A última carta
A última carta
Um pedaço de pergaminho, com uma caligrafia elegante, caiu pelos dedos delicados de Hermione Granger, enquanto sua vida se esvaia em seus últimos suspiros.
Eram 20h, e ela estava em seu apartamento, ou melhor, apartamento deles, a noite estava fria, era o horário que havia combinado de encontrá-lo, pela última vez.
~♥
Draco Malfoy subiu até o apartamento onde até alguns meses atrás costumava morar.
Tocou a campainha mas ela não atendeu, então abriu a porta, que para sua surpresa estava destrancada, o que era muito estranho, porque ela nunca deixava a porta descrancada. Entrou. O apartamento estava como sempre, impecável, e aparentemente vazio, não havia ninguém na sala, só o cheiro dela, ah, aquele cheiro, aquele cheiro o hipnotizava. Não sabia por quanto tempo mais iria aguentar ficar sem ele, não sabia por quanto tempo mais conseguiria ignorar os pedidos dela, não conseguiu negar a ela o pedido de vê-la hoje, a voz dela ao telefone pareceu tão triste, tão vazia.
Queria contar tudo a ela, contar que só estva fingindo não amá-la mais, para o seu próprio bem, contar que sua família ameaçava matá-la se ele não se afastasse dela, queria contar tudo, e poder enfrentá-los ao lado dela, vê-la sofrendo daquele jeito partia-lhe o coração em milhões de pedacinhos, mas eles eram muito perigosos. Tinha que se livrar deles sozinho, não podia colocá-la em risco, e como doia dizer aquelas coisas horríveis para que ela se afastasse dele, mas tinha que ser feito.
Então ele caminhou em direção ao quarto, a luz estava acesa, e então ele a viu, de inicio parecia que ela estava dormindo, mas então ele se aproximou, e viu que ela não estava respirando, seu coração comçou a acelerar, ela estava pálida, e ao lado da cama, na cabeçeira, havia um vidro de remédios vazio. Correu para se aproximar da cama, e ao tocar-lhe a face, ela estava gelada.
Draco entrou em desespero, sacou a varinha e começou a murmurar feitiços para trazê-la de volta, mas era tarde de mais, ele havia perdido a única coisa que amou na vida, a única pessoa que importava, as lágrimas rolavam copiosamente por sua face, e ele viu, caido ao lado da cama, um pergaminho, reconhecer a caligrafia dela, pegou a carta e sentou-se na cama.
“Querido Draco,
Desculpe por nao conseguir ser o que você queria,, ou o que merecia...
Nao entendi quando você me abandonou.
Um dia eu era a pessoa mais feliz do mundo, com o homem da minha vida ao meu lado, e no outro você estava fazendo as malas, quebrando meu coraçao em uncontáveis pedacinhos, dizendo que nao conseguia mais, e que eu nao era mais nada para você, indo embora e me pedindo para nao te procurar...
Se você estava tao infeliz, porque nao demonstrou?
Ou eu estava tao cega de amor que nao pude perceber? Eu só queria te fazer feliz, o que eu fiz de errado? Foi te amar de mais?
Inúmeras vezes eu fui até você, para tentar entender, saber porque você me deixou, onde eu errei, tentar consertar, pedir para você voltar...
Cada dia sem você eu morria um pouco...
Até que percebi que você nao iria voltar, que eu teria que viver com essa dor...
Cada centímetro dessa casa me lembra você, o seu beijo, o seu cheiro, a sua voz, nossos momentos juntos, o seu sorriso, seu olhar...
Eu nao podia evitar, estava morrendo aos poucos...
A cada vez que eu acordava e você nao estava lá, a cada vez que o telefone tocava e nao era a sua voz do outro lado dizendo que me amava...
Desculpe, mas eu nao consigo mais viver com essa dor, eu queria poder olhar nos seus olhos de novo essa noite, sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz, e sentir o gosto do seu beijo, por uma última vez, mas isso só me mataria mais lentamente.
Talvez se eu soubesse qual foi o meu erro, eu poderia tentar consertá-lo...
Mas agora é tarde, e eu já te perdi, mas eu queria que soubesse que sempre te amei, e sempre vou te amar.
Gostaria que tivesse sido diferente, talvez eu conseguisse te fazer feliz como você um dia me fez...
Eternamente sua,
Hermione Granger”
Deixou o pergaminho cair no chão, Draco chorava desesperadamente, agarrou o corpo da mulher que amava, agora sem vida, e abraçou junto ao seu corpo com força, com esperança de que conseguisse traê-la de volta, mostrar para ela que ela não havia feito nada de errado, que o único erro era dele, que ele não fazia idéia do quanto a havia machucado, que a amava mais que tudo, e que só era feliz ao lado dela, que sem ela a vida dele não tinha mais sentido, que junto com ela se foi também metade dele, a única metade que importava...
Não conseguia acreditar que nunca mais olharia nos olhos dela, ouviria a voz dela dizendo que o amava, nunca mais.
Selou seus lábios carinhosamente nos dela, por uma última vez.
No dia seguinte, Harry encontrou Draco abraçado a Hermione na cama do apartamento deles.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥
N/A: Oiiee... eu sei que estou sumida... mas eu voltei... escrevi essa fic ontem a noite... gostaria de saber a opinião de vocês!! Ela é bem dramática... a minha cara^^
Draco e Hermione Eternamente!!
Então... eu sei que eu dei uma boa parada na Ritmos da Sedução, mas eu vou voltar... o terceiro capítulo está quase pronto e revisado... logo eu posto... por favor não deixem de acompanhar... será uma fic muito emocionante!!
Bom o que vocês acharam?! Por favor comentemm!!
Obrigada a todos!!
Beijooss
Mione Malfoy
Comentários (2)
ai meu merlin, estou me debulhando em lágrimas. Parabéns, você escreve muito bem!! beju
2013-09-04Ficou bem dramatica.Adorei, ficou muito fofa.
2012-05-30