Essa sou eu



Eu sou uma Black...


 


...Mas isso nunca me foi bom.


Sempre vivi cercada dos tipos de pessoas mais desprezíveis e Horrendas, pessoas das quais devo me referir como Família.Os Black,a família dos Sonserinos fúteis,que sempre fazem o possível para que a família siga todas as regras de Sangue-puro a risco e a rigor.


Meu nome Narcisa Black, assim como todos de minha família estudei em Hogwarts e como quase todos, em exceção Siruis meu primo que foi destinado a ir para Grifinoria, sou fui escolhida e mandada pelo chapéu seletor para a Casa Comunal da Sonserina, rival da Grifinoria, então nunca tive muito contato com meu primo Sirius, e nem teria o porque ,ele sempre fora de todos os padrões que os Black seguiam,além de ser um Grifo,agia e se comportava como um,além é claro de andar com Nascidos trouxas,Não que eu tenha algo contra,mas não acho que eu deva me meter com ele,afinal ele nunca nem ao menos me dirigia a palavra em Hogwarts,qualquer tipo de aproximação seria estúpida e sem valor.


Meus anos em Hogwarts não foram os piores de minha vida, infelizmente ser Narcisa Malfoy nunca me foi tão fácil, talvez às vezes glorioso, mas quem disse que eu ligo para gloria de meu sobrenome e de minha Família?Não, eu nunca liguei. Sobre Hogwarts não conter os piores anos de minha vida isto eu afirmo, pois foi lá, na grande e majestosa escola de Bruxaria de Londres, que eu o conheci, Lúcio Malfoy.


Lúcio, o lindo garoto da Sonserina com lindos e maravilhosos cabelos loiros, eu sempre tive uma grande queda por Lúcio, que com o tempo só aumenta principalmente com a repentina aproximação que tivemos, de repente éramos quatro Sonserinos metidos e destemidos de Hogwarts, Naquela época eu sempre achei que me casaria com Snape, e que com o tempo Bellatriz acabaria se casando com Lúcio ou qualquer outro sonserino metido. Mas então Narcisa Malfoy levou um grande tombo na vida, eu me casaria com Lúcio, não que eu tenha algo contra me casar com ele, mas sempre tive a noção que me casaria com o meu melhor amigo por assim dizer Severo Snape. Não que eu tenha sido apaixonada por ele, mas eu sempre achei que ficaríamos juntos apenas para consolo, pois nunca imaginei que teria a sorte de me casar com Lúcio, Pena que Snape nunca teve a mesma sorte, ele sempre fora apaixonado pela Lilian Evans ou como os alunos de Hogwarts a Chamavam Lili Potter, já que ela e o Potter estavam quase de casamento marcado. E assim foram os meus anos em Hogwarts, horas consolando e tentando animar meu Amigo Snape, hora ajudando Bellatriz com seus planos maldosos contra Grifos, e se sobrassem algumas horas, elas seria passadas ao lado de Lúcio. E assim se passaram meus sete anos em Hogwarts.


Meu casamento ocorreu não muito tempo depois de o termino de minhas aulas em Hogwarts, eu achei que seriam os melhor e mais coloridos dias de minha vida, Mas ao que me parece fora apenas um sonho, ou eu simplesmente acabei de descrever a vida de Molly Weasley, ela sim era feliz, com o seu Traidor de sangue, mas nem por isso triste, ela era feliz. Foi apenas me casar com Lúcio que comprovei o que já sabia em Hogwarts, Lúcio era um homem frio, e arrogante, mas do que eu posso reclamar?Eu também era assim as vezes.Mas a época em que me arrependi de me casar com Lúcio foi quando ele virou um comensal seguidor de Voldemort,e como eu ainda era tola e ingênua o suficiente eu também virei uma Comensal,mas apenas para ver Lúcio feliz,ou seja eu me tornara uma seguidora da morte e do preconceito contra Nascidos trouxas apenas para ver meu Marido arrogante feliz,eu era tola,uma tola apaixonada... Mas eu e Lúcio não éramos os únicos do grupo que viraram Comensais, Bellatriz e Snape também eram comensais. Mas diferente de nós Snape tinha um segredo, um segredo muito obscuro dizia ele...


E assim se passaram anos seguindo o desconhecido, Voldemort, o mestre das cobras...


Draco Malfoy, fora a única coisa que conseguiu me animar em todas as desventuras que passei, Meu filho, a união dos Black com os Malfoy, o garoto de sangue mais puro e limpo do mundo bruxo,era assim que Lúcio se referia a Draco.Foram meses ótimos esperando a chegada do herdeiro,mais então ele nasceu,e cresceu e com isso ele receberá muitas obrigações.Lembro-me muito bem desta época,meu filho com apenas dez anos e já era obrigado a duelar e fazer feitiços avançados,minha infância e de Lúcio também fora assim,mas Lúcio fora muito rígido com nosso filho.E então um dia Draco não conseguiu chegar na perfeição,e está fora a primeira vez que meu lindo filho receberá e sentirá a dor de uma maldição imperdoável ,Cruciatus,a maldição da dor sendo usada em minha casa contra meu próprio filho,e ainda lançada por seu próprio pai,meu marido o frio e desprezível  Lúcio Malfoy. E está era apenas a primeira vez que Draco fora punido, mas assim como os seres humanos Draco errou novamente, e fora castigado severamente por seu pai mais uma vez, e assim se seguiram vários tipos de torturas contra meu filho, e o que eu fazia? Nada apenas estava disposta a curar a dor de meu filho, mais depois de tantas torturas ele simplesmente perderá os sentidos, não gritava mais, não chorava mais, apenas ficava parado e as vezes se contorcia ,essas cenas marcaram minha mente.


E assim se passaram muitos anos de minha vida, mas agora especialmente agora muitas coisas mudaram. Meu filho Draco, não é mais torturado, Lúcio já está preso por ajudar e recolher comensais em nossa casa, ele fora condenado há 15 anos em Azkaban e a um Beijo de dementador, isso me deixa totalmente desolada, meu marido, o homem que eu amo, mas mesmo assim o homem frio, arrogante e comensal que sempre que meu filho falhasse ele o torturava, esse era Lúcio Malfoy e independentemente do que nos ocorra eu o amo.


E eu? Como acabo nesta história?Eu estou agora pagando por meu amor por Lúcio, estou em frente á um juiz que ira julgar o meu caso.


- Narcisa Malfoy, acusada de ser Comensal, de ajudá-los e ainda por não fazer denuncias a respeito das ações de Voldemort, que em toda guerra habitará o mesmo Lugar que a Acusada em questão Morava.


Minutos se passaram em silencio, o júri está decidindo o que seria de mim, Narcisa Black.


-O júri chegou a um acordo- disse um membro velho do júri- Declaramos que a senhora Narcisa Malfoy é...


E naquele momento eu sabia que nunca mais teria uma vida normal,não para uma Malfoy,nunca mais veria meu Marido independente da resposta de júri,e então me destino estava selado no momento em que o velho homem anunciou “é CULPADA por todos os crimes cometidos”esse seria o meu destino acompanhar Lúcio ao caminho a loucura...


-EU SOU UMA BLACK- disse a todos os membros de júri- mas só eu sei o quão ruim isso é-sussurrei esta parte apenas pra mim,pois ninguém jamais deveria saber com foi ser..Um Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh Evans Potter

    Mesmo eu achando errdado as coisas que ela fez eu amei a fic e eu acho que é exatamente assim que a J.K via ela. Bjus Juh

    2012-02-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.