Boas noticias



As garotas estavam congeladas demais para falar, apenas seguiram McGonagall, em silêncio Al foi para a enfermaria. Elas subiram as escadas, até o corredor da gárgula no fim do corredor, a professora falou a senha e elas subiram pela escada, tremulas ainda, McGonagall, abriu o escritório e conjurou 7 cadeiras, olhou com um olhar severo para os garotos, Lily sentia uma vozinha na cabeça lhe dizendo que estava encrencada:


-Bem, existem provas para que eu no mínimo suspenda vocês, bem o certo seria que eu os expulsasse... Usaram poção polissuco, saíram da propriedade da escola, eu não sei o que deveria fazer com vocês, no entanto, devido as circunstancias,  deveria parabenizar-los, bem mostraram uso da lógica, o que com certeza é um dos maiores princípios de Corvinal e mostraram  coragem, um príncipio de Grifinória, eu dou a cada um 50 pontos, e para o Sr.Potter também, é claro.


-Então a... Corvinal ganhou a taça das casas?- falou Lily boqueaberta.


-Exatamente Srta.Potter, agora acho melhor irem para o salão principal...


Ao chegarem ao salão comunal estava enfeitado de azul e bronze, com águias a dama cinzenta percorria a mesa da Corvinal solitária, e até esboçando um sorriso.


Teagley não estava sentado ali...


-Olá garotas- cumprimentou Hagrid


-Hagrid!- falaram elas, o abraçando- Teagley o enganou?


-Sim, mas isso não vai acontecer de novo, bem espero que estejam na minha classe de Trato de Criaturas mágicas ano que vem?


-CLARO HAGRID!- responderam elas.


De repente, Teddy entra no salão ele senta-se a mesa dos professores esboçando seu maior sorriso, que pudesse imaginar.


Aquela foi a melhor festa de todas... mas ela terminou logo,  e logo elas partiram novamente para o expresso Hogwarts, naquele momento fraterno, naquele momento de partidas, de tristezas mas também de recomeçar, de fim de grandes aventuras, mas o começo de outras também. O professor Lupin chegou a elas quando iriam embarcar no trem para volta a casa novamente e disse:


-Victórie terá um bebê, teremos um bebê,


Lily se sentia tão feliz por dentro, ele se ausentou três meses, e essa era a noticia, Teddy contou que era uma menina e que seu nome seria Violeta Lupin. Abraçaram Teddy e o parabenizaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.