A conversa na enfermaria



Eu me senti bobo e não me lembro de muita coisa lembro que de repente eu estava na sala do Slughorn e o Harry também estava lá e a minha garaganta estava queimando então eles me entragaram uma taça de hidromel e eu logo levei a boca depois me lembro que o hidromel desceu direto pela minha garganta e quando chegou ao meu estomago ele começou a me queimar.


De repente eu acordo está escuro será que eu dormí um dia inteiro então um pensamento me veio a cabeça a essa hora Hermione já deve estar bem longe daqui, com esse pensamento eu fui abrindo os olhos e tudo oque vi foi uma cascata de cabelos castanhos esparamados sobre o meu peito e uma pequenina e quente mão na minha, dedos entrelaçados, eu não pude deixar de sorrir com isso então vi que ela estava toda torta na cadeira com a cabeça sobre o meu peito.


Não pude evitar de passar a mão sobre suas bochechas rosadas e a vi lentamente abrir os olhos e levantando a cabeça para me olhar.


- Ron você acordou! – ela disse abrindo o sorisso mais lindo do mundo e me abraçando.


- Quanto tempo eu dormi?  - perguntei também aproveitando o abraço.


- Um dia – ela respondeu me soltando – eu tenho que chamar a Madame Pomfrey – ela disse tentando se desprender do abraço.


- Hermione  você não vai mais né , digo me deixar, ir embora – enquanto eu ainda a abraçava


- É claro que não né Ron, agora eu vou ficar e nos vamos voltar a ser os mesmos amigos de sempre – ela disse e eu não entendi como assim “os mesmos amigos de sempre” , ela vendo que eu não estava entendendo nada explicou – Não é a hora Ron, o Harry precisa de nos dois agora, dos dois melhores amigos deles – e ela fez uma careta aquilo também estava doendo nela.


- Ok mas por quanto tempo nos vamos ficar assim – eu disse fazendo cara de cachorrinho abandonado


Ela me deu um beijo na bochecha e respondeu:


- Um dia quando tudo isso acabar, se nos dois ainda quisermos ficaremos juntos, agora a gente tem que ter paciencia e esperar esse dia chegar – ela disse me deu um beijo na bochecha e foi chamar a Madama Pomfrey.


Eu fiquei pensando em tudo aquilo, bom pelo menos agora eu a tinha perto de mim , podia observar seu sorisso, sentir seu cheiro e abraça-la.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    EBAAAAAA *-* Awww lindo lindo lindo ! Rony é um fofo ...Que bom que a Mione perdoou ele, mas também quem não perdoaria esse ruivo fofo ? KKKK Ameiiiiii  É claro que eles não iam ficar juntos daquele jeito mas continuariam perto do outro. Mione sempre sensata *-------* perfeiiito!

    2011-12-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.