O outono
Era outono.
A mãe andava pelas ruas de Little Violet, um povoado próximo a Londres. Estava muito confusa, não sabia o que fazer, sua mente estava escura e sua filha dormia calma em seus braços.
A menina tinha acabado de nascer, tinha apenas três dias e mal ligava para todo aquele barulho, parecia que um tal de Harry Potter havia vencido o Lorde das Trevas...
Um grande assombro passou pela mãe, como?Como uma criança de um ano poderia ter vencido o bruxo mais poderoso de todos os tempos? Era impossível, uma hora ou outra ele voltaria e acabaria com tudo novamente.
Mas agora que isso acontecera teria que proteger sua filha, não ficando junto a ela, mas fazendo o mais sensato.
Olhou bem para o rosto da filha, pareciam-se muito.
Uma fina mexa de cabelos muito negros caía sobre sua testa, seus olhos também eram muito pretos e a pele era branca como o leite.
Começou a correr, uma raríssima lagrima rolou pela sua face, estava fazendo a coisa certa, teria que estar, ou era isso ou a morte da menina.
Parou de correr em uma rua mal iluminada, mas com grandes casas senhoriais, e conjurou uma cesta com um cobertor e travesseiros e carinhosamente colocou a criança lá cobrindo-a. Escreveu uma carta e deixou-a junto à menina, perto de um latão de lixo, e voltou para a sua casa, mal sabendo que um dia voltaria a encontrar sua filha, a quem dera o nome – escrito na carta- de Fall Tanya, a menina que nasceu no outono.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!