Tentando ser amiga do Potter



Depois da conversa com a professora, eu estou tentando, ser legal com o Potter, ops James, eu estou no dormitorio, me preparando emocionalmente e fisicamente. Desçi a escada, eu estava atrasada uns cinco minutos por cafe da manha, hm, melhor eu ir, mais eu juro que vou tentar não gritar, ei eu disse TENTAR. Fui para o grande salão e me sentei ao lado de Marlene, 2 minutos depois Potter, arght James, ele foi ate mim e se sentou ao meu lado. A professora e o diretor me olhavam como se ja  esperassem os gritos, respirei fundo e começei a conversar com Lene, mais Potter ... James disse:


James: Bom dia meu lirio, dormiu bem?


Meu merlin que mania!! eu não sou o lirio dele, eu não iria gritar, não mesmo, eu disse sem olhar para ele:


Eu: Dia' ham -não grita, não grita- não


Otimo parecia que toda a Hogwarts olhava para mim, eu me concentrei no meu prato, eu não ia gritar, ja James sorriu perguntou se servindo de batatas:


James: Hoje tem treino de quabribol, você vai me ver meu lirio?


1,2,3,4,5,5,6,7,8,9, eu não vou gritiar, não, vou responder logo antes que Hogwarts inteira venha ate mim:


Eu: Claro, porque não?


James sorriu e perguntou:


James: Serio LIly?


Eu: Eu não minto -verdade-


James ficou sorrindo para mim, o dia todo, eu me segurrei para não gritar, respondia em tom baixo e controlado, ate demias. Logo chegou o treino de quadribol, eu me sentei nas arquibancadas, e quando ames me viu, sorriu e me mandou um beijo, meu merlin, o meu merlin. Então o treino começou, eu não tirava os olhos do James, eu tinha medo de ele cair de repente, mais ele voava perfeitamente. Quando o treino acabou encontrei com ele, na saida do vestiario, ele foi ate mim, sorrindo e disse:


James: FIco feliz por você ter vindo LIly


Eu: Ah, tudo bem, foi ate legal, você joga muito bem


James parou em choque, mais continuou a sorrir, assim que conseguiu disse:


James: Quem é você e o que fez com a Lily?


Eu: Nem eu mesma sei ..


E rimos, um pouco, chegou a hora do almoço, e James instira que iria me ensinar a voar, eu estava em panico, eu nunca soubera voar, nem montar eu sei, depois de alguns "não se preocupe, eu vou estar com você, não vou deixar você cair" eu fui conveçida a tentar voar. Eu comi em silencio, estava distraida, pensando, quantas vezes eu iria para a enfermaria aquela tarde, quando de repente James me chamou, e vamos treinar, precisa dizer que eu fui arrastada, por Remo, SIrius e Pedro? ok eu fui, to com medo O.O


O primeiro passo seria montar na vassoura, isso pareceu ate facil, mais quando ele disse para mim dar um impluso, para mim levantar voou, eu fiquei em panico, mais fui, James foi comigo, e aos poucos depois de algumas crises de panico aprendi a voar, um pouco, quando meu treino acabou, James falou que amanha iriamos treinar de novo. Passei o resto do dia ao lado dele, e quando ja estava de noite, eu estava com sono, muito sono, eu dei um beijo na bochecha dele e disse:


Eu: Boa noite James


E corri escada acima, ai ai, sera que eu realmente amo o James? ai ele é tão lindo, e fofo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.