Chega O Momento



eu e harry potter estávamos a beira de um precipício. um apertando os ombros do outro. nos olhávamos nos olhos profundamente. pela primeira vez pude ver o medo em seus olhos. eu não estava com medo, eu não precisava ter medo. daqui pouco tempo Hogwart seria minha. Harry piscou os olhos vagarosamente, tomou fôlego, e começou:
- Não foi certo o que aconteceu com todas essas pessoas. elas não deveriam ter morrido por minha causa. voce não as deveria ter matado. está na hora de acabar com isso, Tom. e vamos acabar da mesma maneira que começamos, JUNTOS.
ele fez um impulso para baixo, em direção ao precipício, e me puxou junto a ele. logo estávamos em queda livre, sem nada pra nos segurar. nenhum de nós falava nada. o vento tocava nossos corpos por completo. nada nos segurava naquele momento. fechei os olhos e dei um impulso ao perceber que estávamos chegando ao chão.  nossos corpos viraram fumaça. não dava pra distinguir quem era quem naquele borrão negro que nos tornamos. fomos voando por entre as torres altas de Hogwarts, até que chegamos ao pátio. nossos corpos atingiram o chão como pedra. eu caí pra um lado e ele para o outro. quando olhei, ele estava se rastejando em direção a sua varinha. rastejei em direção a minha varinha, a agarrei com força e me levanei depressa. ele se levantou também. ergui minha varinha o mais alto que consegui e lancei um raio em direção a ele. ele fez o mesmo, e nossos poderes se encontraram em um unico fio de energia. aquele momento era crucial, e percebi que a partir dali apenas um de nós sairia vivo. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.