Ele não é idiota.
N/A: Como eu prometi, esse capítulo vai ser um pouco mais longo! Estão preparados? Eu tentei caprichar bastante nesse, kkkk. Que tal um Malfoy ser domado por uma Weasley? Huuum. Ahh. E vou logo avisando: No próximo capitulo, já terá passado um tempo sabem? Alguns meses... Será na epoca do Torneio Tribruxo. Boa leitura e espero que gostem!
Beijos,
Vick Siebra ( a autora )
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Entrei. Todas as cabines estavam lotadas, mais, por sorte, eu achei uma vazia e entrei.
Continuei pensando sobre aquilo. Será que ele fez de propósito? Será que ele quer me deixar confusa? Ou será que ele me acha “gostosa” mesmo e gosta de mim? Será que... Será que ele se sente em relação a mim igual que eu me sinto a ele? Não! Eu tenho que odiá-lo! Sim, eu não posso me apaixonar por um Malfoy, ou posso? Mais, ele já disse tantas vezes que eu era diferente e que ele me achava legal, quando eu não estava gritando com ele... Eu já ouvi tantos rumores e... Ahh, dane-se.
Segundos depois desses pensamentos a porta se abriu e... Ah droga! Aquela fuinha albina deve estar me seguindo! Merda, merda, merda. Vou ter que aturar ele por um bom tempo.
- Ah Weasley, você está aqui?
- Não Malfoy. Estou lá no Beco Diagonal e você está tendo uma visão, do seu maior desejo.
- Então já que você é a visão do meu maior desejo... – Ele chegou perto de mim, e ficou a centímetros do meu rosto. Bom, ele era lindo, muito lindo... Meu Merlin, eu não acredito que pensei nisso! Bom, os lábios deles são lindos, bastantes beijáveis. Ele foi aproximando o seu rosto, eu aproximei o meu e...
- AHH, sai de perto de mim Malfoy!- Gritei, com raiva. E empurrei ele.
- Pra que tanta agressividade, Weasley?- Ele riu e se sentou na minha frente.
-Por que eu não quero ser contaminada por essa sua tamanha imbecilidade. - Ri.
- Weasley, Weasley, Weasley... Você é louca por mim.- Disse ele, com um sorriso sedutor.
Corei.
- Só se for louca de ódio e...- Ele cortou a minha fala.
- Não Rose, louca de ódio não. Louca de amor.- E aquele sorriso continuava lá.
- Eu... Ahn... Mais... Ehh... Não! Eu não gosto de você Malfoy.E, quem disse que você pode me chamar de Rose?- Eu devia estar parecendo um pimentão.
- Eu chamo você de Rose por que... Ahh, por nada. Esquece.- Ele corou um pouco.
- Não, agora eu não esqueço. Por que?- Perguntei, curiosa.
- É que...
E quando ele ia falando entram Alvo e Lílian.
- Ahh, Rose, você está aqui! E, por que está com... ele?- Alvo disse, pronunciando esse “ele” como se fosse algo muito nojento.
- Alvo Severo Potter! Seja mais educado!- Lily deu uma cotovelada nele. Ri.
- Por que eu deveria? O pai dele era um Comensal da Morte, um idiota. Ele chamava a tia Hermione de “sangue-ruim” e...
Alvo foi cortado por Scorpius:
- Olhe Potter, me desculpe se o idiota do meu pai fez merdas com os seus, mais, bom, eu não sou que nem o meu pai! Entendeu, ou preciso soletrar?- Scorpius sorriu e continuou ,logo que viu a cara zangada de Alvo - Calma, eu só estou brincando! Não me leve a mal!
Alvo e Scorpius começaram a gargalhar como se fossem amigos desde criança. Lily, no começo chocada, entrou no ritmo de “festa” também. Eu me acalmei, e tentei entrar na conversa, que, pelo visto, estava agradando todos. Claro, quem não gosta de conversar sobre quadribol?
- Esse ano o time de quadribol da Grifinória vai ganhar, concerteza! Com a Rose como goleira, eu como batedor e a Lily como apanhadora. É impossível vocês nos vencerem, também NE, um timinho como esse que a Sonserina é!- Alvo riu ao deixar escapar o seu Sapo de Chocolate- Hey, olha, é o papai! – Alvo apontou para a figurinha. Sorriu e guardou ela no bolso, logo Scorpius continuou falando:
- A Sonserina ta com tudo esse ano, eu e o Zabine estamos fazendo um grande trabalho, vocês vão ver, mais uma vez, o troféu da Copa será nosso.- Todos rimos, e continuamos conversando.
- Bom, esse ano, eu vou dobrar os treinamentos, Alvo, prepare-se, vai acabar caído no chão!- Falei, rindo da cara do Alvo.
- Essa eu não perco, dona Weasley, me autoriza a ver os treinos?- Ele perguntou, rindo.
- Hahahahahaha, não.- Todos começaram a rir.
- Bom, desculpa Rose, mais, eu e o Alvo temos que ir! Deixamos o Hugo e as meninas esperando lá na nossa cabine! Nos vemos em Hogwarts!- E, com um “tchauzinho” ela saiu, levando Alvo com ela.
- Bom... Pelo visto você não é tão idiota assim, Malfoy.- Falei, com um sorriso vitorioso.
- Bom, pelo visto, finalmente percebeu isso.- Disse Scorpius, olhando-me no fundo dos meus olhos. Me senti fraca, vulnerável... Ele? Era lindo. Divertido. Metido. Arrogante. Ele era, completamente, imbecil. Só que, eu achava esse lado imbecil dele legal... Ao final, o Alvo é imbecil e eu não saio reclamando!
- Posso te chamar de Rose?- Perguntou ele, com um leve sorriso.
-É, Rose é melhor, obrigada...- Fiz uma pequena pausa, continuei-... Scorpius.
Sorri.
É, esse ano séria muito divertido.
Comentários (1)
EBAAAAAAA um capitulo maiior *-* Eu amei o capitulo Vick, não é que o Scorpion não é nada do que a Rose pensava que ele fosse ? Curti ele....Nossa mas só quero ver como vai ficar essa relação deles!
2011-11-28