O MISTERIO DE HEGRICOLD



5-O mistério de Hegricold



Rony chamou Gina que já sabia de tudo,e achou que Cho também deveria ficar sabendo pois seria de boa ajuda,assim todos foram pra a biblioteca escondidos:

- A gente vai precisar de vc Cho,vc vai ter que distrair Harry para que ele não pense em sair de Hogwarts.Eu já avisei o prof. Snape e ele esta disposto a ajudar,mas precisamos achar algo que posso extrair o anel,e encontrar Sirius.

Hermione falou lentamente para que todos prestassem atenção,em sua cabeça já havia traçado um plano completo.

- Ah Mione mas eu tenho medo de ficar novamente a sos com Harry,ele realmente esta perigoso!Cho, Levantou-se reprovando a atitude de Hermione.

- Mas Cho vc é a única pessoa que faz Harry voltar a si!

Hermione não iria desistir de cumprir seu plano corretamente.

- Tudo bem,eu farei isso,pelo Harry, e por Cedrico ele admirava Harry sabiam,um dia me falou que se fosse pra mim ficar com alguém que fosse Potter.

- Tudo bem,então vamos procurar a cura, Gina vc se encarrega de escrever a Snape contando tudo que aconteceu,diga a ele que quando encontrarmos a cura precisaremos de suas poções.E escreve para Sirius também e mande a coruja procura-lo por tudo Ok.

A “equipe de salvação” como nomeou Hermione trabalhou a noite toda e finalmente quando as esperanças estavam acabando Rony gritou num canto em uma pilha de livros:

- Eu achei,corram aqui,eu encontrei!

- Onde Rony,por favor diz que é verdade!

Nesse momento vem chegando Gina que tinha ido ver como andavam as coisas,e voltou com uma cara nada boa:

- Pessoal as coisas vão mau,Harry falou hoje de manhã que iria visitar seus tios trouxas,e que agora tinha coragem o bastante para vingar todos aqueles anos que fora tratado como um animal.Cho que estava comigo foi atrás dele tentar impedi-lo.Mas o que vcs encontraram?

- Encontramos sobre o anel que Harry achou! Disse Rony mostrando uma imagem que havia num livro bem velho e amarelado.O anel se chama “A praga vermelha de Hegricold”,ou simplesmente “O anel vermelho”.

Rony começou a contar a lenda com ar de “Hermione”,pois se sentia muito importante por ter encontrado a cura.- Diz a lenda que essas pedras foram como uma praga no séc XII na cidade de Hegricold,que apareciam do nada e eram brilhantes e bonitas e despertavam a cobiça e a ambição de quem as tocasse,dessas pedras eram feitos anéis, q se fossem combinados com um feitiço das trevas tornavam-se terríveis métodos de acabar com seus inimigos aos poucos, pois a sede de poder se torna cada vez maior,mas as duvidas e desconfianças também,eles acabavam destruindo tudo de que mais gostavam,só que permanecia o remorso das coisas que eles faziam o que os levava a loucura e ao fim.

- Nossa que história terrível, lê aí o que diz sobre como retirar o anel ou o feitiço,vai ligeiro Rony.

Hermione tentando evitar demonstrar as lagrimas que escorriam em seu rosto, ao pensar que essas coisas estariam acontecendo com Harry,justamente com Harry.

- Aqui diz que só há uma forma de retirar o anel, precisamos levar Harry para Hegricold na floresta onde a pedra surgiu,lá harry precisa se deparar com uma coisa que ele deseja demais mas não pode ter através do poder,e então a pessoa mais importante de sua vida terá que passar no dedo que estiver o anel uma poção feita de Crencheria Roxa,com dois fios de cabelo do bruxo que enfeitiçou o anel, e umas gotas de sangue de pessoas puras.Bah pegou pesado né,como nos vamos tirar dois fios de cabelos de...

Ouviram um barulho e instantaneamente viraram-se para porta onde vinha entrando um cachorro preto:

- Dois fios de cabelo de Voldmort! Difícil mas não impossível.

- Sirius!!exaltaram-se Rony e Hermione.- o que vc esta fazendo aqui,como,te procuramos por tudo!

- Calma pessoal,(Sirius falou se aproximando e transformando-se em gente novamente),eu estava numa missão para Dumbledore,mas ele não me procurou mais,nem me disse o que deveria fazer,fiquei esperando noticias então encontrei Snape ja estou sabendo de tudo o que esta acontecendo,Snape por incrível que pareça esta preocupado com o que vai acontecer com Hogwarts.E eu estou muito preocupado com Harry,onde ele esta?

- Que bom Sirius Harry vai ficar tão feliz em vê-lo!Agora Cho esta com ele tentando impedi-lo de ir a casa de seus tios.

Respondeu Gina prontamente.

- Gina,escreva agora para Snape contando as coisas que precisamos para a poção, e diga a ele para nos encontrar em Hegricold e encontrar a tal planta sei lá oq!

Hermione queria acabar de vez com essa história.

- Mas e os cabelos de você-sabe-quem,onde vamos conseguir? Rony acabara de ficar desanimado ao pensar nisso.

- Isso não será problema!(Sirius deu um sorriso confiante) – Dumbledore tem guardado alguns fios de cabelo de Voldmort á séc.pois são fortes aliados para desfazer feitiços das trevas,deixa que eu me encarregue disso.

- Mas Dumbledore esta no comando de Harry,não lhe entregara os fios.(Rony ficava cada vez com mais amedrontado)

- É para isso que serve o mapa do maroto,ele esta comigo desde da ultima vez que Harry o usou sem permissão.Sirius falou estranhamente confiante.

- E o que Harry não pode ter de jeito nenhum tendo poder?Gina se perguntava,relendo o livro varias vezes.

- Os pais!gritou Hermione- por mais que ele tenha poderes incríveis nunca poderá ter o amor de seus pais e o amor que nunca receberá.

- Isso Hermione! -Sirius se surpreendeu-se com a garota -Escreva isso também para Snape que precisamos de um feitiço muito forte Convocatório de almas,pode ser só por uns minutos!falou virando-se para Gina,que já estava preparada para escrever.

- Sim já estou quase terminando a carta,vou mandar por Píchi,ta Rony?

- Ta pode deixar que eu vou busca-la la no corujal!

Rony saiu da biblioteca,e aproveitou para passar na salão para comer alguma coisa e levar algo para o resto da “equipe”.

Os outros continuaram ali,estudando cada ingrediente que precisavam para salvar Harry,eles tinham que compreender primeiro para depois agirem.

- Sirius como saber quem é a pessoa mais importante para Harry?

Hermione demonstrava um ar triste,ao esperar pela resposta.

- Deve ser a Cho Chang,ele sempre foi apaixonado por ela!Acrescentou Gina sem exitar,comendo um pedaço de bolo de abóbora,e percebendo o desapontamento de Hermione,lhe ofereceu um pedaço,Gina na realidade já sentira o que a amiga estava sentindo,pois fora apaixonada por Harry muito tempo.

- Então temos que fazer o seguinte(Sirius queria concluir aquele mistério)-vou buscar os fios de cabelo,e vamos precisar do sangue de vcs,tem que ser o sangue de quem jamais foi envolvido pelo mau,temos que esperar a resposta de Snape para continuarmos eu acho melhor vcs irem lá para dentro, Harry vai estranhar a falta de vcs.

Era realmente o melhor a fazer,todos voltaram para o salão principal,Harry estava fazendo uma demonstração de seus poderes para umas garotas que riam e o admiravam,mas vendo os amigos passarem ele correu ao seu encontro e puxou Hermione pelo braço:

-Onde vcs estavam,Mione,já faz tempo que não conversamos.

-Estávamos estudando Harry,já que vc não se importa com isso,desculpa mas acho que estamos na escola para aprender e não para ficar invadindo o quarto dos outros né!

Hermione já não suportava esse jeito cínico de Harry.

Mas ele mostrou-se um pouco irritado e desconfiado com a resposta da garota,mas sem dizer uma só palavra virou as costas a ela puxou Cho pelo braço e saiu.

-Precisamos leva-lo o quanto antes para Hegricold (Hermione disse tristemente,observando a bagunça que estava o salão) - acho que o poder do anel esta chegando a seu coração.

A equipe estava totalmente perdida,pois Harry os impedia de se encontrarem,ele não saia de perto de Cho,e constantemente procurava Hermione e Rony,Gina era a única que ainda estava em serviço escrevendo para Snape,isso quando Harry não estava fiscalizando as correspondências.Hermione tentou procurar os professores para explicar a situação,mas nenhum deles seria capaz de acreditar que dumbledore estivesse sob um feitiço de Harry.

Hermione retirou o livro da biblioteca para não correr perigo de Harry encontra-lo,e marcou uma reunião tarde da noite no salão principal,enquanto Harry dormia:

-Alguma novidade pessoal? Ela esperava do fundo do coração que tudo se resolvesse logo.

- Sim!disse Gina,sentando-se ao lado de Rony –Ontem Harry fez Dumbledore tirar todos os feitiços de Hogwarts,estamos sem proteção alguma,e ouvi falar que alguns comensais da morte fugiram de Askaban.

- A não e agora,e se eles vierem para cá!Rony concluiu apavorado- Mas como iremos para Hegricold,precisamos decidir logo,não sabemos aparatar.E como levaremos ele para lá?Rony fez tantas perguntas que todos já estavam perdidos.

- Não acho que eles não entrariam em Hogwarts,não diretamente.Sirius disse dando uma batidinha nas costas de Rony,tentando acalma-lo.

- Ontem a noite eu estava conversando com ele sobre vcs-sabem-quem e ele falou que só sairia de Hogwarts se fosse para desafia-lo,então tive uma ótima idéia e se a gente desafiasse Harry em nome de Vcs-sabem-quem,e marcasse para encontra-lo na floresta de Hegricold,tenho certeza que ele iria.

Cho levantou-se e explicou direitinho a idéia que tivera,todos acharam a melhor forma de levar Harry até Hegricold,e Gina se responsabilizou de escrever a carta,mas quando estava começando Hermione lembrou.

-Não pode ser em uma simples carta,ouvi dizer que Harry já não aceita cartas normais,pois há muita correspondência chegando a ele,de reclamações e pedidos,então teremos que fazer algo diferente que chame a atenção dele.

- Poderia ser algo como um animal(Sirius sabia que isso chamaria a atenção do garoto)-poderia ser uma cobra eu lhes ensino como enfeitiçar o pergaminho para transforma-lo em uma cobra e quando Harry a vê-la ela se transformara novamente.

- Isso ótima idéia Sirius,vou começar a escrever.

E assim Gina escreveu no pergaminho enfeitiçado:



Caro Harry Potter

Quero lhe desafiar para um duelo final

Que será na floresta de Hegricold

Na próxima sexta-feira,13,a meia noite.

Traga só sua varinha,e prepare-se que desta vez

Não falharei.

De alguém que te conhece muito bem e te despreza infinitamente:

Lord Voldmort.



-Ficou perfeita(exclamou Hermione)- Agora só precisamos envia-la a Harry,e conseguir o resto dos ingredientes,e decidir como vamos,Sirius vc conseguiu os fios de cabelo?

-Sim,fui ontem a noite na sala de Dumbledore,só há um problema,um grande problema,pelo que conheço Voldmort acredito que ele sinta uma presença quando retirarmos seus fios de cabelo deste envelope encantado.,mas não é só isso,ele possui o sangue de Harry,acho que pode senti-lo.

- Não,mas daí ele ira para Hegricold?(Rony quase deu um grito de espanto)

- Provavelmente Rony,mas é um risco que temos que correr,pode ser que ele só sinta quando já tivermos acabado.Aí não haverá problemas.(Sirius tentou disfarçar o medo de que o pior acontecesse)

- Nos devemos arriscar(Cho disse levantando-se decidida)- temos que salvar Harry.

Todos concordaram,Gina mandou a cobra pergaminho procurar Harry,e escreveu para Snape contando o dia,o local e a hora marcada,decidiram também que iriam para Hegricold montados nos testrálios(cavalos com cabeça de réptil,que puxavam as carruagens de hogwarts,e só eram visíveis aos olhos de quem já enfrentara a morte,isso significava que somente Sirius os via) e que Gina ficaria em Hogwarts.

Então tudo estava pronto,um medo pairava sobre a mente deles,mas arriscar era melhor do que perder Harry.

No dia seguinte Gina recebeu a resposta de Snape:



Gina.

Sei que este plano é arriscado como mencionou na carta anterior,

mas realmente temos que tentar salvar Hogwarts,já consegui

os ingredientes necessários,só falta o que vcs terão que providenciar,

Visitei a floresta varias vezes e encontrei um local perfeito para fazer o

Feitiço convocatório de almas,mas como isso não é permitido

Só conseguirei por uns 5 minutos,mas acho que será o necessário,

Qualquer coisa me escrevam.

Ass:Snape.



Passaram-se 5 dias,e a sexta feira,13,chegou,todos da equipe estavam aflitíssimos,Harry realmente acreditou no pergaminho,e de uma semana para cá estava ocupado treinando feitiços imperdoáveis,e humilhando os novatos de Hogwarts...

O coração de Harry estava partido em dois,pois poucas vezes quando voltava ao normal sentia as coisas horríveis que havia feito,e se tornava novamente negro,frio...

Na noite do dia 12,ele acordou aos soluços estivera sonhando algo horrível,e sua cicatriz doía como nunca,Harry se via no sonho num lugar escuro, e quando olhava para o lado ele via outra pessoa que era igual a ele mas seus olhos eram de um vermelho intenso e uma nevoa negra encobria sua cabeça,ao olhar para trás via um vulto de um homem alto com uma capa negra e dedos longos,sua cicatriz era como se rachasse sua cabeça a cada passo que aquele homem dava,Harry já sabia de quem se tratava,e o homem ia se aproximando cada vez mais dele,quando o homem tocou em seu braço ele acordou aos gritos.

Nesse momento a dor foi maior que o poder do anel e ele voltou a si,pegou uma pena que estava em sua mesinha e escreveu um recado para Hermione.



Mione,eu sei que o anel é o culpado

Das coisas que estou fazendo

Me ajudem por favor,um

Remorso terrível esta me

Corroendo por dentro

Não vou agüentar mais muito tempo assim

Confio em vocês,

Prefiro a morte ao ser este ser que me tornei.



Nisso o anel brilhou mais forte e Harry deixou cair o papel e voltou a dormir como se nada tivesse acontecido.

Já era meio dia,todos estavam no salão principal,Neville veio correndo a Hermione e lhe entregou um papel que havia achado no chão do quarto do garotos.

Hermione leu o recado,e concluiu que a próxima vez que Harry voltasse a si ele iria se auto destruir,engoliu a comida bem de vagar,tinha vontade de chorar,mas segurou as lagrimas ao Maximo,queria crer que seu plano daria certo.

A tarde passou tumultuada,pois Harry teve de enfrentar a vingança que Draco estava planejando a dias.

Draco soltara todos os monstros das masmorras,e Harry se divertia,como e estivesse brincando com os monstros,os outros alunos corriam e gritavam,mas Harry não tinha medo de nada,usava sua varinha com maior destreza,e sem escrúpulos:

- Avada Kedavra.

Harry estava incontrolável,disparava feitiços para todos os lados:

- Crucio,reducio,expelharmus...

Um Tasgo gigantesco pegou Hermione pelo braço,professores não podiam fazer nada pois Harry tinha apreendido suas varinhas.Sem observar direito o que estava fazendo Harry foi lançar um feitiço no Trasgo pegou sua varinha e sem prestar atenção de que Hermione estava nas mãos do monstro gritou:

- Crucio.

O feitiço atingiu Hermione,que se debatia no chão e gritava de dor,seus gritos eram terríveis,e foram como se rasgassem o coração de Harry que sentou-se no chão apavorado vendo a garota ainda tremendo,ele havia voltado a si novamente e não suportava o que estava vendo,o Trasgo e sua melhor amiga no chão sob um feitiço que ele mesmo lançara.

Rony correu para ajudar a garota que estava quase inconsciente,mas antes de desmaiar falou pra Rony:

-Ajuda o Harry,por favor,não deixa ele fazer isso.

Rony olhou para Harry que estava com a varinha voltada para si, e com os olhos fechados,Rony percebeu na hora o que iria acontecer, soltou Hermione e correu para impedir Harry,mas Sirius foi mais rápido e pegou a varinha de Harry com a boca e saiu correndo.

O anel dominou Harry novamente que começou a gritar como um louco, e inexplicavelmente ele possuía poderes sem sua varinha,de seus dedos brotavam luzes amarelo-laranjadas,e faiscavam como fogo,com apenas um grito,sua varinha voou da boca de Sirius e veio para suas mãos:

-imperius .

Harry dominou os monstros e mandou-os para as masmorras,e prendeu Draco em uma garrafa,reduzindo seu tamanho e deixou em mãos de Dumbledore,e saiu sem dizer uma só palavra.

A dor incrível que Hermione sentiu não a impediu de querer continuar com seu plano,precisava acabar com isso rápido antes que Harry voltasse novamente ao normal.

Após o jantar,Harry pôs sua roupa a rigor mais bonita,e foi ao encontro de Cho:

- Cho,eu irei enfrentar Voldmort hoje, e sei que irei vencer,e quero eu vc cale a boca de todos que duvidarem. Falou puxando ela para um abraço.

- Harry toma cuidado.

Cho não parava de tremer,sentia muito mais medo do que outro sentimento por ele,e não sabia sua reação quando ele a visse em Hegricold.

Harry se despediu de todos,dizendo que voltaria com a cabeça de Voldmort para Hogwarts.

A equipe não estava ali,somente Gina ouviu o que o Harry falou,os outros estavam reunidos na biblioteca,Gina chegou correndo apavorada:

-Gente Harry já foi,montou em bicuço e saiu a uns 10 minutos,já deve estar quase lá!

-Mas como ainda são 11h!Sirius ficou muito preocupado – Voldmort pode sentir sua presença antes do esperado,assim não teremos tempo o bastante .

-Precisamos ir para lá agora!Hermione ficou apavora- vamos logo,vamos!A garota saiu puxando os outros que apurados pegaram suas varinhas e foram para a floresta negra,chegando lá Sirius jogou um pedaço de carne crua que Gina buscara na cozinha,para atrair os testrálios,e logo estavam ali uma dúzia deles,Sirius ajudou todos a subirem,e levantaram vôo rapidamente.

Alguns minutos depois,com a grande rapidez dos animais, viram-se numa floresta densa e fechada,cheia de ervas estranhas,e barulhos assustadores,perceberam movimentação entre uns galhos,se esconderam pois Harry não podia vê-los(não ainda),mas era somente Snape com uma folha enorme e gosmenta na mão,era uma crencheria roxa,e tinha na outra mão um bastão que parecia uma chave.

-O que é isso Snape?perguntou Rony vendo o objeto.

- È a chave para convocar espíritos,que estão no outro mundo.

- Já é quase meia noite e Harry ainda não esta aqui será que aconteceu algo no caminho ?Cho procurava espiar entre as arvores.

- Estou ouvindo uma conversa,é a voz de Harry,com quem ele esta falando?Rony deu uns passos a frente e Mione o puxou antes que ele estragasse tudo.

- Psiu vamos escutar!Ela falou nervosa.,puxando Rony pelo braço.

Ouviu-se a voz de Harry chegar mais perto,ele estava falando consigo mesmo,como se a alma daquela floresta o confundisse.

-Eu sou o mais forte,eu sei que sou,já destruí Voldmort outra vez,vou conseguir novamente.(ele dizia com uma voz sinistra)

Depois se ouviu uma voz mais calma e compreensível;

- Por mais que eu seja forte não preciso arriscar a vida de outras pessoas para ter o que quero.

A outra voz se irritou:

-Claro que preciso,ninguém se preocupa comigo,então por que me preocuparia com eles,são todos falsos.

-Não,há pessoas que gostam de mim,mas como diferenciar.Hermione deve gostar de mim, e Rony também,mas Cho não sei.

Eles escutavam como se fosse uma discussão de duas pessoas diferentes,mas na verdade era somente Harry,lutando contra um outro ser que o anel despertara.

- Eu gosto daquelas pessoas e nada vai mudar isso!

- Não, depois que eu destruir Voldmort destruirei tudo que estiver em meu caminho.

Nesse momento outra voz entra na conversa,para o espanto de todos:

- Isso nunca acontecerá,pois vc jamais me vencerá.(disse a voz saindo das sombras)

- Não,Voldmort esta aqui(sussurrou Rony apavorado)

- Já esta na hora de chamar as almas dos pais de Harry,não podemos demorar senão nunca mais poderemos convoca-las.(Snape se adiantou e pegou a chave,e dizendo algumas palavras abriu um vácuo no infinito)

Voldmort e Harry continuavam longe um do outro,Harry sentia a dor da cicatriz mas era suportável ao comparar com a dor das coisas que fizera,em sua mente tudo de ruim que acontecera em sua vida era sua culpa,lembrava da morte de Cedrico e pensava que se ele tivesse sido forte poderia ter salvado-o,pensava em Hermione gritando no chão do rosto de Rony quando ele o humilhava,das lagrimas de Cho desesperada,seus pensamentos lhe confundiam e Harry não conseguia nem ouvir o que dizia Voldmort,e num instante dois espectros surgiram em sua frente,eram seus pais:

-Pai,mãe(ele conseguiu pronunciar)

Ouviu-se a voz de Tiago Potter:

-Filho levante-se,tire este anel,vc nunca conquistará as coisas que quer desse jeito,o poder não é tudo filho.

-Filho querido(falou a mulher)há coisas que nunca voltaram,e este anel nao amenizara suas dores com o ódio e a ambição.

-Mas eu tenho o poder mãe(Harry falou levantando-se)posso ter tudo,posso trazer vcs de volta.

-Não filho, não pode, esta será a ultima vez que nos verá,e o amor que lhe foi tirado jamais será materializado.(Lílian sabia que tinha que convence-lo o quanto antes pois Voldmort estava se livrando da atmosfera confusa que Snape criara)

Harry escutando a resposta da mãe,sentiu seu peito pulsar,sua cicatriz doía muito,e via o anel perfurar seu dedo,tentava tira-lo,mas ele não saia de jeito nenhum.

-Va Cho va passar a poção em Harry.(gritou Hermione,empurrando Cho)

-Ligeiro a atmosfera que criei esta se dissolvendo.(gritou Snape segurando a chave com toda força)

Cho saiu correndo para perto de Harry,que desesperado pedia por ajuda,Cho passou a folha varias vezes,na folha continha o sangue de Hermione de Rony e o dela,pessoas puras,mas nada acontecia,e Voldmort se aproximava,Cho ficou desesperada e começou a gritar:

-Eu não sou a pessoa mais importante para ele,me ajudem!

E todos começaram a passar a folha na mão de Harry que suplicava por ajuda,ele parecia estar sofrendo uma dor terrível em seu coração,mas no momento que viu todos seus amigos ali,e seu padrinho Sirius (em forma de animago) que pensava ele nunca mais vê-lo,sentiu que poderia resistir a tudo,tentando desesperados Hermione,Rony,Sirius e Cho passaram a folha juntos ouve uma explosão de luz,que fez com que tudo ficassem num tom azulado,Voldmort,Hermione,Rony,Snape,Cho e Sirius foram jogados longe e não conseguiam ver mais nada,até Voldmort parecia surpreso.

Os espíritos dos pais de Harry foram os únicos que ainda o podiam ver,algo estava acontecendo com o corpo de Harry.

-Filho eu sei que vc pode suportar,nosso tempo acabou temos eu voltar,mas saiba filho nos te amamos muito.(dizendo isso Lílian e Tiago sumiram no ar)

O corpo de Harry estava estranho ele via suas pernas duplicando,era um novo ser que saia de seu corpo,era aquele Harry orgulhoso,ambicioso e sem escrúpulos que havia antes dentro dele,aquele que tinha o anel amaldiçoado em seu dedo.

Harry olhou para o lado e viu aquele outro ser ali parado ao seu lado,com os olhos de vermelho intenso e faíscas brilhantes saiam de seus dedos,foi igual ao sonho que Harry tinha tido.Ele olhou para trás e via voldmort se aproximando,mas ao mesmo tempo via seus amigos o puxando pelo braço,e olhou para trás e viu Voldmort por a mão em seu ombro.

Mas isso não estava acontecendo,Harry estava inconsciente nos braços de Snape(quem ele jamais pensaria que fosse o ajudar)o que Harry estava vendo era o que o outro Harry que saíra de seu corpo via.O outro estava enfrentando Voldmort,e iria enfrenta-lo até a morte.

Todos voltaram para Hogwarts,Harry continuava inconsciente, e a cada instante soltava gritos horrendos,Sirius sabia que o outro Harry continuava a lutar com Voldmort,Harry se debatia como se estivesse em efeito do feitiço crucio,ele sentia tudo que o outro sentia,Harry deu um suspiro,sentou-se bruscamente na cama,abriu os olhos,e caiu novamente,como se estivesse morto.

Sirius não entendia direito o que estava acontecendo,mas sabia que era o fim de um dos Harrys,mas não sabia o que aconteceria com o outro se um morresse.Todos ficaram desesperados.

-Não,Harry,não,volta Harry,por favor!(Hermione gritava,desesperada,Rony chorava,Cho estava em estado de choque)

Mas de repente o coração de Harry voltou a pulsar lentamente,e todos sorriam ao ver que ele abria os olhos.

Ele se sentia bem,realmente como se uma parte ruim tivesse morrido.

- Eu estou bem,(ele dizia tentando se levantar)

- Vc precisa descansar,por favor durma um pouco.(Rony insistia)

- Não primeiro tenho que tirar o feitiço de Dumbledore,não posso deixar que Voldmort entre aqui,Hogwarts esta sem proteção.

- Não se preocupe Harry,o feitiço se desfez quando o anel se separou de seu corpo e Dumbledore já organizou tudo,vc pode descansar.(disse Sirius insistindo que Harry se deitasse)

Harry deitou-se e disse quase sem voz:

-Sirius vc aqui é perigoso,vc são as pessoas mais importantes de minha vida.

E adormeceu tranqüilo,como se não dormisse a séc.

Ao acordar,tinha certa vergonha em seu rosto,por causa das coisas que fizera,pediu perdão para todos que de algum jeito magoou,e passou a tarde tentando recordar as coisas que fizera,pois muitas foram, como se tivessem se apagado de sua mente.Poucos resquícios de coisas que fizera permaneceram,e sentia uma tremendo vergonha de Cho e de Hermione,mas não conseguia lembrar de como as coisas aconteceram.

Mas uma alegria intensa voltara a seu coração,reencontrar seu padrinho era sempre muito bom,não se falavam a muito tempo.

Harry tentava voltar a sua vida de antes,não havia mais nada a fazer,correu para o quarto pegar sua varinha para a aula de Defesa contra as artes das trevas,Harry ainda não sabia fazer feitiços fortes o suficiente sem uma varinha,e sua enorme força em grande parte era por causa da varinha com a pena de Fawks que comprara no seu primeiro ano em Hogwarts,a qual só foram feitas duas idênticas,Harry sabia que havia uma profecia sobre a existência dessas varinhas,certa vez escutou Dumbledore conversando com o dono da loja onde ele comprara,mas não sabia do que se tratava,só sentia que nunca deveria ficar longe de sua varinha,ele a procurou por toda parte mas não a encontrou em lugar nenhum,a ultima vez que a vira foi quando estava na floresta de Hegricold.

Sua expressão mudou da água pro vinho,e sentiu sua cicatriz queimar só de imaginar onde a varinha estaria.

Sim,sua varinha estava com quem jamais deveria estar:

NAS MÂOS DE LORD VOLDMORT.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.