Em outra realidade



POV da Lily


 


  Decidi o que eu ia fazer. Iria ser amiga da Lene, Dorcas, Lice dessa realidade e seria legal com o James. Assim talvez ele não se apaixonaria por mim e...


  - Lily vamos jantar – disse Six me trazendo de volta a realidade. Todos os marotos menos o James estavam no salão comunal


  - Já to indo – eu disse – só vou guardar as minhas coisas no dormitório


  - Tá, mas não demora – disse Peter


  - Ok


  Subi para o dormitório e guardei as minhas coisas. Quando desci, encontrei o James. Ele estava pálido e parecia cansado


- Oi James, vamos jantar?


- Não quero, obrigado


- Por que?


- Não to me sentindo bem. Dor de cabeça forte. Vou me deitar.


- Ah, então tchau eu vou comer


- Ok.


 


POV do James


 


Eu não estava realmente mal, só estava cansado e só disse que estava com dor de cabeça pra Lily, porque eu não sei porque, mas a presença dela me abalava. Como eu não estava com fome, deitei na cama e comecei a ler uma revista de quadribol e acabei adormecendo. Sonhei quer a ruiva chorava falando que não era o que eu estava pensando, pedindo pra mim escutar ela, mas não entendi bem o que tinha acontecido.


- PRONGS VOCÊ TA DORMINDO? – berrou Six no meu ouvido


- Não to mais – resmunguei


- A Lily disse que você não tava se sentindo bem – disse Moony


- Hum que legal – resmunguei tentando acordar totalmente


- Você ta doente? – perguntou six franzindo a testa


- To, to doente de sono – eu disse e six riu


- Por que você disse pra Lily que tava mal? – perguntou Remo – ela parece ser legal


- Não sei. Quando eu to perto dela me sinto estranho como se eu ja a conhecesse a muito tempo, mas não lembro de ter visto ela antes – respondi


- Ta, ta. Chega de papo furado, quando vamos pregar uma peça no Ranhoso? Já faz muito tempo que não fazemos isso – disse Pads


- Six, vocês pregaram peça no Ranhoso 3 dias atras – disse Moony


- Então, já é mais do que na hora de fazermos isso de novo – diz ele


- Você não tem jeito Pads – diz Moony revirando os olhos


- Obrigado Moony – disse pads fingindo limpar uma lagrima


- Não foi um elogio pads – retrucou ele


- Gente, vou na cozinha, to morrendo de fome – eu disse


- Ok


 


POV do James ( da realidade da Lily)


 


Depois que eu disse que preferia nunca ter conhecido a Lil... Evans, ela sumiu, como se tivesse aparatado e senti alguma coisa me esmagando por dentro, lagrimas nao paravam de sair dos meus olhos e era como se meu mundo desabasse.


Começou a chover e a água se misturava com minhas lagrimas.


- Prongs, calma, tá tudo bem – disse pads tentando me acalamar


- Não, não ta bem. Eu perdi a única mulher que eu amei de verdade


 


POV da Lily


 


Depois do jantar comecei a conversar com as meninas, elas me contaram as novidades. Lice disse que ia se casar com Frank (como se isso fosse novidade) e lene reclamou do Sirius. Dorcas ficou sonhando com o Remo. As coisas nessa realidade são bem parecidas com as que eu vivia, só que sinto como se faltasse alguma coisa ou alguém. Tá, e adimito. O “alguém” é o James, mas quando eu penso nele sinto um aperto dentro de mim. Sinto falta do meu James da realidade que eu vivia, queria poder esclarecer tudo. Explicar o que realmente aconteceu.


Quando ficou muito tarde subi pro meu dormitório e adormeci, rápido. Tive um sonho que realmente me deixou abalada: Eu estava passeando pelos jardins de Hogwarts, quando vi James de mão dadas com uma garota ruiva, alta com olhos azuis. Perguntei pra ele o que estava fazendo, e ele disse que já que eu o tinha trocado pelo Amos ele estava me trocando por ela. Depois começou a dizer como ela era melhor que eu, mais bonita, mais inteligente e tudo.


Acordei chorando com alguém me sacudindo.


- Lily, acorda, acorda Lily – dizia Lene me sacudindo


 


POV da Marlene


 


Eu estava dormindo quando comecei a ouvir gemidos. Era Lily. Ela ficava repetindo “James eu não te troquei” ou “não é o que você ta pensando” e “volta pra mim”. Ela parecia estar tendo um pesadelo, então decidi acordá-la


- Lily, acorda, acorda, Lily – falei sacudindo ela. Quando abriu os olhos vi que ela estava muito triste com algo. O que quer que ela tenha sonhado, provavelmente envolvia fatos reais. Eu abracei ela enquanto ela chorava.


- Calma Lily, foi só um pesadelo – falei tentando acalmá-la. Fazia pouco tempo que eu tinha conhecido ela, mas sentia como se ela fosse alguém muito importante pra mim.


As meninas acordaram também com o barulho. Não sei se foi impressão minha, mas escutei um barulho de alguém espirrando perto da porta.


- Lily? Oque foi por que você ta chorando? – perguntou Dors preocupada


- Nada, foi só um pesadelo – ela disse se reecuperando.


- Lily, hum, que é James? – perguntei


- Ele era o meu namorado


- Era? Não é mais? – perguntou Lice


- Não, aconteceu muitas coisas aí ele entendeu errado


- Hum. Sentimos muito


- Tudo bem meninas. Desculpa ter acordado vocês.


- Tá tudo bem – disse Dors


- Vamos dormir agora – disse Lice


- Boa noite – eu disse


- Boa noite – todas disseram


 


POV do James


 


Depois que eu comi me cobri com a capa de invisibilidade e fui dar uma volta no castelo. Fiquei curioso em relação a garota nova Lily e decidi ver ela no dormitório. As escadas são enfeitiçadas para meninos não puderem subir no dormitório feminino, mas eu sou um maroto, eu tenho meus métodos. Entrei no quarto e vi que ela dormia. Se debatia e murmurava algumas coisas, de repente começou a chorar e falar muitas coisas como: “James eu não te troquei” ou “não é o que você ta pensando” e “volta pra mim”.


Lene acordou e começou a sacudir ela. Depois todas as meninas acordaram e conseguiram acalmar a garota. Fiquei curioso em relação ao “James” que Lily chamava. Sem querer eu espirrei e prendi a respiração com medo que alguém me descobrisse. Lene olhou em minha direção procurando a causa do barulho, mas logo voltou a atenção pra ruiva. Acho que ninguém mais escutou.


Estava com a impressão que se eu não saísse logo daqui ia entrar em confusão. Voltei pro meu dormmitório, os marotos ainda estavam acordados, contei pra eles tudo que tinha visto no dormitório feminino. Remo me olhou reprovador, mas não liguei. Sirius deu um sorriso malicioso e Peter não entendeu a história.


- Vocês estão muito chatos hoje – eu disse – boa noite


- Boa noite


Me deitei, mas não consegui dormir de imediato. A ruiva não saía da minha cabeça, ela era diferente das outras garotas, não sabia porquê, mas ela era. Com o tempo o cansaço venceu e acabei adormecendo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Dani Evans Potter

    goostei do capitulo , principlamente porque fala do james da realidade que ele e a lily brigaram ;D  s2222*

    2012-02-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.