Visões



Quando chegaram a Hogwarts, Lily, Carie, Rennie e Maggie sentaram-se em uma carruagem, nela estavam dois garotos da Sonserina: Morgan e Steve, ambos altos, gorduchos, e com cabelos lisos e curtos... Eles eram do 5º ano, do mesmo ano que Fred II e de Tiago. Ambos grupos se cumprimentaram, mas não tinham muito assunto para falar, Lily sentiu desconfortável ali, apenas quieta, sentiu algo... Viu a Varinha... As Varinhas, duelos, sangue, lagrimas... Lily sentia suar frio, não queria demonstrar aquilo, parecia que ia desmaiar a qualquer momento.


Ravenclaw pegou sua filha e pegou ela pelo braço ao ver o bruxo se aproximar, ele quase acertou ela, A jovem Helena não entendia o por que daquilo, mas Rowina sim, se ele a matasse ela não teria descendentes e assim o livro seria dele por direito com as Varinhas... Helena desvencilhou um olhar rápido para Salazar, depois voltou-se para mãe... O coração de Rowina doía ao dizer aquelas, palavras mais tinha que salvar a filha... Ela sussurrou algo em seu ouvido: Fuja


Helena fugiu, com medo, as lágrimas saiam de seu rosto, ela nem viu que estava com o Diadema... Corria com tanta força que os cabelos voavam... os olhos lacrimejavam fortemente. Ela sentia medo... Sentiu um frio na barriga... olhou estava perdida,sentou-se e chorou, lagrimas e lagrimas... via o horror da mãe lutando...


 


Lily voltou... ainda estava na carruagem, começou a ver as luzes de Hogwarts, as torres do castelo, as luzes, Morgan  e Steve nem notaram, as luzes, mas Lily ficou admirada.


A carruagem parou, eles desceram. Lily andou até o castelo, ao entrar o salão comunal cheio...  


Ao chegar, as quatro se sentaram na mesa da Corvinal, ao lado de Erik Scott, que entrará junto com Lily no ano passado... Erik era muito amigo de Lily, junto com seu irmão mais velho que era um batedor... Os alunos do primeiro ano entraram no salão.


Luna começou a chamar seus nomes:


-Bradley, Alice


O chapéu demorou um pouco, a garota estava muito nervosa...


-Lufa-Lufa!


Ela foi correndo para a mesa.


-Burton, Gabriel


-Corvinal- o chapéu nem demorou


-Erlok, Marco


-Grifinória


A seleção se seguiu até o ultimo nome, Suzana Yarley que foi para a Sonserina, A professora McGonagall falou:


-Este ano teremos dois estagiarios a Srta. Dolley e o Sr. Teagley


as quatro foram para os dormitórios, junto com Marie Scott(gêmea de Erik) Marie subindo


 Até chegar a águia no topo da escada em caracol...  A estatua falou:


-Para saber se tu pertences mesmo a esta casa, diga qual nome da criatura que possui cabeça e asas de águia, e tronco de cavalo?


-Hipogrifo- falou Carie.


As cinco entraram, a sala estava quase vazia, todas elas foram dormir, Lily deitou-se começou a sonhar novamente...


Agora ela vira outra bruxa... Sarah... Ela a conhecia de algum lugar, ela já vira ela em seus sonhos... Ouviu um bruxo atrás dela falar:


-Por que você não fica com as Varinhas?


-Uma das ultimas vontades de minha Avó foi devolver-las  a mesa sagrada, por que as Varinhas eram grandes demais para qualquer bruxo que resolvesse usar-las para o mal.


-Por que os fundadores as tinham então?


-Por que... Eles sabiam como usar-la... Eles eram acima de tudo sábios...


-Então não somos sábios o bastante? Em?


-Não vou discutir isso com você... Minha vó confiou essa missão a mim e eu vou cumprir-la, qualquer o que você diga não me convencerá,


-Está bem Sarah... Mas e se Slitherin o pegar?


-Eu tentarei proteger-los com minha vida... Ele não vai ter o diário para si.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.