Deixa eu te beijar?



Visão de Ron


Maldita hora, ela acha que é só desejo, e se for, vai ser só uma vez, mentira, se for desejo, ou querer ela mais e mais, acho que é isso que ela temia. mas me regeitar assim?


Vi de manhã Mione, pisquei pra ela, mas ela nem se quer olhou pra mim, acho que fui longe de mais.


- O que houve? ela nem olhar pra você olhou. - Perguntou Harry - O que você fez - ao ver minha cara de culpado.


-Hã, digamos que eu de declarei pra ela e ela me regeitou. Não me regeitou, ela pediu um tempo.


-Nossa, você se declarou tipo " Hermione eu te amo" ou foi modo Ron Weasley?


-Modo Weasley, sedução. - eu dei um sorrisinho


-Tomara que ela te perdooe. - e Harry foi embora


A tarde foi assim, as aulas, liçoes trabalhos enormes, e Hermione me ignorando.


A noite encontrei ela novamente na sala comunal, mas sem livros acho que estava me esperando.


-Oi. - Ela disse


-Oi - Me sentei do lado dela, ficamos admirando o fogo da lareira e falando os formatos do fogo, coisa besta.


-Bem, você disse que ia tentar de novo essa noite - Comentou ela, ainda fitando o fogo.


-Sim, disse - eu ja estava de olho nela.


-Hm. - me aproximei, passei a mão sobre a cintura dela, ela não reclamou. Mas continuava fitando o fogo, à puxei para perto de mim, e isso fez com que ela acordasse e olhase para mim.


-Já que você tocou no assunto...- dei meu sorriso malicioso


-Ron, voce não serve pra essas coisas. - É..eu tava vermelho que nem um tomate.


-Ah me desculpe Mione... - Que é que eu to fazendo? pedindo desculpas? - Mas...porque termionou comigo?


-Ahhh, Ron, não sei...acho que somos novos pra esse tipo de coisa. Sabe quero terminar meus estudos, ter uma carreira, ai sim gostaria de pensar em namorar.


-Mas, até lá você não acha que eu estarei... - bem, não sei se aguentarei ficar esperando ela tanto tempo.


-Ron, você decide. Se quiser partir pra outra não precisa se importar comigo. - Ela passou a mão nos olhos. - Eu vou ficar bem. - Não consegui ver mais os olhos dela, ela virou a cara e se levantou.


-Espera...- agarrei a mão parou mas não virou o rosto. - Olha...é que, você sabe como eu sou, eu eu...- Minha voz falhou.


-Você o que? - Ela se virou. Ficamos cara a cara. Olhos fixados. Não consegui dizer mais nada, so foi um gesto. A beijei, senti que lágrimas escorriam em seu rosto e se juntavam no meu rosto. Senti o corpo dela relaxando, a mão dela abraçou a minha. Ela chorou mais. O dedos entrelaçados, se apertando cada vez mais. Soltei uma mão, e agarrei sua cintura, passei a mão em seus cabelos cheirosos, nunca senti assim. Era a melhor sençação do mundo.


Visão de Hermione.


Na manha seguinte, eu acordei bem. Tive um sonho estranho que beijei Ron Weasley e tenho que dizer, foi o melhor beijo que já tive.


Então me troquei, desci pra sala comunal, ainda tendo a sensação de que o meu sonho ocorreu, ai quando vi Ron...as coisa pioraram! Acho que ele tava com a mesma sensação que eu por que ficou vermelho igual a mim. Dei um sorrisinho simpático e sai.


-O que foi isso? Ron você tá vermelho. - Harry começou a me abanar.


-É que...eu tive um sonho, depois eu te conto.- Foram andando. Hoje tinha treino de quadribol, eu levei uns 3 balaços na cabeça, perdi gols, porque ficava vendo o rosto da Hermione nas bolas ai perdia a noção.


-Ron! Atenção! olha vai descansar, depois eu falo com você - Harry gritando e depois me lançou um olhar de "depois conversamos" ai sai, tomei um gole de suco de abobora, e fui andar um pouco... Harry chegou depois de um tempo.


-Cara, o que houve? Você estava tão bem.


-É...isso foi antes de eu beijar a Mione 3 vezes. - Disse tristonho


-É mas isso...oque? 2 vezes? Epa a segunda vez você não me contou, Ron.


-É que a segunda vez foi antes de ontem e depois foi ontem, a segunda vez foi na sala comunal, eu quis falr que lembrava do beijo e acabei beijando-a de novo. E ontem foi a segunda vez, ela começou a chorar enquanto beijava-mos, foi mais impulso dessa vez, não queria beija-lá, não alias queria sim, mas não ontem...


-Nossa, Ron, quem coisa enbaraçosa. - Harry parecia ate meio tonto com o que eu disse.


Versão Da Hermione.


Era uma tarde de pouco sol e um vento fresco! Otimo para fica fora do castelo um pouco. A primavera chega-rá depois de um inverno rigoroso de neve e os casacos grossos de Hogwarts. Mesmo assim, as vezes ficava bastante tempo em meu quarto, refletindo o que aconteceu à duas semanas a tras. Depois dos beijos, eu e ele não nós falamos muito, é só oi e tchau, por que ficamos vermelhos demais pra falar mais do que 1 palavra pequena.


-Gina, cade dia fica pior, eu o vejo e me da pânico.


-Isso é amor Mione.


-Amor? Como pode ser amor se eu nem consigo falar com ele? - Perguntei confusa.


-É que Mione, eu era assim com o Harry, lembra? Ficava morrendo por ele, nem consiguia fazer ele me olhar, e ficava morrendo de vergonha. Isso é por que ue gostava dele desde aquela época. Com você é o mesmo.


-Fico besta como você entende de amor


-Mione, você é muito esperta em questão academica, mas amorosa, nem um terço.- Disse Gina, batendo no meu ombro


-Tá me chamando de burra?


-Em questão amorosa sim.


-Gina! - Isso era mais que um insulto à mim.


Tá, ai eu vi novamente o lindo do Ron. Voltava do Quadribol, e aquela penga de meninas atras dele, tinha uma quase se esfregando nele, e ele parecia estar gostando! Que desaforo. Sai brava, passei por pessoas que me deram oi, acho que era o Simas, mas eu estava cega de raiva que nem dei atenção.


Cheguei na sala comunal, peguei uns chocolates trouxas, que minha mãe tinha me mandado, comi um monte, ate que chegou o Weasley...


-O que é isso MIone? - Ele vem e ainda escosta o rosto no meu pescoço.


-Nada da sua conta - Me sentei do outro lado do sofá. E ele sentou na ponta do outro lado.


-O que aconteceu que você ta assim comigo? - Perguntou confuso, como se não soubesse.


Visão de Ron.


-Ah, você e aquele bando de bruxa assanhada andando atras de você e você amando, podia ter um pouco mais de respeito aos amigos.


-Amigos? Amiga não sente esse ciúmes que você tá sentindo.


-Ciúmes? quem tá com ciúmes? - Ela se levandou e começou a andar de lá pra cá.


-Você ué. Para com isso, só sou popular! E outra sou solteiro.- E é verdade.


-Ah é...então lembresse disso antes de ficar me beijando por ai.


-Eu te beijando, sabe acho que aquilo foi mais...um...acontecimento, isso. - Me embolei.


-Ah então quando eu beijei o Krum, foi um aocntecimento? Não foi por que ele gostava de mim? - Pra que ela tem que mencionar esse bulgaro nojento.


-Ah então você beijou ele? Bom saber, assim posso ficar com todas as meninas que me seguem! - Começamos a gritar um com o outro. E ficar mais nervosos.


-Nem pense nisso Ronald, nem pense! - Ela veio em minha direção e apontou o dedo na minha cara, estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona.


-Eu pesno e faço! - Nessa hora, uma das meninas que gostavam de mim, passou, era a Lilá, eu agarrei ela e a beijei. Hermione ficou perplexa, dura não se mexia, mas uma lagrima caiu de seu rosto branco.


-Ron...Ron...RON...! Não acredito! SEU SUJO, SEU IDIOTA! FAZ UM FAVOR PRA MIM? ME ESQUECE FINGE QUE NÃO ESTOU NA MESMA CASA QUE VOCÊ, FINGE QUE NUNCA, NUNCA, NUNCA SEUS LABIOS TOCARAM OS MEUS. EU ODEIO VOCÊ COM TODAS AS FORÇAS. AS VEZES PENSO EM SER DEATH EATER SÓ PRA TER O PRAZER DE ACABAR COM VOCÊ, SEU INUTIL! - E saiu, correndo.


-Mi...one! - Fiquei um pouco lá em baixo, analisando o que fiz, o ciúmes tomou conta de mim. O QUE EU FIZ? Enquanto isso Lilá me olhava como se fosse o faraó.


-Sai, Lilá.! HERMIONE! HERMIONE! - Sai correndo pelas escadas ate chegar no dormitorio das meninas. Era noite, Gina estava com Harry, e Luna comendo seus pudins, só estava ela sozinha.


-Hermione, me escuta- Encostei na porta. - Não vou sair daqui ate você me ouvir!


-Então vai ficar ai ate amanhã, seu canalha!.


-Por que eu sou canalha? Por beijar uma menina? Eu não namoro você. - A porta se abriu, e ela me puxou pra dentro.


-Então pare de vir atras de mim, ok?- Ela começou a se afastar, e eu a me aproximar.


-Mione, vamos para com isso! - No "isso" eu a agarrei. Prensei ela na parede, com o rosto no pescoço dela, sentindo o perfume dela, me drogando com seu cheiro.


-Para! - Ela me empurrou. - Viu é disso que estou falando.


-Do que? De eu ter vontade de ter abraçar? Isso é normal. - Ele voltou a me prensar isso sim.


-Seu legume me solta!


-Legume tem gosto bom, aposto que você quer provar. - Eu fiquei bem perto dela, sempre quis fazer isso, mas faltava coragem.


-Que? Você tá zuando comigo né? Não quero nada de você.


-Mione, fica quieta e deixa eu te beijar. - Toquei os labios dela, ela tentou resitir no começo, demos um beijo. Nos separamos, ficamos nos fitando...depois ela me beijou, no começo foi um beijo normal, mesmo com ela prensada na parede. Mas ai eu me empolguei, apertei ela mais na parede, a respiração ofegante, os beijos ficavam mais quentes, os corpos mais colados, não tinha mais controle sobre minha mão, ela passeava no corpo de Mione, em todo corpo. As dela estavam nas minhas costas, sentia a unha dela fincando na minha pele, era um dor boa. Desci ate o pescoço, onde beijei onde pude. Hermione me empurrou.


Visão da Hermione.


Empurrei Ron, mas logo voltei aos seus braços, suas mãos estavam no meu cabelo, bagunçando-os, ele cambaleou e caiu no sofá comigo em cima. Entrelaçamos os corpos. Ron tem o cheiro mais maravilhoso do mundo. O beijo dele era de matar.


Ron arrancou minha camisa, e me virou, assim ele ficou em cima de mim, ele beijou minha barriga, e prendeu meu braços. Depois voltou a me beijar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.