardo Crouch me fitando assustado.Ele deu um passo pra trás.
- Oi, me desculpe, bom, eu não queria atrapalhar! - ele começou a se desculpar e eu fiquei vermelha de vergonha, ele ia achar que eu sou uma desequilibrada, não sei!
- Não, não, me desculpe, é que eu to meio irritada mas nada sabe.
- Ah, tudo bem, eu volto outra hora! - ela disse se virando.
- Não, pode falar. - eu disse sorrindo seimpática pra ele e ele se sentou ao meu lado.
- Então, lá em Durmstrang agente não tinha essas matérias tipo Herbologia e eu to indo mal pra caramba já no começo do ano então...
- Você quer copiar o dever de casa de amanhã. - eu conclui revirando os olhos.
- Claro que não! - ele disse parecendo ofendido com a minha conclusão. - Quero que você me ajude a estudar.
- Sério? - eu perguntei espantada.Essa era nova, me surpreendi.
- Sério, assim eu posso ficar perto de você. - ele disse colocando sua mão por cima na minha encima da mesa.Eu tirei minha mão.
- Eu tenho namorado. - eu disse olhando séria pra ele.
-Hmm. - ele murmurou - Mas acho que vou precisar da sua ajuda mesmo assim. - ele disse sorrindo.
- Tá bom. - concordei rindo, guardei o livro que estava lendo na mochila e perguntei. - Aonde?
- Lá fora.No pátil do relógio. - ele disse pegando na minha mão de novo e me puxou pra fora da biblioteca.Eu soltei de novo.
- Incomoda? - ele perguntou estendendo a mão.
- Já disse que tenho namorado. - eu disse começando a ficar irritada com ele.
- E daí?Só estou segurando sua mão, não é um pedido de casamento! - ele disse rindo.
- Mesmo assim. - eu disse, forcei um sorrizo e coloquei as mãos no bolso da veste.Ele suspirou e estendeu a mão de novo.Eu fiz uma careta mas não para o Eduardo, foi pra ceninha ridícula que eu vi pela janela do corredor.
Não tem nada mais insuportável que aquela piranha de merda!!Eu aqui preocupada em não segurar na mão do Eduardo e o Scorpius se pegando com a tal da "Mel"!Tá, não estão se pegando, assim, mas mesmo assim!Não suporto que ele fique abraçando ela!Eu bem que podia ir lá, pega-los no flagra!Na cena do crime, mas cansei de pagar de vilã!
Sorri de volta pro Eduardo, um sorrizo tremendamente forçado.Admito, não sei discimular, mas por um milagre talvez ele acredite que está tudo bem.
- Bora lá, Edu!
[...]
Td bem, td bem, admito que o capítulo ficou terrível, sem nexo mas me esforcei o maximo possível, eu juro!O próximo vai ficar melhor, prometo!Desculpe-me pela demora!
E respondendo aos comentários!
Potter e Weasley: Aaah, vdd, mtu vadia essa "Mel" né?Não gosto dela, pq ela veio invedir aki minha fanfic feliz?? Ò.Ó obrigadão pelo comente, desculpa e a demora, bjs!
Lana Sodré:Fico feliz que tenha gostado da Sara, fiz ela inspirada na minha best, e ela ajudou a escrever aki! :) Obrigadão pelo comentário e desculpa pela master demora!
Comentários (4)
MTo bom! Só ficou um pouco confusa a parte do "Feed Back"... mas tirando isso o capítulo está quase impecável. Concordo com a Potter e Weasley, a Mel é uma vadia mesmo, que só apareceu pra estragar a história (sem ofensas, mas eu odeio as personagens que atrapalham o casal feliz da história).Esse Edu também... ele ainda parece que vai aprontar muito nessa fic... e a Mel não pode "vencer" no final! O Scorpius é da Rose e a Rose é do Scorpius. Ponto final. Não tem o que mudar depois disso!E mais uma vez: sua fic tá ótima, mto boa mesmo, e vc tem que escrever caps assim mesmo, gigantes, ok? rsrsrsrsrs
2012-03-17Esperando o próximo capítulo!!! Simplesmente amando a fic *-*
2012-02-25Tem nada não flor. Ameiii o capitulo, Ahhhhhh eu gostei da Sara mas amo a Carla e queria que ela ficasse com o Alvinho. Porque parece que vai ter uma luta pra marcar territorio ai....Amei tudo e tô loucaaaaa por mais flr bjooos até o próximo.
2012-02-24adorei... so ñ entendi a parte do Feed Back???... acho q o edu e essa mel estao de complo contra a rose e o scorpius.... A-M-A-N-D-O a fic, sem palavras para descrever isso... bjs... aguardo mais anciosa do q td na vida o proximo capitulo
2012-02-24