Inicio de um grande amor



Aquele loiro maldito, tinha que ser um sonserino, grosso e idiota! Mas ele tambem é tão bonito, aqueles cabelos loiros, sempre arrumados, Hermione Granger, tire esse Malfoy de sua cabeça! Você não pode pensar nele por que você e seus melhores amigos são inimigos dele e por que você já esta saindo com o Krum! Hermione, concentre-se você está saindo fora do horario! Isso são passos? De quem seria? Não pode ser ninguem! Estão todos no salão principal! Não pode ter ninguem perto de mim! Então, uma mão pega meu braço.


-Sangue-ruim, o que você esta fazendo aqui? Porque não está no salão? - Escutei a voz de um certo sonserino falando.


- Boa noite, Malfoy. - Foi a unica coisa que saiu de minha boca.


-Você ainda não respondeu a minha pergunta, o que está fazendo aqui ao inves de estar no salão? - Perguntou ele com uma voz de dessespero, já tinha soltado meu braço, estavamos frente a frente. - Então, por que você esta aqui, Sangue-ruim?-


-Estou caminhando, pensando na vida! Nada de mais! - Respondi nervosa, não era exatamente na minha vida que eu estava pensando, era na vida dele! Ele estava tão bonito, com o uniforme meio desarumado, bem Malfoy, como eu nunca notei, até que ele era bonito! - E você, Malfoy, o que faz aqui fora?- perguntei com duvida na voz.


- Err-ee - ele estava gaguejando, porque? - Err, bem eu vi você saindo do salão principal, hmm - ele estava nervoso por que seria? por que ele deu um passo a frente?- resolvi ver o que você estava aprontando.-


- E por que você estaria prestando atenção em mim?- Resolvi provocar um pouco o nosso querido Malfoy.


- Eu não estava prestando atenção em você, eu estava passeando, hmm, meu olhar pelo salão então vi, err, que você não estava lá. Então resolvi te procurar! - Falou ele com alguma duvida  na voz.


- E por que razão neste mundo você me procuraria? Logo a mim? A Sangue-ruim, a Sabe-tudo? - Ele continuava se aproximando. Ele estava esticando seu braço, passou por de trás da minha cintura, me puxou para perto, e eu que até agora, estava desviando o meu olhar do dele, agora não teve mas jeito, tive que olhar.


-  Eu te procurei pra fazer isso! - Disse ele então ele fechou os olhos e nossa bocas se encontraram, foi um beijo calmo e romantico, experiente e necessitado. Não sei quanto tempo passamos nos beijando, quando paramos de nos beijar, deitei a cabeça no ombro dele e fiquei la, por não sei mais quanto tempo. - Quanto tempo eu esperei pre fazer isso! - Disse ele com um sorriso no rosto.


- Malfoy - fui interrompida por ele.


- Malfoy não, Draco, Hermi, Draco - Disse ele com uma voz calma e apaixonada.


- Ta, Draco, a gente tem que voltar pro salão, irão sentir nossa falta! - Disse preocupada.


- Hermi, já passou das 10, todos já estão em seus quartos! - Ele replicou, então eu voltei a deitar no peito dele. Alguns minutos depois, escutamos alguns passos e alguns miados, então, em silencio saimos correndo em direção a torre de astronomia. Onde ficamos nos beijando até as 2 da manhã e em seguida dormimos, lá mesmo, eu deitada no peito dele, sentindo o perfume dele, por incrivel que pareça era um perfume trouxa, muito bom “Armani Code” o nome do perfume.


Eu acordei antes do Draco e fiquei sentindo o cheiro dele, depois de 5 minutos eu percebo que ele acordou.


-Bom dia, Draco. 


- Bom dia, meu amor. - Disse ele com uma voz embriagada de sono, mas ao mesmo tempo, uma voz apaixonada.


- Meu bebê, a gente tem que ir para os nossos dormitorios! - Disse eu com uma voz preocupada. - Já são 5 horas, o sol já esta nascendo, a gente tem que voltar antes que alguem sinta nossa falta! -


- Mais 5 minutinhos. - Pediu ele com uma voz dengosa.


- Draco Malfoy, já são 5 horas da manhã, temos que ir. - No começo foi grossa, mais no final fiquei fofa e apaixonada com o sorriso que ele deu.


- Amoreco, você sabia que desdo primeiro dia que eu te vi, eu me apaixonei por você? - Perguntou ele, com voz de sono.


- Draco, por que você não disse antes, ja fazem 6 anos, como você pode não me contar, você é o homem da relação, você que tem que tomar atitute! - Disse eu surpressa.


- É, que eu tinha medo do sentimento não ser correspondido!- Disse ele com um pouco de medo na voz.


-Claro que é correspondio, se não, eu não estaria aqui, seu bobo! Draco, eu gosto de você desdo primeiro dia que eu te vi!  - Então, nos nos beijamos. - Draco, ninguem pode saber, não tão cedo! Voldmort retornou, meus amigos estão preocupados, terei que ajudar eles. Porém, nosso encontros, continuam.- Nos beijamos mais algumas vezes e cada um foi pro seu dormitorio. 


Depois daquele dia, sempre nos encontravamos, todo dia no mesmo lugar, na torre de astronomia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.