Comemorações e Fuga
Quando a festa finalmente chegou as garotas colocaram as roupas calça preta e bata azul bebê(Rennie) Lilás(Lily) Rosa(Maggie) e amarelo(Carie) brilhante usando um feitiço que não deixa fundo, em uma bolsinha, com casaco e as varinhas, a capa e o mapa. Ao chegarem lá, Madame Maxime vestia um gigante vestido verde escuro e Hagrid seu palito cor de ameixa, Lily ficava observando o professor Teagley em busca de alguma pista, as quatro usariam no ultimo momento, a poção também nas bolsas em frascos pequenos, Harry Creevey da Lufa-Lufa. Elas comeram um pouco, Rose Weasley dançava com Scorpios Malfoy; Severo Snape apareceu flutuando sob as cabeças de Lily e Maggie.McGonagall, dançava a musica solitária apenas ritmando, Madame Maxime girou e quase virou a mesa de bebidas, uma aluna da Sonserina e um aluno da Grifinória deram um risinho a toa para Madame Maxime, Lily acompanhou Hugo e Michelle que estavam juntos, Lily voltou-se para o plano, olhou para Hugo que a convidou para dançar, os dois dançaram durante um tempo Lily viu o relógio e então se deu conta da hora que eram, fez o sinal para as garotas e despediram dele e foram –para fora, já colocando a capa, indo em direção salgueiro lutador... Carie saiu da capa de fininho com o mapa e apertou o botão depois saindo correndo com o mapa no bolso por fim quando todos, ao entrarem no túnel que dava para a casa dos gritos elas tingiram as roupas para a mesma cor e tomaram a poção polisuco aquilo era enjoativo, seguiram o corredor sinuoso, até o primeiro patamar de uma casa particularmente mal cuidado, exceto a escada.
Ao subirem para o segundo patamar todas iguais viram o lobisomem Grayback e o rosto macilento e cicatrizado de Antônio Dolohov, todas apontaram as Varinhas, quando viam passos virem atrás delas, será que haviam mais seguidores e aquilo era uma armadilha? Mas para a surpresa eram Al, Alan, Hugo e Louis os oito apontaram as varinhas para os dois e de trás da mobília surgiram outros comensais, e mais uma luta ferrenha começou. Lily queria falar com os garotos mais não podia.
Hugo jogava feitiços Lily o defendeu por pouco, acertando um comensal da morte, até que foram forçados a se dividirem em grupos... Lily e Hugo foram para um lado, escondendo-se atrás de um baú, ela mau poderia pensar de como estaria a festa o que McGonagall faria, ela lançou um feitiço, Hugo encolheu-se dizendo cuidado e a arrastando para baixo. Ele a puxou saindo correndo do cômodo, indo para um mais silencioso, Lily colocou a capa nos dois, até ver que Dolohov estava ali novamente, havia outra arca atrás da cabeça de Dolohov, ela lançou um feitiço, Dolohov perdeu a varinha, ele se abaixou e abriu a arca com as mãos, de lá saíram três varinhas, a Varinha de Salazar Slytherin, Lily disse Accio puxando a Varinha de Ravenclaw, empurrado com uma rajada de vento o primo Hugo para o lado.
Parecia que ele reclama algo, os dois saíram do corredor, Lily não viu que havia um degrau quebrado e tropeçou nele ouviu um grito vir de cima, ela deu um soco na cara de Dolohov, e jogou um feitiço confundos que atingiu a parede, os lábios sangrentos de Dolohov vinham mais perto, tentou se soltar Hugo era refém de Grayback, lançando um feitiço estuporante a garota saiu batendo a cabeça no degrau da escada.
Ela tentou pegar a varinha indo para trás, cambaleando com a antiga varinha nas mãos...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!