A proposta
Lily acordou no 25 de Dezembro, bem mais cedo, estava frio, olhou pela janela havia um campo de Quadribol congelado, olhou os três aros, todos gelados, a arquibancada,
Lily tomou banho e escovou os dentes vestindo um Suéter roxo com golas pretas, amarrou o cabelo... Ainda pensando no diário, e na sua volta a Hogwarts foi para a sala Gina estava lendo o profeta diário, Harry estava na cozinha com milhares de papeis sobre a mesa, ele fez um feitiço para retirar-los e foi a janela da cozinha que dava para o quintal, olhou para Lily:
-Pai o que eram aqueles papeis?
-Grayback fugiu de Azcaban... Isso gravíssimo, precisamos encontrar-lo,
-Acha que Grayback pode ser o herdeiro?
-Não Lily... Isso seria improvável eu pesquisei a árvore genealógica de Tom Ridlle, e Grayback não aparece em nenhum registro...
-Mas e se ele tiver escondido? E se não quiserem saber que ele é da família? Digamos que ele queira despistar?
-Lily eu conheci Grayback e sei que a única coisa que ele pensa é em dinheiro, ele não faria isso, e a história de Grayback é clara, ele nasceu em Parker, no sul da Inglaterra, perto do mar, Seu nome era Timot Grayback, Timot foi mordido por um lobisomem, e como sua família e sua aldeia eram contra essa ideia o expulsaram da sociedade e ele largou o nome Timot e colocou-se como Grayback... Voldemort, estava em Hogwarts nessa época no seu segundo ano, ele não poderia aparatar,e não havia como ele ir a Hogsmeade, Tom Riddle ainda mal havia começado seu aprendizado de magia! Ele mal sabia como se inteirar no mundo mágico.
-Mas se ele saiu, qual é a razão?Voldemort foi destruído!
-Talvez exista um novo mestre, Grayback pode ter recebido antigas instruções...
***
A família se preparava para o jantar, Lily e Al brincavam na sala com o Xadrez Tiago polia a vassoura, estava quase na hora do jantar só faltava Teddy, que iria chegar logo, todos foram a mesa, esperando alguém vir da lareira, Lily mal conseguia ver, na parede interna da casa.
De repente, na casa dos Potter chegou um garoto, alto, forte com cabelos roxos, olhos castanhos e uma barba que começava a aparecer ele vestia uma capa púrpura com um suéter preto por dentro usava tênis e uma calça preta, e com ele uma garota com cabelos loiro- pratedo, com um laço, ela usava uma calça jeans com uma bota, e uma blusa de gola bege, ele prendia os cabelos em um coque delicado, com duas pontas para fora, Lily sentiu-se um pouco feia ao lado da prima Victorie, Lily usava seu típico suéter vermelho com um coração preto nele, usava botas de inverno e uma calça preta.
-Victorie!- cumprimentou Gina- que surpresa boa! Veio cear conosco?
-Sim Tia Gina! Bom, Teddy me convenceu a vir aqui.
-Hum- o olhar de Gina se direcionou ao afilhado, que corou, sentando-se a mesa, e fazendo aparecer um prato para cada.
Depois daquilo Al, Lily e Tiago saíram da mesa, Teddy e pediu para segurar a mão de Vitorie e se ajoelhou na frente dela:
-Victorie Weasley, você aceita se casar comigo?
Victorie o abraçou, com lagrimas nos olhos e disse:
-Sim!Sim!
Lily ficou muito feliz, como Al, Tiago ficou atrás, meio encabulado com o que acontecera, aquela foi uma das noites mais felizes que Lily já precenciara, Lily estava ansiosa pelo casamento, mas não podia deixar de esquecer de Grayback! Lily foi dormir tarde naquele natal ansiosa para voltar a Hogwarts!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!