Capitulo Unico



Todos os alunos saíram do salão principal depois do anuncio de Dumbledore e não tinham outro assunto que não fosse o baile de inverno. Muitos pensavam em que iriam convidar e outros já tinham decidido e tomavam coragem de fazer esse convite.


É claro que o assunto do trio de ouro de Hogwarts não poderia ser outro além desse.


- Não acredito que vamos ter um baile! -Rony suspirou pesadamente enquanto iam para o lado de fora da escola – Por que não podemos ter um baile normal como todos os anos?


- Estamos com convidados em Hogwarts esse ano, Rony – Hermione o lembrou – Não podemos, simplesmente, fazer a mesma comemoração de todos os anos.


- Quer dizer que isso tudo é só para manter a aparência para ao alunos de Beauxbatons e da Durmstrang – fez uma careta – Nunca pensei que o diretor Dumbledore fosse se preocupar com uma coisa dessas.


- Já vi que não adianta discutir com você, Ronald – revirou os olhos antes de se virar em direção ao castelo – Vou para a biblioteca.


- Espera, Mione – foi Harry quem chamou a amiga – Pensei que fossemos para o lago ver a lula gigante.


- Lembrei que tenho que pegar um livro de Runas antigas! - explicou – Tenho prova na semana que vem e tenho que começar a estudar logo.


- Só você mesma para estudar durante o fim de semana, Mione – o ruivo comentou – Além disso, todo mundo sabe que você vai tirar a maior nota da turma mesmo não estudando para essa prova.


- Você devia pensar em fazer a mesa coisa – sugeri – Quem sabe, assim as suas notas não melhorem, não é mesmo?


Começou a caminhar em direção as escadarias sem olhar para os dois melhores amigos novamente.


- Eu simplesmente, não consigo entendê-la – Rony comentou depois que não podiam mais ver a garota – É sério, cara, as garotas são muito complicadas.


- Nem me fale! - o moreno concordou – Bom, vamos para o lago nós dois já que a Mione não quer ir.


O outro concordou com a cabeça antes de começarem a andar. Vários alunos tiveram a mesma ideia que eles e a margem do lago estava lotada, por sorte conseguiram arranjar um lugar para sentar bem perto da água.


- Sei que estava reclamando a respeito do baile de inverno, mas acho que vai ser uma coisa boa – Harry voltou a falar, de repente – Quero dizer, vai ser bom para relaxar, e assim eu também esqueço todo o estresse do torneio tribuxo.


- Talvez você tenha razão – ele deu de ombros – Acho que só estou preocupado com o fato de ter que convidar uma garota.


- Não precisa me lembrar disso – o moreno fez uma careta – Só de pensar nisso, já estou sentindo o meu café da manhã voltando.


- Pelo menos, ainda tem um mês para pensarmos nisso – lembrou – Não temos que convidar alguém imediatamente.


 


***


 


Hermione pegou um livro de Runas Antigas e se sentou em uma mesa bem perto da janela. Queria muito passar o dia do lado de fora e aproveitar o raro calor no meio do novembro, mas Rony, às vezes, a irritava muito e preferia ficar sozinha nesses momentos.


Olhou para o céu azul e ficou se lembrando do baile de inverno e não pode deixar de suspirar pesadamente. Será que alguém iria convidá-la? Sempre foi vista como uma CDF irritante por todos em Hogwarts, inclusive por seus dois melhores amigos. Agora que está com 14 anos e começou a se interessar por garotos, isso começava a se tornar um grande incomodo. Será mesmo que algum garoto iria se interessar por uma menina como ela?


Ouviu o barulho vindo do lado de fora e não pode deixar de evitar os olhos. Victor Krum tinha ido até a biblioteca todos os dias desde que chegou em Hogwarts e várias garotas sempre o seguiam fazendo um grande barulho no local.


- Será que vocês podem ficar em silêncio! - Madame Pomfrey pediu para as três alunas que entraram juntamente com o jogador de Quadribol – Isso daqui é uma biblioteca e algumas pessoas estão querendo estudar.


- Mas não tem ninguém aqui – uma delas falou - É só a Granger e ela está lá no final, não vamos atrapalhá-la.


- De qualquer maneira, esse não o lugar mais adequado para ficarem se querem conversar – continuou – Para isso é melhor irem para o lado de fora, aonde todos os outros estão.


Elas olharam rapidamente para Krum, que agora estava olhando os livros em uma das estantes. Logo depois decidiram sair do local, certamente encontrariam uma outra maneira de se aproximar dele.


- Ainda bem que elas foram embora – ele estava parado bem na frente da mesa de Hermione – Estão me seguindo o dia inteiro e já estava ficando cansado.


- Pensei que gostasse de toda essa atenção – a morena comentou antes de voltar o seu olhar para o livro – Afinal, você tem milhares de fãs em todo o mundo.


- Pelo jeito você me vê como um metido que só se importa com a aparência e com ter milhares de meninas aos meus pês, mas acredite eu sou muito mais do que isso – estava bem sério nesse momento – Estou disposto a te mostrar isso se me der uma chance.


- Desculpe-me, não deveria mesmo ter feito um prejulgamento seu, eu não sou assim – estava totalmente envergonhada – Vamos começar de novo. Sou Hermione Granger – estendeu a mão em direção a ele.


- É um prazer conhecê-la, Her-mioni – o nome dela dito com aquele sotaque búlgaro era muito engraçado – Sou Victor Krum, mas acho que você já sabe disso – apertou a mão dela com bastante força.


- Sei sim – concordou com a cabeça – E também te vejo todo o dia aqui na biblioteca. Parece que você gosta de ler, não é mesmo?


- Eu gosto sim – ele concordou com a cabeça – E você também deve gostar, pois também está sempre por aqui.


- É que eu gosto muito de estudar e aqui é o lugar mais tranquilo para fazer isso – respondeu – Quero dizer, quando as suas fãs não estão aqui te seguindo e fazendo todo aquele barulho.


- Eu sinto muito por isso, não tive a intenção de te atrapalhar – deu fraco sorriso com o canto da boca – O que eu posso fazer para ,e retratar por isso?


- Não precisa fazer nada – garantiu – Na verdade eu consigo me concentrar até com barulho, só é um pouco chato ouvi-las gritando o dia inteiro.


- Eu já sei o que posso fazer – sentou-se na cadeira ao lado da morena – Você já está sabendo do baile de inverno que vai ter aqui não é mesmo? - Hermione balançou a cabeça afirmativamente – Então, você daria a honra de ir ao baile comigo?


A garota ficou alguns segundos em silêncio absorvendo o que tinha acabado de ouvir? Victor Krum tinha mesmo acabado de convidá-la para o baile de inverno? Sem a menor dúvida só acontecem uma vez na vida.


- Eu, realmente, fico muito feliz com o seu convite – conseguiu falar, por fim, teve que ficar olhando um ponto fixo na mesa, pois não conseguia encará-lo – Mas eu não posso aceitar o seu convite.


- Eu entendo – parecia bem triste nesse momento – Alguém já a convidou nesse pequeno espaço de tempo em que o diretor anunciou o baile?


- Na verdade, ainda não – seu rosto estava extremamente vermelho nesse momento – Estou esperando que uma pessoa me convide.


- Eu entendo! - o búlgaro colocou a mão no queixo, pensativo – Pelo jeito deve ser alguém bem especial, não é mesmo?


- É sim – concordou com a cabeça e deu um sorriso bobo.


- Então acho que só posso te desejar boa sorte com esse seu cara especial – completou antes de se levantar – Só espero que ele saiba te dar valor, ou então ele é o completo idiota.


Ele foi embora da biblioteca deixando Hermione sozinha, novamente. Por momento não soube por que tinha rejeitado o convite do jogador quadribol, pois, agora mesmo, estava dizendo que tinha medo de que ninguém a convidasse.


Mas não podia correr o risco. Se seu “cara especial” a convidasse, ela não poderia ter um outro par.


 


***


 


Durante o jantar daquela noite todos ainda falavam a respeito do baile, algumas garotas até estavam planejando ir comprar seus vestidos na próxima visita a Hogsmead.


- O que acham de irmos para o salão comunal conversar um poco? - Rony sugeriu quando estava saindo de dentro do salão principal – A não ser que você ainda tenha que estudar alguma coisa, Mione.


- Na verdade eu já estudei tudo o que precisava, mas obrigada pela sua preocupação, Rony – respondeu, sarcasticamente – Agora vamos logo para o salão comunal, antes que a gente não encontre um lugar bom.


- Olá senhor Potter! - viraram-se e encontraram a professora McGonagal – Precisava mesmo falar com o senhor. Tem um minutinho?


- Claro – respondeu antes de se virar para os dois melhores amigos – Podem ir para o salão comunal, já alcanço vocês.


Eles concordaram com a cabeça e caminharam em direção as escadas. Esperou um tempo antes de se virar para a vice-diretora.


- Bom, Potter, prometo que serei o mais breve possível – avisou – Espero que você já tenha um par para o baile de inverno.


- Na verdade ainda não tenho – deu de ombros – O diretor Dumbledore só anunciou o baile hoje e ainda nem pensei em quem posso convidar.


- Entendo – o observou de cima da baixo – Mas espero que você não demore muito para convidar um garota. O primeiro ensaio será no próximo final de semana.


- Ensaio? - a olhou em dúvida – Do que a senhora está falando? Que ensaio é esse?


- Com toda essa confusão de baile e tendo várias coisas para organizar, esqueci de falar com os senhor – colocou a mão na testa – Os três campeões do torneio tribuxo ou, no caso, os quatro campeões e seu pares irão abrir a pista de dança com uma valsa.


- Vou ter que dança um valsa na frente de toda a escola – não pode deixar de fazer uma careta – Está bem professora, eu vou arranjar um par para o baile até o próximo sábado.


 


***


 


- E é isso! - já no salão comunal, Harry contou para os amigos a respeito do que a professora McGonagal havia lhe falado – Agora só tenho uma semana para convidar alguém para o baile.


- Bom, Harry, você iria mesmo ter que convidar alguém – a morena lembrou – Não sei por que está fazendo tanto drama.


- É que eu pensei que teria mais tempo para isso – explicou – Mas agora eu não tenho mais esse tempo.


- Por que você não convida Cho? - Rony sugeriu – Achei que você estivesse interessado nela pelo jeito que a olhou no expresso de Hogwarts quando voltamos das férias de verão.


- Ela é mais velha que a gente, nunca vai querer ir ao baile com um pirralho do 4º ano – revirou os olhos – Provavelmente vai querer ir com alguém do ano dela, ou até mais velho.


- Mas você não é um pirralho qualquer – o ruivo deu um tapa, de leve, nas costas do amigo – Você é o famoso Harry Potter, qualquer uma iria ficar honrada de ir ao baile com você.


- Você pode chamar a Gina – foi Hermione quem sugeriu – Ela é mais nova que você e tenho certeza de que o Rony não vai se importar.


- Eu não me importo mesmo – ele concordou com a amiga – É melhor que ela vá com você, que é meu melhor amigo, do que com qualquer um que vá se aproveitar dela.


- Não acho que seja um boa ideia – fez uma careta – Mas é que eu ainda vejo a Gina como a garotinha que era apaixonada por mim há dois ano. Não conseguiria ir com ela.


Suspirou pesadamente e se afundou na poltrona. Nunca pensou que fosse tão difícil convidar uma garota para o baile.


- Eu tive uma ideia! - o ruivo praticamente pulou no mesmo lugar – Mione, você é uma menina, não é mesmo?


- Meus parabéns, Rony! - apertou a mão dele – Só demorou quatro anos, mas você conseguiu descobrir que eu sou uma garota.


- Deixe as piadinhas para depois – revirou os olhos – O que eu quero dizer é que você pode ir com o Harry no baile. Ninguém vai te convidar mesmo, assim você não vai sozinha.


- Você é mesmo um idiota, Ronald Weasley – levantou-se, tinha algumas lágrimas no canto do olho – O que faz você pensar que ninguém vai me convidar?


Ela subiu correndo as escadas que levavam aos dormitórios femininos.


- Por que as garotas precisam ser tão confusas? - Rony disse depois de algum tempo – O que foi que eu fiz dessa vez?


- Acho que dessa vez eu tenho que concordar com a Mione – o outro respondeu – Você disse que ninguém ia chamá-la para o baile.


- Todos sabem que ela é um irritante CDF – lembrou – Tenho certeza de que nenhum garoto dessa escola vai querer chamá-la.


- Mas não precisava dizer isso para ela – explicou.


Uma coisa ele tinha que concordar com o amigo, convidar a morena poderia ser a solução para todos os seus problemas.


 


***


 


Harry saiu pelos jardins colégio a procura da melhor amiga, como ela estava evitando o ruivo sentou-se bem longe dos dois no café da manhã e saiu antes que pudesse ir até lá.


Já estava quase desistindo quando a encontrou em sentada perto das estufas de herbologia, lendo um livro.


- Oi Mione – sorriu e se sentou ao lado dela – Finalmente te encontrei, estava querendo falar com você.


- Você também veio me dizer que ninguém vai me convidar e é melhor eu ir com você? - o olhou bem séria – Se for isso, por favor, Harry, não estou com vontade de ouvir.


- Também acho que o Rony foi um completo idiota por ter falado aquilo para você – respondeu, por fim –Você é maravilhosa, Mione, qualquer garoto deveria ficar honrado em ter a oportunidade de te chamar para o baile.


- Obrigada Harry, é muito importante escutar isso – deu um fraco sorriso – Sabe, o Krum me chamou para ir ao baile com ele.


- Mas que legal! - disse, mesmo parecendo um pouco desanimado – É uma pena, pois eu achava que o Rony até tinha tido uma boa ideia, poderíamos ir ao baile juntos.


- Eu disse não para ele – não estava encarando o amigo nesse momento – Ele parece um cara legal, mas não tenho certeza se seria uma boa companhia para o baile. Além disso, a milhares de fãs dele vão me odiar pelo resto da vida – mentiu.


Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos. Parecia que não sabiam muito bem o que diriam um para o outro.


- Mas eu vou ficar muito feliz em ir ao baile com você – falou, por fim, segurando a mão do amigo.


- Você tem certeza? - pareceu um pouco incerto – Quero dizer, como você negou o convite do Krum, pensei que estivesse esperando que alguém especial a convidasse.


- Claro que não é isso – apressou-se em dizer. Sei rosto estava bem vermelho nesse momento – O que faz você pensar uma coisa dessas?


- Eu só pensei, foi bobagem minha – mudou de assunto rapidamente – Vou adorar ir ao baile com você, Mione, muito obrigado.


 


***


 


Quando Harry e Hermione entraram na sala de transfiguração, os outro três campeões já estavam no local. O moreno não pode deixar de olhar para Cho Chang, que estava junto com Cedrico.


- Senhor Potter e senhorita Granger, que bom que vocês chegaram – a professora McGonagal disse – Por favor, fiquem bem aqui – os colocou perto do outro campeão de Hogwarts.


Todas as mesas e cadeiras do local foram retiradas, deixando um grande espaço para que pudessem dançar.


- Está tudo bem, Harry? - Hermione sussurrou para ele – Sei que você queria convidar a Cho para o baile.


- Eu estou bem. - garantiu. E era verdade, pela primeira vez, quando viu Cho, não estava sentindo seu coração disparado, as mãos suadas e os joelhos fraquejarem.


- Vamos começar começar logo – disse – Vocês iram entrar no salão nessa ordem – foi apontando para cada um dos casais – E vão se sentar junto com o diretor Dumbledore para o jantar. Na hora da valsa irão para a pista de dança e vão formar um círculo para poder começar a dançar.


Então eles entraram, várias vezes, a entrada no salão principal e depois a valsa. Já estavam dançando a mais de uma hora e todos pareciam bem cansados.


- Até que isso é divertido! - a morena disse quando deram mais uma volta – Você não acha?


- É sim – concordou – Quero dizer, isso se você não se importar de eu ficar pisando no seu pé toda hora no baile.


- Eu não me importo, na verdade, nem está doendo – disse, embora tivesse certeza de que fosse precisar colocar o seu pé na água depois do jantar – Com mais alguns treinos eu sei que vai dar tudo certo.


- Agora todos vocês vão parar exatamente aonde estão! - a vice-diretora disse – Vão ficar se olhando.


Foi exatamente o que Harry e Hermione fizeram, parecia que não tinha mais ninguém dentro daquela sala. Não sabem muito bem quem deu um primeiro passo, mas começaram a aproximar os seus rostos lentamente. Seus lábios estavam a centímetro de se tocarem.


- Muito bem, isso é tudo por hoje! - McGonagal disse, fazendo com que os dois morenos se afastassem – Faremos uma outra aula na semana que vem, nesse mesmo lugar.


Todos começaram a sair de dentro da sala de transfiguração. Harry e Hermione evitaram se olhar e se tocar durante todo o caminho até o salão comunal da Grifinória, tudo isso em completo silêncio.


 


***


 


Harry estava andando de um lado para o outro em frente a lareira. Olhou para o relógio da parede, agora faltava uma hora para o baile de inverno começar.


- Será que dá para você parar de andar em círculos, cara – Rony pediu – Você vai acabar fazendo um buraco no chão.


- Eu não posso evitar – suspirou pesadamente e sentou ao lado do amigo – É que a Mione está demorando muito, e os campeões precisam se reunir antes de entrarmos no salão.


- A mulheres demoraram mesmo para se arrumar – lembrou – Se você ainda não percebeu, não tem nenhuma aqui.


E era verdade. Só estavam no salão comunal meninas do 1º, 2º e 3º ano, que não podiam ir ao baile, mas tinham ficado no colégio para o recesso de natal. As outras deviam estar em seus dormitórios se arrumando.


- Você tem razão – ele concordou com a cabeça – Acho que eu só estou nervoso com tudo, é besteira.


- Fica tranquilo, cara, tudo vai dar certo – o outro garantiu – É só a Mione, nossa melhor amiga desde os 11 anos.


O moreno sabia que isso era verdade, não tinha o menor motivo para estar nervoso. Mas, por alguma razão, seu corpo não estava obedecendo a cabeça.


- É verdade – concordou e deu um fraco sorriso.


Logo as garotas começaram a descer e os pares iam saindo em direção ao baile. Por fim, só estava faltando Hermione.


- Eu preciso ir, cara – o ruivo avisou enquanto se levantava – Combinei de encontrar a Luna na porta do salão principal.


O ruivo ficou semanas tentando tomar coragem para chamar alguém para o baile, mesmo com todos dizendo que ele iria acabar ficando sem ninguém. Por fim, acabou chamando Luna Lovergood, aluna do 3º ano da Corvinal e amiga de Gina.


- Tudo bem cara – o tranquilizou – Tenho certeza de que logo Hermione vai aparecer.


Mas dez minutos se passaram e nada da morena chegar. O garoto começou a passar a mão nervosamente pelo cabelo, estava quase indo lá em cima para saber o que estava acontecendo.


- Oi Harry, desculpe a demora – ouviu a voz da sua melhor amiga e olhou para cima – É que o feitiço para alisar o cabelo precisava de um tempo para agir.


Não conseguiu parar de encarar a amiga. Ela estava mesmo linda com aquele vestido rosa e o cabelo preso para cima em um coque com algumas mechas caindo no rosto.


- Tudo bem – não sabia por que, mas não estava conseguindo parar de sorrir que nem um bobo – Vamos logo, está quase na hora de entrarmos.


Ofereceu o braço para ela e assim saíram do salão comunal da Grifinória.


 


***


 


Harry achou que ficaria muito nervoso de entrar no salão principal com toda a escola lhe olhando, mas a amiga disse que era para ele não ligar e tentar olhar para um ponto fixo enquanto andava. Isso deu certo.


Durante o jantar conversou com Dumbledore, que lhe perguntou como estava indo no torneio e também sobre a escola. Finalmente, chegou o momento da valsa dos campeões do torneio tribuxo.


Hermione tinha toda razão, depois de tanto treino conseguiu dançar sem nenhum incidente. Depois da primeira valsa todos invadiram a pista de dança, e o casal de morenos continuou a dançar.


- Está sendo, bem divertido, você não acha? - ela disse quando estava tocando uma música bem animada ao som de As Esquisitonas.


- Sem dúvida! - concordou, estava tão animado quanto ela – Sabe, Mione, eu não achei que essa festa fosse ser tão divertida.


A música acabou e logo começou uma lenta e todos começaram a dançar juntos. Os dois amigos fizeram o mesmo, apesar de um pouco constrangidos.


- Não sei se eu consigo dançar uma música lenta – ele comentou quando a morena deitou a cabeça no seu ombro – Você sabe que eu sou um pouco desastrado.


- Você já dançou a valsa – lembrou rindo – Tenho certeza de que vai conseguir, não é tão diferente assim.


Eles ainda dançaram mais umas quatro músicas e decidiram descansar um pouco. O moreno foi pegar suco de abóbora para eles poderem se refrescar.


- O que acha de irmos um pouco lá fora? - ela sugeriu – Para tomarmos um pouco de ar, está tão abafado aqui.


- É verdade – concordou – Vamos lá.


 


***


 


Caminharam em direção ao lago negro, que estava congelado. Viram alguns alunos tiveram a mesma ideia que eles e estavam dando voltas pelos jardins.


- Daqui há alguns dias eu vou estar nesse lago realizando a segunda tarefa – Harry comentou, olhando fixamente para o lago – E posso não voltar.


- Não diz uma coisa dessas – pediu – Vai dar tudo certo, Harry. Já descobrimos qual vai ser a tarefa, só precisamos arranjar algo que te faça respirar debaixo d'água por uma hora.


- E esse é o meu medo – explicou – Já faz dias que estamos procurando isso há dias e até agora nada. Como vai ser no dia?


- Harry, fica calmo – colocou as mãos sob o rosto dele – Nós vamos encontrar o feitiço e você vai completar essa prova, depois você vai ser o campeão do torneio tribuxo e vai ganhar a glória eterna.


A morena abaixou a cabeça um pouco mais fazendo com que seus lábio encostassem no dele. Foi um simples selinho, mas foi o suficiente para causar uma descarga elétrica nos dois.


- Mione – foi tudo o que ele conseguiu dizer, pegou a mão e colocou sob os lábios.


- Eu sinto muito, Harry! - seu rosto estava extremamente vermelho nesse momento –Não sei o que está acontecendo comigo.


Fez menção em ir embora, mas sentiu a mão do melhor amigo sob o seu pulso. Então ele a puxou para mais perto de si e a beijou mais uma vez. Quando se separaram grudou sua testa na da garota.


- Também não sei o que está acontecendo – falou, por fim – Você é a Mione, a minha melhor amiga desde os 11 anos, a minha irmãzinha. Não posso estar sentindo essas coisas por você.


- Eu tenho algo para te confessar – ela conseguiu falar, mesmo a sua voz falhando – Eu menti para você, estava esperando que alguém especial me convidasse para o baile.


- Sério? - ficou um pouco desapontado nesse momento – Sinto muito que esse alguém especial não tenha te convidado. Mas ele é um idiota se não percebeu a garota maravilhosa que você é.


- Você não está entendendo, Harry. Eu consegui que ele me convidasse para o baile, sim – passou a mão pelo rosto dele – É você. Sempre foi você, o tempo todo.


Harry não conseguiu parar de sorrir nesse momento, estava extremamente feliz nesse momento. Eles se beijaram mais uma vez, dessa vez com muito mais intensidade.


- Olha Mione, eu não sei quanto foi que isso tudo aconteceu – a encarou bem sério nesse momento - Não sei quando foi que a nossa amizade se transformou em amor. Tudo que eu sei é que estou gostando muito disso;


- Eu também, Harry – respondeu – Acho que não precisava tentar descobrir como foi que isso aconteceu, só vamos curtir isso tudo.


- Você tem toda razão – se afastou um pouco e segurou a mão de Hermione – Mione, você aceita ser minha namorada?


- Claro! - estava com um enorme sorriso no rosto nesse momento – É claro que eu aceito ser sua namorada! Seria uma boba se dissesse não.


A abraçou e a rodou algumas vezes ao redor de si, antes de se beijarem. Nesse momento Harry percebeu que acontecesse o que acontecesse no torneio tribuxo e depois disso, ele ficaria muito bem, pois tinha Hermione ao seu lado. Para sempre.


 


Fim

***
N/A: Aqui está mais uma fic especial de natal.
Essa ideia me surgiu quando eu estava vendo HP4 (um pouco antes de sair o último filme) e naquela parte em que o Rony fala que a Mione é o menina eu pensei: e como seria se o Harry e a Mione tivessem ido ao baile juntos?
A ideia era escrever essa fic quando eu estivesse sem muita coisa pra fazer na facul, mas como a fic tinha o baile de inverno como tema de fundo, pensei em postá-la como especial de natal. E está.
Espero que tenham gostado dessa minha nova loucura...
Agora vocês comentam!!!!!!!!!!!!!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mari Sininho

    AWWWWWWN MEEEU DEEEUS!MORRI DE FOFURA!Imaina que perfeito seria se tivesse sido assim né  *---*AMEI 

    2015-11-15
  • Lêh_Granger_Potter

    Eu sempre quis que o Harry e a Mione fossem no baile juntos²! Seria perfeito se fosse do seu jeito!  Fic maravilhosa!!

    2012-01-10
  • Jane Granger_Potter

    Que lindaaa, eu sempre quis que o Harry e a Mione fossem no baile juntos. Fic linda amei

    2011-12-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.