o corredor
Eu corrí atras dela e a segureí pelo braço fazendo ela se virar pra mim.
- Oque você quer – ela disse num tom mais frio possivel mas senti ela oscilar quando eu toquei seu braço .
- É verdade que você vai ao baile com o Mclaggen?- eu perguntei sendo bem direto ela estava muito próxima de mim não sei quanto tempo mais eu aguentaria sem beija-la.
- Eu não lhe devo satisfações da minha vida – ela disse tentando se desvencilhar.
- Deve sim eu sou seu ... amigo – ele disse se aproximando mais agora ele teria que derrubar essa parede de gelo que ela tentava impor entre eles.
- Oque você acha que esta fazendo – ela dizia enquanto eu me aproximava mais – e você não é mais meu amigo.
- Tudo bem mas você ainda pode responder a minha pergunta.- eu falei dessa vez e já conseguia sentir a respiração dela na minha boca
- Sim é verdade eu vou ao baile com o Cormaco, agora você pode me soltar?- ela perguntou ofegante devido a aproximação dessa vez ela me surpreendeu mas eu não iria me afastar dela assim tão rápido então baixei mais o meu rosto e as nossas bocas ficaram a pouquissimos centimetros de distância. Eu ia beija-lá mas no ultimo segundo ela virou o rosto e assim eu acabei por para no seu pescoço mas o cheiro dela estava me deixando descontrolado, mandando o meu juízo embora eu podia até jurar que vi ele acenar antes de virar o corredor e então comecei a beijar o pescoço dela ela a principio tentou me afastar mas depois acabou não resistindo então quando eu ache´que já fosse seguro virei o rosto dela pra mim e aí eram azuis nos castanhos e castanhos nos azuis.
Eu a beijeí ali mesmo no meio do correodr e tudo e quando tentei aprofundar o beijo ela não deixou mas na segunda vez que eu tentei ela não conseguiu mais resistir e me deu passagem o gosto dela é muito melhor do que qualquer doce que eu já proveí, e nos dois ficamos ali por sabese lá quanto tempo e quando o beijo acabou eu não a solteí ela me olhou nos olhos e comecou a chorar eu nem imagina oqeu eu poderia fazer então só a beijeí de novo dessa vez ela tentou me empurrar mas tinha perdido as forças então parecia que ela nem estava tentando e quando eu quis aprofundar o beijo ela tentou me impedir então eu colei os nossos corpos e ela não poderia fazer mais nada eu aprofundei o beijo novamente agora uma mão minha estava na sua pequenina cintura e a outra nos cachos que amo. Agora eu pude entender oque Harry disse quando falou que o beijo com Cho foi molhado. De rente eu a solteí senti que não devria ter feito isso mas quando eu percebi ja tinha feito. Ela me olhou nos olhos novamente e moveu a boca para falar alguma coisa.
Comentários (1)
Uia...Rony tomando atitude. É claro que na hora errada...Mas tomando atitude...Hermione vai pira com ele já estou até vendo kk
2011-12-10