Meu aniversário
Eram 8:00 da manhã, sexta-feira, Hermione estava em sua casa, acabara de acordar, ia se preparar para seu aniversário de 24 anos, que iria passar com seus amigos, mal tinha levantado ouviu o som da companhia tocar, abriu a porta e se deparou com Gina, sua melhor amiga que entrou na casa dela a abraçando.
- Feliz aniversario Mione! – disse Gina a soltando, e largando uma bolsa preta muito grande em uma poltrona.
- Obrigada Gina! Que bom que você veio pra cá! Mais por que tão cedo?
- Eu te acordei? Desculpa!
- Não, não me acordou não.
- É que Rony ia buscar Luna em casa, eles vão sair pra comprar seu presente, ai pedi carona e ele me deixou aqui. Ele queria subir mais eu não deixei.
- Tudo bem Gina, - disse Hermione rindo – não tinha problema ele subir não! Ainda mais se ia com a Luna comprar o meu presente não é?
- Eh... eu não pensei nisso, mais agora não adianta, ele já foi. – e dizendo isso Gina e Hermione se sentaram no sofá.
- E como vai seu trabalho? E o namoro também.
- Ah Mione, ser artilheira profissional é difícil mais eu faço por que gosto, amo quando a platéia me aplaude, - falou rindo - e o namoro vai perfeito! Harry é tão carinhoso.
- Vai fazer 4 anos não é? Semana que vem?
- É, faz quatro anos sexta-feira que vem, que estamos namorando.
- Que bom, acho que vocês formam um casal tão bonito.
- Eu também acho! – Gina e Hermione ficaram rindo – Mais você e o Andrey, não deu certo mesmo?
- Gina, eu achava que ia dar certo, estávamos a dois anos juntos, mais ai eu não sei, eu me senti muito esquisita, como se tivesse namorando um irmão, eu não sei como te explicar. Ah sei sim! Imagina você namorando o Rony, era assim que me sentia com o Andrey.
- Entendi, mais isso começou quando?
- Eu acho que de uma hora para a outra, foi por isso que terminei com ele sem mais nem menos, daí me senti péssima, mais vi que foi o melhor a fazer, não ia conseguir ficar mais tempo namorando com ele.
- Quer saber? Vamos mudar de assunto! Hoje é seu aniversario, estou a fim de fazer alguma coisa diferente com você! Mudar seu cabelo e quero que você use uma roupa nova.
- Gina eu não entro em salão de jeito nenhum!
- E quem disse que você vai entrar em salão? Eu mesma vou fazer tudo com você, e depois sairemos para comemorar, você já resolveu aonde vai?
- Eu estava pensando em fazer aqui em casa mesmo, por que nem a Luna e nem o Harry vieram aqui, então, eles podiam conhecer minha casa!
- E seus pais não vão te visitar?
- Eles vem semana que vem, ainda estão trabalhando muito.
- Tá bom, agora vai tomar banho!
- Gina!!! Tá falando que eu to fedendo?
- Não Hermione! É que preciso do seu cabelo molhado! E vê se não demora vai logo!
- Tá bom!
Hermione tomou um longo banho, mais teve que sair por que não agüentava mais Gina gritar “anda logo Hermione!!!” Quando chegou na sala, Hermione descobriu o que havia na bolsa de Gina. Frascos e potes, de vários tipos e cores estavam em cima da mesa, na sala de estar, e também havia um escova muito estranha que Hermione nunca tinha visto.
- Ah, já terminou o banho? Agora sente-se aqui. – Gina apontava para uma cadeira de frente para a mesa.
- O que você vai fazer com o meu cabelo Gina? – Hermione perguntou um pouco assustada.
- Calma Mione! Nos vamos melhora-lo! Você usa o mesmo cabelo desde a primeira serie.
- Isso é mentira!
- Ah é, você cortou o cabelo! Mais a cor é a mesma e ele continua rebelde e bem elétrico!
- Gina!!!
- Tá bom Mione! Vamos fazer assim, esse penteado é difícil de fazer e fácil de tirar, se você não gostar eu faço a mágica e ele volta ao normal, exatamente como era. Vai topar ou não?
- Tá bom, pode fazer, mais vai demorar muito?
- 2 horas.
- Vai demorar pra caramba!
- Mais vai valer a pena, agora senta aqui!
Hermione se sentou de frente para a mesa e Gina pegou um frasco pequeno e roxo, com um tipo de gel e começou a passar no cabelo de Hermione. Enquanto Gina mexia no cabelo de Hermione as duas conversavam.
- Mione, também vamos trocar suas roupas.
- Ah não Gina! Eu gosto muito das minhas roupas!
- Mais você só usa roupas escuras, e roupas de velha.
- Gina!!!
- Tá bom, que coisa! Vamos usar branco e azul claro hoje.
- Vai ficar chamativo demais Gina! E eu não tenho nem roupa azul e nem branca!
- Vai nada! Vai ficar lindo! Eu já comprei! – dizendo isso tirou da bolsa um embrulho amarelo e deu para Hermione – esse é seu presente.
- Obrigada Gina, mais não precisava!
Hermione tirou do embrulho roupas que se fosse ela, nem pegaria. Uma saia azul bem clara, e curta, e uma blusa branca de manga cumprida mais bem decotada. Ficou olhando as roupas com uma exclamação no rosto e depois disse:
- Gina, as roupas são lindas, mais não fazem o meu estilo. E a saia é curta pra mim!
- Curta nada Mione! É só acima do joelho!
- A blusa é super decotada!
- Não é, - Gina pegou um frasco mais com um liquido azul – vai ficar ótimo em você!
- Gina, o que são todos esses frascos?
- Poções. Aqui tem poções para machucado, para cabelo e até para comida.
- Tá passando tempero no meu cabelo Gina??? – perguntou Hermione assustada.
- Calma Hermione! Eu já fiz isso em varias amigas, e confia em mim, vai ficar lindo!
Hermione tentou ficar calma mais não conseguiu, passou as duas horas querendo se levantar para ver como estava, mais Gina não permitia. Quando terminou Hermione estava super agoniada e saiu correndo em direção ao espelho do banheiro, correu com tanta distração, que esbarrou a mão em um vaso e o deixou cair, mais nem prestou atenção. Quando entrou no banheiro e se olhou no espelho levou as mãos a boca. Não acreditava no que estava vendo, não sabia se era ela mesmo ou outra menina que estava no espelho. Ela estava com o cabelo muito claro, quase loiro, mais seu castanho ainda dava pra se perceber, havia mexas pretas e ruivas igual de Gina, ele estava totalmente cacheado e longo, e com muito custo Hermione saiu de frente do espelho correu para Gina.
- Gina! Ficou ótimo! Acho que nem eu faria alguma coisa igual!
- Obrigada! Eu sei que ficou lindo! Tava tão sem graça!
- Depois do que voce fez eu até admito que estava, e até uso as roupas que voce me deu! Pena que não vou ter pra quem mostrar! – falou Hermione brincando fazendo voz de choro.
- Tem sim, o Harry e o Rony!
- Mais eu não vou paquerar nenhum deles não é? Rony é namorado de Luna e Harry é seu namorado!
- Ah, eu empresto o Harry pra voce! Só não pode beijar na boca! – falou rindo.
- Valeu, mais ele não faz meu tipo, eu também não conseguiria me ver paquerando o Harry. 1o: Ele é meu amigo, 2o: é seu namorado e 3o: acho que não quero paquerar por um bom tempo, só ser paquerada, se é que me entende. – e deu um sorriso a Gina.
- Eu sei! Por isso pedi ao Harry para trazer um amigo dele, e vai por mim, o rapaz é lindo!
- Gina!!!
- O que tem? Voce não vai querer?
- Ah sei lá! Vamos ver. – Hermione deu um tapa na testa e fez cara de preocupada – Esqueci de comprar o bolo! Eu tinha que pegar ele as 11:00, já são 10:30, até chegar lá a loja já vai ter fechado!
- Que horas fecha? E aonde é?
- Fecha as 11:30, é perto do Caldeirão Furado, em uma confeitaria trouxa.
- Hermione! As vezes eu acho que voce não é bruxa! Voce pode aparatar!
- Eu recebi uma advertência! Tenho que ficar sem aparatar por 1 semana.
- Por que???
- Ontem eu estava aqui em casa, ai resolvi ir na casa de meus pais, mais eu sai na casa de uma trouxa que eu nunca vi na vida, ela estava vendo televisão e eu apareci na frente dela. A mulher teve um ataque e desmaiou, ai recebi a advertência, falaram que tenho que prestar mais atenção.
- Ah Hermione!!! Bom, então vou eu! Me da o endereço.
Hermione pegou um pedaço de pergaminho na gaveta da instante, uma pena e escreveu o endereço, entregou para Gina e disse:
- Você aparata no Caldeirão Furado, sai da loja e vai para a confeitaria, toma o dinheiro – Hermione entregou 20 libras na mão de Gina – diz que é para Hermione Granger, ai voce entrega o dinheiro, pega o bolo e vai para o Caldeirão Furado, ai aparata pra cá.
- Tá bom, entendi.
Antes que Hermione pudesse falar mais alguma coisa Gina já havia desaparecido, então Hermione resolveu arrumar todos aquele frascos e potes ali em cima da mesa. Tampou todos eles e colocou de novo na bolsa de Gina, e quando estava indo para o quarto para arrumar a sua cama, duas corujas entraram na sala e pousaram em cima da mesa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!