A aposta
- Ora vejamos Sev. Temos de rever os encantamentos de Atordoamento e Anti-Memória. Depois as poções de Encolhimento e Amor. - Disse Lily batendo com a varinha num bloco de notas com a varinha num papel. Estavam sentados no seu sítio favorito: na cozinha.
- Lily calma. Os exames são só depois deste e do 2º período. - Disse Snape descascando uma laranja. Lily levantou-se e tirou uma bolacha de um pote.
-Severus, o que são Gomabombas? - Perguntou Lily segurando um enorme pote verde e roxo.
- Apenas o melhor doce de Londres para os feiticeiros! - Gritou Snape colocando a mão no pote. O seu rosto mostrou uma expressão estranha parecia dor e nojo. - Aiii! - Gritou de repente tirando a mão do pote.
- O que foi - disse Lily pegando numa colher e mergulhando-a no pote. Retirou a colher e olhou para ela. Estava cheia de uma massa verde e brilhante com pedaços vermelhos.
- Hahahaha! - Ouviram rir dentro de um armário. Lily abriu-o bruscamente. Lá estavam quatro rapazes de catorze anos.
- POTTER! BLACK! LUPIN! PETTIGREW! - Gritou Lily. James saiu do armário segurando um calendário. - Adivinhe que dia é. - Disse James.
- 1 de Outubro. - Disse Lily.
- Almofadinhas, tambores por favor. - Pediu James.
- Claro Pontas. - Disse Sirius sentando-se e começando a bater com as mãos nas pernas.
- A Marotos Pictures apresenta UM OUTUBRO FANTÀSTICO. Até dia 31 delicie-se com as nossas partidas fresquinhas. Não perca.
- Aposto que não consegues pregar a maior partida de sempre. - Disse Snape que enrolara a mão magoada num pano molhado. - E que coisa metes-te no pote Potter?
- Isso é Vomitado Flamejante. E queres apostar Ranhoso Seboso? - Disse James.
- Quero. Se eu ganhar vais andar vestido de bailarina pela escola até ao Natal.
- E se eu e os Marotos ganhar-mos a Lily saí comigo. - Disse James.
- Aceito. - Disse Snape antes de Lily começar a falar.
- Então Lily prepara a roupa. - Disse James saindo com os outros.
Comentários (1)
continuaaa! ;)
2012-09-28