Único.



    Escrevia firmamente sobre a mesa do escritório de sua casa. Uma mão estava apoiando o queixo e a outra o lápis em que escrevia. Parou para apagar alguma coisa, e se prontificou a voltar a escrever. Uma leve batida na porta tirou sua concentração no trabalho. Olhou por cima dos óculos que usava para ler e escrever, e viu a cabeça de Harry entre a brecha da porta aberta.


      - Você não vem?


    Suspirou e o olhou diretamente, tirou os óculos, descansou o lápis sobre a folha e voltou a olhá-lo. Lhe dirigiu um sorriso terno e encostou-se sobre a cadeira, arfando.


     - Ela acordou?


     - Não! Dorme como nunca. Já eu, não posso dormi sem meu ursinho especial.


    Ele estava encostado no batente com um sorriso e olhar de malícia para ela, que riu e lavantou-se em direção a sua "criança" mais velha.


     - Vamos meu menino, já passou da hora de dormir.


    Passou os braços em torno da cintura de seu marido, que lhe acariciou as costas. Um breve toque entre seus narizes e um selinho casto. Ele a puxou de volta e aprofundou o contato entre seus lábios, fazendo Hermione arfar enquanto colocava os dedos entre seus cabelos ondulados e castanhos. Como era bom sentir a língua de sua esposa na sua.


    Um barulho que ambos conheciam os despertou do ato. O som do choro de Lily fez Harry sorrir e arquear uma sobrancelha.


     - Agora ela acordou. 


    O barulho de suas risadas abafaram o ar em torno de sí por cinco segundos. Fecharam a porta da sala, e foram em direção à outra no fim do corredor. Ela era branca e possuía algumas flores de papéis coloridos, nos tons lilás, branco e rosa claro coladas na mesma.


    Hermione retirou o braço que estava rodeando a cintura de Harry e se pos a abrir a porta. Lily estava sentada no berço, seu rosto vermelho devido ao choro, e fazia um bico tão lindo na opinião dos pais, que os deixavam abobalhados. Seus cabelos estavam bagunçados, e no momento em que seus olhos pousaram em sua mãe, abriu a boca e emitiu um som, como se quisesse avisar que precisava de carinhos. Hermione acariciou suas bochechas vermelhas.


     - O que há nena? Hum? O que foi?


    A criança de um ano esticou os braços e Harry se prontificou a pega-lá. Passou sua mão entre os cabelos pretos como o seu, e beijou sua têmpora. Lily fechou os olhos, apreciando o carinho do pai, enquanto abraçava sua joaninha de pelúcia que Hermione tinha pego.


     - Será que foi algum sonho que a senhorita teve? Estamos aqui agora.


    Hermione rodeou a cintura de Harry e com a outra mão a pousou nas costas de Lily. Escorou sua cabeça no ombro de Harry e se deixou levar pela calmaria que seu marido e filha transpassavam. Suspirou profundo e sentiu os braços do homem em seus ombros.


     - Vamos levá-la para dormir conosco hoje? Hermione perguntou.


     - Vamos! Disse calmo. - Vamos dormi com nossa nena hoje.


    Guiou Hermione até a porta com Lily nos braços, que já tinha voltado a dormir, e foram para o quarto. A colocaram no centro da cama, junto com a joaninha. E se deitaram depois, se cobrindo. Hermione passou a mão por um momento na cabeça de Lily, e depois se encaminhou para Harry, se apoiando no cotovelo para beijá-lo.


     - Boa noite meu menino!


Ele pegou a mão que estava em seu rosto e a beijou ternamente. - Boa noite minha menina. 


E pois o braço em torno de sua esposa e filha, abraçando-as, para enfim poder dormir.


­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________


Bem gente, como viram não é uma longa e sim uma short. E é a minha primeira fic! Uma coisinha boba, nada tão grande, mas eu tinha que escrever. Quem sabe, daqui alguns meses eu escreva uma longa, nada comprometido ainda. Bjsmil. ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Jéssica J

    Ownn

    2013-04-06
  • Mariana Thamiris

    Sua fic é super fofa, doce, romântica, perfeitaaaaaa!!! Adoreiii a baby Lily e os pais corujas XD Você escreve bem vai fazeer continuação da short??? *-*

    2011-11-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.