Cap I



Song Fic: Someone Like You – Adele


Genero : Romance Pós-Hogwarts


Shipper: HHr


 Autor(a): Feh Vonshimidth


Alguem Como voce…


 


I heard that you're settled down
(Eu ouvi dizer que você está estabilizado)


 


That you found a girl and you're married now
(Que você encontrou uma garota e está casado agora)


 


I heard that your dreams came true
(Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram)


 


Guess she gave you things I didn't give to you


(Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei)


 


Ela estava em seu apartamento, sentada em sua poltrona confortável, perdida em pensamentos de um passado que não voltaria. Ela costumava fazer isso com freqüência mais sua guerra mental foi interrompida com um pio alto e uma coruja marrom e enorme que parou em sua janela com o profeta diário. E para o seu tormento ali estava ele, estampado na primeira pagina do jornal, com a esposa ao lado lhe dando apoio. Seus olhos marejaram, ela quem deveria estar ao lado dele. E o pior era a noticia, seu coração pareceu da um estalo alto, como se fosse mais uma rachadura.


 


O Sr. E a Sra. Potter lembram encarecidamente todos os amigos mais próximos e chefes de estado para comemorar o aniversario de casamento hoje as 18horas. Dizem por ai que será uma enorme festa do grande Harry Potter com sua esposa Ginny Potter, que esta grávida de algumas semanas. O Sr Potter declarou em entrevista recente que mesmo casado há pouco tempo esta muito feliz e realizado com a atual esposa, depois do desastre de seu ultimo relacionamento...


 


 Hermione não quis ler o resto da matéria, como ele pode? Falar assim tão abertamente sobre o seu ultimo relacionamento. Ela foi seu ultimo relaciomento.  Depois de tudo o que passaram juntos, ela deveria lhe tomar satisfações.


 


~*~Flash Back:~*~


Ela saiu correndo e passando pela porta, não sabia onde estava indo mais queria sair dali, ate que bateu de frente com alguém, quem era? Estava meio escuro e ela estava um pouco tonta


-Mione? Você ta bem? – era Rony, ele a pegava pelos braços com força a mantendo em pé.- venha, sente aqui, e a colocou sentada no degrau de uma escada. Eles conversaram e ela acabou lhe contanto tudo, entre soluços e lagrimas. Ele tentava lhe acalmar mais nada adiantava, pegou seu rosto em suas mão enormes e tentou lhe beijar, mais ela se soltou dos braços dele e tentou sair, ele a puxou com certa violência pelo braço e lhe roubou um beijo


-Hermione?! – Gritou Harry – Nunca mais me procure. – Ele havia ido atrás dela pra pedir desculpas mais depois do que vira saiu correndo, se perdendo na escuridão, ela não se lembrava do que aconteceu em seguida só que apagou e que quando acordou, não achava Harry em canto nenhum, poucos meses depois soube que Harry voltara com Ginny e marcara o casamento.


~*~ Fim do Flash Back~*~


 


 


Ela estava impaciente, andava de um lado pra outro. Sabia que não deveria ir, mais tinha ir nessa tal festa. Ela sabia que iria se machucar mais, ela não olhava Harry pessoalmente a muito tempo.Ela não poderia evitar mais ainda, nem se esconder, ela odiava ter que fazer isso, mais tinha que fazer. Qual vestido ela usaria? Ela teria de estar linda, queria surpreende-lo de alguma forma, queria que lhe notasse. Ela passou a manha toda e metade da tarde ensaiando e procurando uma roupa ate que finalmente encontrou o vestido perfeito. Prendeu o cabelo em um coque chique e colocou um vestido tubinho preto, sensual mais não vulgar, e um salto alto. Pegou sua varinha e aparatou para a mansão Potter. Chegando à porta, ela tentava conter as lagrimas a cada passo que dava e seu coração deu um aperto muito forte quando avistou um homem alto e elegante de braços fortes e olhos verdes vibrantes ao lado de uma mulher de cabelos vermelhos vivos, pendurada em seu pescoço.


Ela parou e ficou o observou, como se fosse um chamado ele a olhou também, parecia surpreso e tímido ao mesmo tempo. Ele tentava esconder seu olhar, tentava desviar mais ela continuava se aproximando.


 


 


Old friend, why are you so shy?
(Velho amigo, por que você está tão tímido?)


Ain't like you to hold back or hide from the light
(
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz)


I hate to turn up out of the blue uninvited
(
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada)


But I couldn't stay away, I couldn't fight it


(Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar)


 


Eles tinham que se cumprimentar. Depois de Malfoy passar por eles, frio como sempre e aparentando estar incomodada com algo, era a vez de Hermione.


- Oi Ginny, meus parabéns – disse Hermione, tentando parecer calma e controlando a voz para não sair tremula, encarando o casal.


-Obrigada Granger- Respondeu Ginny antipática


- Oi Harry – disse Hermione se aproximando de seu velho amigo e seu eterno amor, lhe abraçando, pois ele não se esquivaria na frente dos fotógrafos e Ginny não seria capaz de puxar a varinha e começar um duelo ali mesmo. E ao pé de seu ouvido ela disse, de modo que só eles poderiam saber.


-Harry, eu preciso que me encontre la dentro, na primeira porta depois da escada – ela sussurrou e ele assentiu com a cabeça. Ela saiu andando na frente, sabia que demoraria um pouco ainda para que ele conseguisse sair da recepção, mais se adiantou, entrou na mansão e subira as escadas. Fazia tanto tempo desde a ultima vez que estivera naquele lugar, ainda sentia o cheiro amadeirado do chão e dos moveis misturado com o cheiro do perfume de Harry, ela sentia ainda como se ali fosse seu lar.


Passou-se muito tempo, pareciam-lhe horas, ate que a porta se abriu, e ali estavam eles dois mais uma vez. Era a chance dela de pelo menos tentar lhe falar a verdade.


 


I had hoped you'd see my face
(Eu tinha esperança de que você veria meu rosto)


And that you'd be reminded
(
E que você se lembraria)


That for me it isn't over


(De que pra mim não acabou)


 


-O que você quer? – ele disse seco, com o rosto amargurado


-Eu quero muitas coisas Harry, mas antes de qualquer coisa eu necessito de sua atenção- ela falou com um no na garganta- Olha, eu sei que faz muito tempo, eu sei que você não sente mais o que sentia por mim mais quero q saiba a verdade de uma vez por todas. – Disse tirando um frasquinho da bolsa


- O que é isso? – Ele perguntou – Mais ela apenas colocou uma única gota em sua boca e disse – Agora pode me perguntar o que quiser.


-Hermione, você tomou Veritaserum?


- Sim.


-Ok, se é assim que voce quer.. Por que me traiu com Rony e a quanto tempo voces vinham tendo algo pelas minhas costas? Voce gostava mas de quem? – Harry fez pergunta sob pergunta, parecia um garotinho.


-Eu nunca te trai com Rony, eu estava chorando muito e esbarrei nele, conversamos e ele me puxou e me beijou. Jamais senti mas que uma amizade, um amor de irmã para com Rony, com voce sempre foi diferente, eu te amei e amo cada segundo – Desabafou a morena com os olhos cheios de lágrimas. – Harry pra mim nunca acabou, eu imploro que voce sempre lembre de mim. Eu ja tentei muito te esquecer, confesso que pensei que iria ser diferente, que quando me visse hoje, viria correndo pros meus braços mas hoje voce é casado com Ginny, voce sempre a amou e ela espera um filho seu. Eu so te imploro que nunca esqueca nossos bons momentos. Não desejo nada alem do melhor para voces dois- Disse Hermione com um nó coração, quase sem folego.


-Hermione... Eu... – Disse Harry se aproximando dela e lhe abraçando – Não chore por favor. Eu te amo muito Hermione Granger, mas como voce mesma disse, Ginny espera meu filho no ventre e não posso deixa-la desamparada. Quero que esse filho tenha tudo o que eu nunca tive. Eu jamais vou te esquecer, eu nunca te esqueci e todo esse tempo eu pensei em voce. É voce que tem meu amor e meu coração.


Hermione escutava as palavras de Harry com atenção, como se quisesse gravar tudo aquilo pra nunca esquecer nem uma virgula. Ela sentia o abraço dela pela ultima vez, e chorava em silencio. Harry sentia as lagrimas de sua amada encharcarem sua camisa de ceda preta, tudo o que ele queria era poder pega-la no colo e dizer que tudo ficaria bem, que tudo ia dar certo. Mas não seria bem assim.


-É melhor eu ir agora – Disse ela se afastando dele e daqueles lindo olhos verdes – Voce tem uma grande festa pela frente. Vá comemorar com sua esposa Harry, eu ja vou indo embora. – Disse-lhe puxando a varinha e num estalo desparecendo


-MIONE – Ele ainda tentou chamar mais era tarde demais...


 


Never mind, I'll find someone like you
(
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você)


I wish nothing but the best for you two
(
Não desejo nada além do melhor para vocês dois)


Don't forget me, I beg
(
Não se esqueça de mim, eu imploro)


I remember you said:
(
Vou lembrar de você dizer:)


"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"


("Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere")


 


 


Chegando em casa ela desabou no choro, deitou na sala, próxima a lareira e chorou como se fosse a ultima coisa a fazer. Chorou horas, dias... Ela não sabia ao certo dizer. Ficou tanto tempo naquele carpete, deitada, ate não ter mais lágrimas e sentir apenas aquela dor insuportável. O que ela fez de tão ruim na vida para merecer tal castigo da vida? Ela sempre fizera tudo tão certinho, teria sido este seu erro? Ser certinha demais?!


Harry por outro lado, desde a festa, estava tenso, mal humorado. Mal conseguia disfarçar... Ficava pensando num ultimo momento que estivera com Hermione. Arrependia-se de não ter jogado tudo por ar e corrido atrás dela, só mais uma vez. Mas isso era sem cogitação, Ginny estava grávida e ele não poderia fazer isso, mas ele amava tanto Mione. Sentia uma dor horrível no coração.


Meses se passaram e Hermione aos poucos retomava sua vida, mas era difícil, mesmo sem querer saber, era impossível não ter noticias de Harry e sua família. Sempre alguém comentava, sempre estavam nos jornais. Ela sentia uma raiva imensa disso. Será que ele nunca vai deixar de ser o centro das atenções? Pensava ate em escrever uma carta endereçada ao profeta diário reclamando da repetição das matérias sobre o derrubador do Lorde das trevas, mais ela jamais iria ganhar o publico bruxo, fã de Harry Potter, o chefe dos Auros.


E Harry por outro lado, queria qualquer noticia da morena, mais era tão difícil ter. Sabia que ela viajava muito, era uma medi-bruxa conceituada, isso ele sabia mesmo antes dela reaparecer em sua vida, lhe deixando altamente perturbado.


Harry e Hermione sabiam que nunca e jamais conseguiam apagar um ao outro de suas mentes, que nem feitiço seria capaz de apagar tal sentimento, mais para ambos, no momento, seria mais saudável estarem longe e separados. O Amo, este, nunca acabaria.


 


 


You'd know how the time flies
(
Você saberia como o tempo voa)


Only yesterday was the time of our lives
(
Ontem foi o momento de nossas vidas)


We were born and raised in a summer haze
(
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão)


Bound by the surprise of our glory days


(Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória)



*****************************************************************************************************
N/A: Gente eu espero que curtam minha nova Song.. Espero que comentem ok?! Estou animada pra continuar ela, tenho excelente ideias, mais tudo depende de voces e seus comentarios. Potterkisses pra todo mundo!!!!!!!!!! Por Feh Vonshimidth

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.