O que fazer?



_Vem Harry, a ultima foto! - Hermione sorrindo puxa Harry em tempo de aparecer na foto - Vamos Harry, temos que lembrar desses bons momentos, já tivemos muitos pelo o qual prefiro não me lembrar.

Harry retribuiu o sorriso da amiga ela estava ali conversando com Lila e Dino, Rony estava mais adiante discutindo em alto som sobre quadribol com Neville e uma sonhadora Luna. Harry olhou para o salão, ali estavam mebros da Ordem, a família bruxa que mais amava, professores, funcionários de Hogwarts, pessoas famosas todas essas pessoas sorrindo, cantando bebendo sem se lembrar do horror que acontecerá um ano atrás: A guerra tinha acabado, depois de um mês fechada a Escola de Maia e Bruxaria tinha sido aberta novamente e ele, Rony e Mione tinham voltado, assim como todos os outros, mas agora tinha acabado, agora seguiriam para lugares diferentes, profissões, era uma nova vida.

2 Dias depois

_Cara minha mãe vai te matar - Rony estava sentado na sua cama, enquanto Harry estava encostado na cômoda do mesmo.
_Eu sei Rony, mas não posso simplesmente ficar aqui! Tenho Ted pra cuidar... sei que sua mãe gosta dele, mas não ele agora só tem a mim e eu não vou deixar ele na mão! 
_ Tudo bem, mas como você vai conseguir reconstruir a casa?
_Falarei com a Mione, ela sabe de alguma coisa.

Depois de Rony entender que aquilo era o ponto final da conversa ambos desceram para a cozinha da Toca, onde Ted, com o cabelo roxo, estava brincando com Gina e os gêmeos, a Sra. Weasley fazia o jantar e logo mais a cozinha estaria cheia, por esse motivo Harry preferiu avisar agora:
_Hum, Sra. Weasley vou me mudar para Godric's Hollow.. vou reconstruir a parte que foi destruída e fazer alguns ajustes, eu e Ted vamos para lá! 
A reação não foi a que ele previu:
_Imaginei que você gostaria disso Harry querido, vamos todos ajudar... - E sem dizer mais nada abraçou o garoto-que-sobreviveu
_Parabéns Harry, vai virar homenzinho agora - Jorge zombou dele quando a mãe o largou
_Isso mesmo Jorge Harry será um homem! - Fred abraçou-o e riu ainda mais, mas seu olhar encontrou o de Gina, está tinha parado de brincar com Ted e o olhava pasma, Harry sabia o  por que, eles não tinham se falado, Harry não buscou um encontro com ela nem nada, o maximo que foi trocado foi palavras simples nada de mais, um dos motivos para Harry sair dali o mais rápido possível : não queria que Gina ficasse presa a ele, ela era jovem e tinha uma vida pela frente ele também não sabia dizer se ela ainda o amava, não deixará as conversas se aprofundarem.
 
Uma semana depois do aviso, Harry finalmente iria se mudar, todos tinham trabalhado para reconstruir a casa como ela fora, Ministério, seus amigos e até a nova diretora de Hoqwarts, Minerva, apareceu para ajudar, e por fim estava pronta. Harry decidiu não entrar na casa , queria entrar com Ted e conhecer a casa com ele, por isso a limpeza foi feita por Monstro, o elfo não tinha apreciado a idéia de sair da casa dos seus senhores mas acompanhou Harry e Ted depois do moreno anunciar que ele teria um quarto atrás da casa só para ele e claro ele poderia trazer o que quisesse para a casa. Estava terminando seu malão quando uma batida na porta tirou Harry de seus pensamentos:
_Pode entrar! - Uma longa juba de cabelos vermelhos adentrou no local, junto com um cheiro floral que fez Harry querer pular pela janela, mesmo assim fitou-a - Ah.. Oi Gina!
_Queria falar com você - Harry sustentou seu olhar, aquele olhar intenso, olhos castanhos refletindo nos verdes - Você vai embora então - Ela deu um passo em direção ao garoto - Eu tinha que falar com você, Harry você não sabe o quanto eu sofri por você não ter vindo me procurar!
Ela não esperava por isso, não agora, não ali na casa onde sempre foi bem recebido
_Gina, olha eu.... - palavras eram vagas não tinham sentido - Sinto muito, mas não posso ficar com você, minha história carrega muitas mortes, muitas coisas ruins, não quero isso pra tua história!
_Então você acha que eu ter ficado esperando você foi em vão? Me arriscar por você foi em vão? - Não queria aquilo, ainda mais quando viu os olhos que ele tanto amava ficar marejada de lagrimas·_ Gina olha... Não sei... - Mas ela não esperava por outra resposta, já tinha surpreendido Harry com seus olhos em lagrimas o que ela mais queria? Virou-se para sair do quarto mais não conseguiu, uma mão havia impedido ela, e outra não foi passada pela sua cintura: Harry foi de encontro aos seus lábios, foi de encontro ao que ele tanto desejou, aquilo que ele amava, e o beijo foi correspondido, um beijo com ternura, e carinho, mas entendo como sempre era seus beijos...
_Harry você ... desculpe - uma Hermione muito vermelha saiu do quarto deixando um constrangimento fora do normal
_Gina desculpe, não queria fazer...
_Não queria? Você me beija e é isso? Não queria? Como pode? - Virou-se e saiu dali, deixando Harry bobo sem entender, estava tudo errado.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.